Entre para seguir isso  
Josefinho

Ninja vs Shinzo Machida

Recommended Posts

Essa galera imediatista, só pq é irmão do Lyoto acham q o cara ganha do ninja....

O cara nem luta direito, tem 1 ou 2 lutas na carreira e só....

Ninja ganha por ter mais bagagem e experiência....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ser nas regras do WWE, Lyoto e Shinzo vs Shogun e Ninja heuehu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte
Essa galera imediatista, só pq é irmão do Lyoto acham q o cara ganha do ninja....

O cara nem luta direito, tem 1 ou 2 lutas na carreira e só....

Ninja ganha por ter mais bagagem e experiência....

Vc tá dando uma opinião de quem nunca viu o Shinzo lutar, e não tem informações suficientes a respeito dele. Eu falo pq sei do potencial do Shinzo...que por sinal é um lutador mediano, com um chão mediano...Porem na trocação, ele é bastante superior ao Ninja, qm já vou o Shinzo trocar porrada, sabe doq estou falando....Não é nenhuma bobagem isso q estou dizendo.

Agora, Ninja pode ganhar? Pode, claro....Mas se for na trocação pura, aí eu sincereramente acho muito pouco provavel o Ninja vencer...Mas MMA não é so trocaçao..certo certo...mas acho que NInja ia trocar, e por isso acho que Shinzo venceria.

abs ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc tá dando uma opinião de quem nunca viu o Shinzo lutar, e não tem informações suficientes a respeito dele. Eu falo pq sei do potencial do Shinzo...que por sinal é um lutador mediano, com um chão mediano...Porem na trocação, ele é bastante superior ao Ninja, qm já vou o Shinzo trocar porrada, sabe doq estou falando....Não é nenhuma bobagem isso q estou dizendo.

Agora, Ninja pode ganhar? Pode, claro....Mas se for na trocação pura, aí eu sincereramente acho muito pouco provavel o Ninja vencer...Mas MMA não é so trocaçao..certo certo...mas acho que NInja ia trocar, e por isso acho que Shinzo venceria.

abs ae

Treino é treino, luta é luta

cartel do machida:

Loss Bryan Rafiq Submission (Guillotine Choke) JF 6 - Jungle Fight 6 4/29/2006 2 0:56

Win Cristiano Rosa TKO (Soccer Kick and Punches) JF 4 - Jungle Fight 4 5/21/2005 1 1:40

Menos né amigão...esse puxação de saco pros machidas já é demais...Pessoal do Norte é muito fanático....

eu aposto 100 reais com vc, caso role essa luta q o Ninja passa o carro no machida jr.

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte

Vamos sim Marcelo13...Se acontecer essa luta aposto sim.

E eu não sou fanatico, muito menos o povo do norte é fanatico....

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninja botou o 49 pra andar pra tras no pride acertou varias bombas no russo , e foi nocauteado pelo peso do cara...

Ninja pra mim é top 4 facil dos mais casca grossas de todos os tempos....

enquanto alguns escolhem luta pra ir pro titulo (não axo isso errado) o cara não sai na porrada com qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, vi em outra entrevista (não lembro qual) ele dizendo o contrário. Shinzo é muito mais porradeiro e agressivo, sem comparação.

Os caras que o shinzo enfrentou eram duros. Ele não tem enfrentado NINGUÉM por que ajuda nos treinos do lyoto, assim como o ninja faz com o shogun em muitos momentos, ficando sem lutar. A diferença é que o shinzo é parte fundamental no treino do lyoto, já o ninja não sei.

Venhamos e convenhamos...Ganhou de um cara que fez a única luta de mma. Não luta desde 2006, perdeu pra um cara que não ganhou de ninguem conhecido. Ai abaixo o cartel dos dois. Agora vai no shedog e veja com quem o ninja já lutou e assista as lutar que ele fez com o hendo e o rampage.

Esse é um tópico surreal. E essa de que ele faz parte da preparação e por isso não participou? Desde abril de 2006 e nunca lutou mais?

Inventa uma melhor. O Lyoto ficou mais de 7 meses sem lutar depois de ganhar do Vernon White, cinco meses sem lutar depois de David Heath e do Suco de caju e rashad, oito meses depois do tito e agora vai ficar pelo menos seis meses, depois do shogun.

Ajudando na preparaçao de ... é ...

Isso que eu sou muito fan do Lyoto, acho que a luta dos dois foi muito parelha e a vitória poderia sair pra qualquer um, não acho que foi garfo. Mas esse tópico é brincadeira.

Loss Bryan Rafiq Submission (Guillotine Choke) JF 6 - Jungle Fight 6 4/29/2006 2 0:56

Loss Izuru Takeuchi Decision (Unanimous) Pancrase - Rising 6 9/5/2007 3 5:00

Win Hikaru Sato TKO (Punches) Pancrase - Rising 4 4/27/2007 2 2:16

Loss Daniel Tabera Decision (Majority) MARS 5 - Marching On 10/28/2006 2 5:00

Win Myeon Ho Bae Decision (Unanimous) MARS 5 - Marching On 10/28/2006 2 5:00

Win John Kolosci Submission (Guillotine Choke) MARS 4 - New Deal 8/26/2006 1 2:46

Win Shinzo Machida Submission (Guillotine Choke) JF 6 - Jungle Fight 6 4/29/2006 2 0:56

Win Averaldo Ferreira Submission (Rear-Naked Choke) MF 1 - Minotauro Fights 1 5/21/2005 1 1:04

Win Cristiano Rosa TKO (Soccer Kick and Punches) JF 4 - Jungle Fight 4 5/21/2005 1 1:40

Loss Shinzo Machida TKO (Soccer Kick and Punches) JF 4 - Jungle Fight 4 5/21/2005 1 1:40

Editado por leonardomweber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Ninja virou uma lenda depois que ganhou do Alex,incrivel antes era criticado demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos sim Marcelo13...Se acontecer essa luta aposto sim.

E eu não sou fanatico, muito menos o povo do norte é fanatico....

abraço

Ei dunorte, tu treinas na APAM brow?

se sim, treina o que lá?

Sobre o tópico, ei galera o Shinzô é muito bom em pé, eu lembro de uma final em que ele lutou com o Lyoto, (karatê), e ele abriu a cara do Lyoto com um golpe, ele luta muito em pé, ele é mais agressivo que o Lyoto, mas é igualmente bom.

E o chão, ele tá tendo aula particular, fechou o ultimo campeonato que teve aqui em Belém com outro cara da nossa academia (faixa marrom), o chão dele tá ficando muito bom, fora que ele vem ganhando todos os campeonatos que disputou, faixa roxa, marrom. A ultima derrota dele num campeonato de jiu jitsu, q eu me lembro foi no começo de 2007. Desde lá os camp de jiu jitsu ele vem ganhando tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte
Ei dunorte, tu treinas na APAM brow?

se sim, treina o que lá?

Opa..blz ae BullShark???

Po, ja treinei muito tempo na APAM..ja fiz karate e jiu jitsu...mas hj em dia, to parado..e treino so jiu jitsu numa academia aqui perto de casa.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa galera imediatista, só pq é irmão do Lyoto acham q o cara ganha do ninja....

O cara nem luta direito, tem 1 ou 2 lutas na carreira e só....

Ninja ganha por ter mais bagagem e experiência....

Pois é bicho, o ninja massacra até com certa facilidade, o Shinzo está com cartel 1 - 1 ainda precisa fazer muito mais lutas para atingir um nível mediano, por enquanto ele é um iniciante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninja virou uma lenda depois que ganhou do Alex,incrivel antes era criticado demais.

é pq realmente um lutador precisa ser uma lenda pra gente dizer que ele ganha dum cara que não consegue ter recorde positivo nem lutando no JUNGLE FIGHT.

fanatismo brabo.

é a mesma coisa que anderson ir lutar contra um boxer top no boxe e nego dizer q aposta nele pq o boxe do anderson é o melhor do mundo no MMA, sendo que, no boxe, coincidentemente, ele tbm tem um brilhante recorde de 1-1.

simplesmente fanatismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal superestima demais qualquer coisa que tenha Machida. (É como se em todo campeonato de JJ ninguém quisesse lutar porque tinha certeza que ia perder pra qualquer cara que tivesse Gracie no sobrenome).

E subestima demais o Ninja, nem é questão de fã's, é pura lógica... Esse negocio de achar "ninja vai querer trocar", ninguém sabe... o cara é muito bom no JJ, sabe que ali pode ser o caminho, TEM EXPERIÊNCIA pra saber disso...

Agora comentar achando que é Shinzo é a cópia fiel do Lyoto no MMA é foda, se fosse Lyoto x Ninja... com certeza Lyoto...

Mas Shinzo x Ninja, a lógica é total pro Ninja, Shinzo pode ganhar? lógico... mas Ninja tem mais armas.

E simplesmente a única coisa que pode tornar esse duelo possível é o marketing que rola com os seus irmão's... Porque pra ir namoral, Shinzo ainda não tem nível pra ser um adversário do Ninja.

Editado por Mr.K'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso