-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

Tu nao ta misturando o NO Shotgun? Ta tomando 40 minutos antes do treino? Tua alimentacao e descanco tao OK? Eu diria pra por uma creatina no pos tb. O NO Shotgun foi feito pra ser stacked com o No Synthesize, que pode ser substituido por uma creatina ou cell mass se tiver grana por ex. A queda de forca nao foi pelo costume do No-Shotgun... Talvez tenha tido uma hipoglecima de rebote durante o treino, por tar mto quente, ai eu diria pra tomar BCAA em pó ou Malto durante todo o treino.

Fala spider...

Acho que oque ta prejudicando a performance no treino é calor como voce falou e o meu descanso que ta deixando a desejar um pouco.

No mais valeu pelas dicas ae, to voltando a suplementar agora, passei mais de 2 anos treinando sem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

metal, não tem segredo:

coma muito, cague menos, e tenha regularidade nos exercícios

boa sorte.

haha, é isso aí!

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

Preciso de ajuda.

1 - Malhei mais jovem, 17 aos 21-22, muito forte. nunca tomei nem suplemento, imagina bomba. tenho 1,77, e era bem torneado de musculatura pernas e bracos bem desenvolvidas pesava 83-84 kg. Monstrinho mesmo. Ate tinha o apelido de bomba. Mas akela epoca, so fazia estudos e trabalho half-time. DETALHE MEU BIOTIPO EH TOTALMENTE PRA ENGORDAR. NUNCA TIVE CHASSI DE FRANGO. SEMPRE PRA FORTINHO OU PORPETA.

2 - Rompi ligamentos, passei 7-8 anos com 90-92 kg, mesmo assim carcacudo, so q logico com muitas sobras. Mas como minha esposa fala, meio tourinho, para exemplificar.

3 - hoje: em 8 meses, to pesando 75 kg. haahahhahaha. sem tomar nem doril. nunca tomei nada. A 4 meses voltei a malhar. Organizei minha vida. To carcacudo de novo. Eh meu bem estar, meu psicologo ir a academia as 21 hs e malhar ate as 23 hs e isso me da resultado fisico e psicologios imensos.

So que foquei muito no aerobico, oq nunca fiz. Me da prazer. E na hipertrofia to perdendo peso, mesmo mantendo a carcaca. Dezembro tava com 77 kg, hj to com 74-75 kg ja. Fui ao medico. exames todos normais. ate me preocupei. Tirei 18 kg em 8 meses. Sem nenhum esforco, SO UM PRAZER ENORME. MINHA ALIMENTACAO MUDOU DEPOIS QUE FIZ UM PEDIDO DE FAMILIA NA QUARESMA. fikei 45 dias sem carne alguma. akilo me fez aprender outras formas de alimento e regrou minha quantidade de comida. hoje nao alimento sem uma salada, uma mistura como falamos aki no interior. Adoro uma churrascaria uma vez por mes. Mas tomei rejeicao a carne, principalmente vermelha, e me afeicoei a carne branca, principalmente peixe. Acho q perdi peso ai, e na correria do dia-a-dia.

4 - contei isso tudo porque kero uma opiniao correta. Nunca tomei nada. Nem quando cresci, nem hj quando emagreci. Kero ficar nesse peso, 74-77 kg. E nao vejo dificuldade em mante-lo. Estou com 29 anos e nao conheco nenhum produto. Vc da um search no GOOGLE, eu fico louco. Tem 1 milhao de coisas, promessas e tudo.

5 - kero melhor sugestao para definicao muscular, qual suplemento ou acompanhemaento me traria efeito pq ja to nos treinos ritmo bem forte. 1 hora e meia. 1 hora de hipertrofia e 35 min de esteira no 11. QUAL SUPLEMENTO ME SUGEREM PRA DEFINIR? PQ TIRANDO AS PERNAS GROSSAS E DEFINIDAS, PELO FUTEBOL A RAZAO, TO MEIO LANGO LANGO. PRECISO DEFINIR MEU TRICEPS E ABDOMEN. E O ABDOMEN NUNCA CONSEGUI NEM NA EPOCA DE PESO PESADO. PERGUNTA: QUAL SUPLEMENTO VAI ME AUXILIAR JUNTO COM AS SERIES DE ABDOMINAIS E AEROBICAS A TRINCAR O ABDOMEM?

POR FAVOR, EXPLIQUEM BEM. PQ EU LI O TOPICO AKI KRA, EU NAO ENTENDI BULHUFAS. POE OS LINKS PRA MIM SE POSSIVEL OU FOTO PRA EU VER QUAL EH CERTINHO.

6 - PRECISO DE UM COMPLEMENTO ALIMENTAR, A CORRERIA DO DIA A DIA-A-DIA E A MALHACAO VAO ME FAZER CHEGAR NO JOSE ALDO DAKI A POUCO COM 70 KG. AI NAO DA.

OQ SUGEREM PARA EU TOMAR E MANTER MINHA ENERGIA E MASSA? PRA ACOMPANHAR MINHA ROTINA? MANTER A MASSSA MUSCULAR DO MODO QUE TENHO E MALHO?

ficou extenso, e peco desculpas, mas desculpem. eu nunca usei nao. sou introspectivo quanto a isso. tem 2 loja boas aki. mas dinheiro ta curto. entao kero sugestao de vcs, com LINKS E FOTOS POR FAVOR, bem objetivas se puderem me ajudar nas minhas necessidades.

abs e obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

Preciso de ajuda.

1 - Malhei mais jovem, 17 aos 21-22, muito forte. nunca tomei nem suplemento, imagina bomba. tenho 1,77, e era bem torneado de musculatura pernas e bracos bem desenvolvidas pesava 83-84 kg. Monstrinho mesmo. Ate tinha o apelido de bomba. Mas akela epoca, so fazia estudos e trabalho half-time. DETALHE MEU BIOTIPO EH TOTALMENTE PRA ENGORDAR. NUNCA TIVE CHASSI DE FRANGO. SEMPRE PRA FORTINHO OU PORPETA.

2 - Rompi ligamentos, passei 7-8 anos com 90-92 kg, mesmo assim carcacudo, so q logico com muitas sobras. Mas como minha esposa fala, meio tourinho, para exemplificar.

3 - hoje: em 8 meses, to pesando 75 kg. haahahhahaha. sem tomar nem doril. nunca tomei nada. A 4 meses voltei a malhar. Organizei minha vida. To carcacudo de novo. Eh meu bem estar, meu psicologo ir a academia as 21 hs e malhar ate as 23 hs e isso me da resultado fisico e psicologios imensos.

So que foquei muito no aerobico, oq nunca fiz. Me da prazer. E na hipertrofia to perdendo peso, mesmo mantendo a carcaca. Dezembro tava com 77 kg, hj to com 74-75 kg ja. Fui ao medico. exames todos normais. ate me preocupei. Tirei 18 kg em 8 meses. Sem nenhum esforco, SO UM PRAZER ENORME. MINHA ALIMENTACAO MUDOU DEPOIS QUE FIZ UM PEDIDO DE FAMILIA NA QUARESMA. fikei 45 dias sem carne alguma. akilo me fez aprender outras formas de alimento e regrou minha quantidade de comida. hoje nao alimento sem uma salada, uma mistura como falamos aki no interior. Adoro uma churrascaria uma vez por mes. Mas tomei rejeicao a carne, principalmente vermelha, e me afeicoei a carne branca, principalmente peixe. Acho q perdi peso ai, e na correria do dia-a-dia.

4 - contei isso tudo porque kero uma opiniao correta. Nunca tomei nada. Nem quando cresci, nem hj quando emagreci. Kero ficar nesse peso, 74-77 kg. E nao vejo dificuldade em mante-lo. Estou com 29 anos e nao conheco nenhum produto. Vc da um search no GOOGLE, eu fico louco. Tem 1 milhao de coisas, promessas e tudo.

5 - kero melhor sugestao para definicao muscular, qual suplemento ou acompanhemaento me traria efeito pq ja to nos treinos ritmo bem forte. 1 hora e meia. 1 hora de hipertrofia e 35 min de esteira no 11. QUAL SUPLEMENTO ME SUGEREM PRA DEFINIR? PQ TIRANDO AS PERNAS GROSSAS E DEFINIDAS, PELO FUTEBOL A RAZAO, TO MEIO LANGO LANGO. PRECISO DEFINIR MEU TRICEPS E ABDOMEN. E O ABDOMEN NUNCA CONSEGUI NEM NA EPOCA DE PESO PESADO. PERGUNTA: QUAL SUPLEMENTO VAI ME AUXILIAR JUNTO COM AS SERIES DE ABDOMINAIS E AEROBICAS A TRINCAR O ABDOMEM?

POR FAVOR, EXPLIQUEM BEM. PQ EU LI O TOPICO AKI KRA, EU NAO ENTENDI BULHUFAS. POE OS LINKS PRA MIM SE POSSIVEL OU FOTO PRA EU VER QUAL EH CERTINHO.

6 - PRECISO DE UM COMPLEMENTO ALIMENTAR, A CORRERIA DO DIA A DIA-A-DIA E A MALHACAO VAO ME FAZER CHEGAR NO JOSE ALDO DAKI A POUCO COM 70 KG. AI NAO DA.

OQ SUGEREM PARA EU TOMAR E MANTER MINHA ENERGIA E MASSA? PRA ACOMPANHAR MINHA ROTINA? MANTER A MASSSA MUSCULAR DO MODO QUE TENHO E MALHO?

ficou extenso, e peco desculpas, mas desculpem. eu nunca usei nao. sou introspectivo quanto a isso. tem 2 loja boas aki. mas dinheiro ta curto. entao kero sugestao de vcs, com LINKS E FOTOS POR FAVOR, bem objetivas se puderem me ajudar nas minhas necessidades.

abs e obrigado a todos.

quer trincar? diminui carboidrato. Infelizmente não existe isso de "quero trincar meu abdome e meu tríceps". Ta tudo embaixo duma camadinha de gordura que você deve ter. Você deve ter o biotipo parecido com o meu. Tenho 1,78 e 75kg. Quando sento fico com um panceps do caralho, quando me levanto ele diminui hahaiuhau. Pra aparecer meu abdome, acho que eu ia ter que descer pra uns 71kg, mas é difícil pra caralho. É difícil porque eu não consigo planejar alimentação. As vezes, quando vou fazer aquela janta de salada com um pedação de carne/frango/peixe, percebo que não tem salada. Aí tenho que comer "merda". Também tenho comido açaí pra carai, e principalmente aqui no Nordeste é uma merda, porque é uma bomba de açucar do cacete.

Mas é isso aí. Se tu quiser um suplementozinho, pega whey protein, que é uma maneira fácil e rápido de ingerir proteína e tem pouco carbo. E na comida, diminua a quantidade de carboidrato (arroz, derivados de milho, macarrao, pão) e aumente a de salada e de carne.

Ps. evidentemente a diminuição de carboidrato vai ter efeito no seu treino, viu?

Editado por juniM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nofun, tu nao tava com um oxyelite ?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por falar em oxyelite, eu tenho 1 lacrado aqui em casa e estou querendo vender pq comprei pra 1 amigo que ficou com medo de usar, quem estiver interessado manda MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já mandei oxyelite há um tempo atras, e dois lipo 6 black. To testando o hydroxycut agora pq peguei um precinho na Vitacost.

Meu ultimo foi o OXAN + oxy. Agora to fazendo Clembuterol+ hydroxycut.

Mais creatina CEE, whey, pro complex, malto, White flood e opti men.

Por falar nisso, deixa eu tirar uma duvida. A dosagem recomendada do opti men é 3 caps. Por dia. Mas o bagulho tem10 vezes mais que o necessário de vitaminas de uns tipos. Será que 3 realmente é necessário, ou 2 quebram o gLho igual?

E seria melhor mandar as 3 (ou duas) juntas de manha, ou dividir durante o dia?

Acho que seria uma questão pro Mestre YIn Yang.

dosagem é recomendada para um homem de 70kg sedentário, como vc não pesa 70kg e pratica atividades físicas, esta necessidade aumenta bastante. Outra coisa: dosagem mínima é uma coisa, dosagem ÓTIMA de ingestão de vitaminas para o resultado que você está buscando é outra coisa. Um exemplo disso é a Vit. C, onde a dosagem recomendada fica em 60mg e é comum ingestão em torno de 1gr. Outro cuidado que você tem que tomar também é que em dietas para cutting as vezes as pessoas restringem muito a variedade de alimentos, diminuindo também a ingestão de várias vitaminas. Bom, postei rapidão aqui do trampo e espero não ter colocado nenhuma besteira, mesmo assim é só uma tapeada por cima mesmo, o YY pode detalhar bem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mas lembra que o cara tambem nao vai tomar so vitamina, vai tomar whey, comer salada, frango etc. Acho que 2 capsulas de Opti-men quebram o galho sim. Vai durar bem mais o pote inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dosagem é recomendada para um homem de 70kg sedentário, como vc não pesa 70kg e pratica atividades físicas, esta necessidade aumenta bastante. Outra coisa: dosagem mínima é uma coisa, dosagem ÓTIMA de ingestão de vitaminas para o resultado que você está buscando é outra coisa. Um exemplo disso é a Vit. C, onde a dosagem recomendada fica em 60mg e é comum ingestão em torno de 1gr. Outro cuidado que você tem que tomar também é que em dietas para cutting as vezes as pessoas restringem muito a variedade de alimentos, diminuindo também a ingestão de várias vitaminas. Bom, postei rapidão aqui do trampo e espero não ter colocado nenhuma besteira, mesmo assim é só uma tapeada por cima mesmo, o YY pode detalhar bem mais...

É isso ai msm, não falou nenhuma besteira. E tem que levar em consideração que a gnt não absorve a quantidade do rótulo, a absorção depende mto da fonte das vitaminas que eles usam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meltdown + 1mr

duas semanas..

Putz to aqui suando q nem um porco nesse exato momento e sem um pingo de sono.laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer trincar? diminui carboidrato. Infelizmente não existe isso de "quero trincar meu abdome e meu tríceps". Ta tudo embaixo duma camadinha de gordura que você deve ter. Você deve ter o biotipo parecido com o meu. Tenho 1,78 e 75kg. Quando sento fico com um panceps do caralho, quando me levanto ele diminui hahaiuhau. Pra aparecer meu abdome, acho que eu ia ter que descer pra uns 71kg, mas é difícil pra caralho. É difícil porque eu não consigo planejar alimentação. As vezes, quando vou fazer aquela janta de salada com um pedação de carne/frango/peixe, percebo que não tem salada. Aí tenho que comer "merda". Também tenho comido açaí pra carai, e principalmente aqui no Nordeste é uma merda, porque é uma bomba de açucar do cacete.

Mas é isso aí. Se tu quiser um suplementozinho, pega whey protein, que é uma maneira fácil e rápido de ingerir proteína e tem pouco carbo. E na comida, diminua a quantidade de carboidrato (arroz, derivados de milho, macarrao, pão) e aumente a de salada e de carne.

Ps. evidentemente a diminuição de carboidrato vai ter efeito no seu treino, viu?

entao junim,

nosso biotipo de peso parece mesmo.

mas ao contrario, eu sequei demais.

quando sento nao da nada de gordura. to liso. essa semana to com 73 kg. Tenho um defeito louco, as pessoas ficam abismadas, fico 2,3 dias sem comer, trabalhando ou estudando e descansando. nao sinto mais falta de alimentar. isso pode ser um disturbio??

to comecando a achar q eh a alimentacao. como exatamente oq vc sugeriu. um arroz, macarrao eh raro, ou outro carboidrato, 1,2 vezes na semana. e olhe la.

o resto como me acostumei, muita carne branca, e salada me adaptei com todas. o azeite eh meu sabor q gosto de temperar do meu jeito, mas prefiro uma boa salada com salmao, filezinho de grango, tirinhas de frango, do q o arroz e o feijao.

acho q por isso vem baixando rapido demais.

por isso pedi a sugestao de um suplemento que possa ajudar no metabolismo com a malhacao pra trincar. e consequentemente nao deixar eu perder mais peso.

vc nao tem nocao, nem cueca serve em mim. minhas roupas tao limitadissimas. so os ternos que mandei apertar e ddiminuir mesmo pelo insturmento de trabalho, o resto to arrumando aos poucos, pra nao ficar caro. e comprei cuecas M agora, pq as G tavam caindo, e sao novinhas.

agora preciso manter o peso, posso baixar mais nao. estive reparando. sexta, depois de um dia stressante, fui malhar, pesei antes. taca com 71,200....assustei. e comi um belo natureba no almoco.

nao tomo liquido de jeito nenhum quando alimento. nao gosto. so meia hora depois.

nao tomo cerveja, nem refrigerante. tive problemas estomacais ou algo do tipo desde crianca, gases, ate me abriram nakela epoca pq eu rolava de dor e nao achavam oq era. entao nao me fzem falta. o suco eh mais saboroso que tudo pra mim, mas fora das refeicoes.

mas valeu pela resposta.

precis tomar alguma coisa q mantenha minha vontade de alimentar. nao deixe eu baixar mais de peso. e se possivel conciliar com um suplemento q possa trazer agora definicao da massa muscular. aspessoas veem q meu rosto ta fino e cintura. mas perguntam pq ombros e bracos continuam. nao sei explicar. acho q eh pela malhacao quando mais novo.

to praticamente a zero de carne vermelha, to cortando geral. nao tenho mais interesse. sou de MG, super churrascarias aki, ai vou, como um cupim, um carreteiro, mas nao eh uma opcao. a carne vermelha me faz mal, sinto impazinado.

e o melhor de tudo, q cortei oq me fazia mal e gostei do q venho ingeerindo nesses ultimos 1 ano e pouco.

fiz exames no comeco do ano retrasado, pensaram pelo meu inchaco ser tireoide, ai do nada virou e perdi peso depois da quasresma.

vejo meus pais pouco, estao longe. e com a separacao de minhaesposa, nao tem muito senso se horario de comer e tal. vi minha mae no natal, ela ta muito preocupada. ela ehdiabetica, minha vo, minha irma mais velha ( caso mais grave - que tomas insulina 3 vezes ao dia e usa akela bombinha externa q acopla), entao vou dar uma olhada com calma, to com medo de dar uma diabetes ou algo q possa prejudicar minha saude.

so agradeco a atencao, e se tiver alguma ideia ai.

nao posso perder mais peso. a malhacao hj me faz um bem danado pelo stress do trabalho e dia a dia, e tenho q programar essa alimentacao melhor. tentar erguer esse elo de alimentacao, nao posso ficar 48 hs, 72 hs sem comer. e nao sentir nada. eh mais mental q fisico. por isso keria um suplemento pra me ajudar na tonificacao e manter meu peso!!

sugere nomes se tiver ideia. ou qualquer duvida me pergunta se pduer me ajudar!

abracos dr. e obrigado novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brigado amigo....

ja to lendo aki, deu pra dar uma clareada boa!

vc sua qual? so pra sugestao pessoal, nao vai interferir no que vou tomar....

grande abraco e saudacoes novamente pela atencao!

Optium de chocolate. Mas é pq eu ja enjoei de todas as outras nacionais. Nao comeca por ela nao ehhehe.

quando sento nao da nada de gordura. to liso. essa semana to com 73 kg. Tenho um defeito louco, as pessoas ficam abismadas, fico 2,3 dias sem comer, trabalhando ou estudando e descansando. nao sinto mais falta de alimentar. isso pode ser um disturbio??

Com certeza isso nao é normal. A unica fonte de energia aceita pelo cerebro é o carboidrato, e nao adianta tomar coca cola nao, tem que ser carbo de lenta e media absorcao, durante todo o dia. Alem de tar prejudicando o corpo, ta jogando teus estudos fora, pois provavelmente nao ta redendo o quanto poderia... E tua memomoria vai comecar a falhar... Sem falar nas vitaminas necessarias. E sem proteinas? Ta catabolisando tudo... Se o YY tivesse aqui, ia falar tanta coisa que eu ia ter que encomendar uma pizza apos checar a geladeira pra ter certeza que nao vou ficar em jejum nas proximas 3 horas... Agora Imagina 24h? 32h? Vo até tomar um nescau antes de dormir.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se sua barriga ta seca já e vc quer que o abdome apareça, faz abdominal com peso

se vc quer ganhar massa muscular, faz treino pesado e come 2g de proteína por kg de seu peso. Se vc pesa 71kg, come 140g de proteína. Fontes fáceis e baratas são leite, ovo e atum em latinha.

se esforce pra comer nos horários certos, tente criar o hábito. Alimentação realmente é a parte mais difícil. Ir pra a academia e se matar nos pesos a gente consegue, foda é se alimentar e descansar direito. Pra crescer, é bom dormir bastante, hein? Dormir 4-5h/dia atrapalha neste aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora