Entre para seguir isso  
Josefinho

Ninja vs Shinzo Machida

Recommended Posts

Aff mano, ainda nessa?? :lol:

O Ninja é o Murilo Ninja, do Pride, do WEC. O Shinzo é só o irmão do Lyoto.

Pode crer. Nego vem dizer que o Shinzo arrebentaria o Ninja é muito fanatismo, tem que ter PA no nick. Karatê é uma coisa, ma é outra. Eu assisti as 2 lutas do Shinzo no mma, o cara é ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta legal de se ver. Acho que não da pro Shinzo, mas seria legal ver como o Ninja se sairia e se o Karate Machida é bom pra mais alguém além do Lyoto (no MMA, claro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já falei há meses atrás que o Lyoto tava se tornando o lutador mais overrated da história do MMA brasileiro... pelo jeito transmitiram isso pelo nome. Vivo chamando o Ninja de bom/mediano (porque é isso que ele é), mas um cara com cartel de 1-1 ele bota pra baixo, come na porrada com direito a palmadinha estilo Sakuraba e se bobear ainda finaliza.

Aquela fantasia de revolução do "Machida Karate" já foi pro brejo.

Lyoto overrated? Po, o cara só é o campeão da divisão mais difícil do UFC... Tem que ter mérito p/ isso.

Concordo que no MMA o Ninja teria vantagem, porém, se fosse apenas trocação, o Chinzo é bem superior nesse quesito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo que no MMA o Ninja teria vantagem, porém, se fosse apenas trocação, o Chinzo é bem superior nesse quesito...

Irmão,

Eu vou abrir um tópico perguntando quem vence na regra do K1 pra vc ficar feliz, tá ???

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyoto overrated? Po, o cara só é o campeão da divisão mais difícil do UFC... Tem que ter mérito p/ isso.

O Lyoto é sim extremamente overrated. Foi colocado em um patamar lendário por seus fãs antes de conquistar grandes feitos. O Forrest Griffin também foi campeão dessa divisão...

Fala sério, ouvíamos aqui que o estilo dele era imbatível, que é o Fedor dos meio-pesados, que poderia lutar com o Fedor, não tinha adversários na categoria, ia se confirmar como o maior de todos os tempos, revolução técnica do MMA, vingança do Karate perante as artes marciais presentes no esporte...

Falavam que seria preciso uma estratégia brilhante pra vencer ele e, no fim, o que foi preciso? A boa e velha canelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lyoto é sim extremamente overrated. Foi colocado em um patamar lendário por seus fãs antes de conquistar grandes feitos. O Forrest Griffin também foi campeão dessa divisão...

Fala sério, ouvíamos aqui que o estilo dele era imbatível, que é o Fedor dos meio-pesados, que poderia lutar com o Fedor, não tinha adversários na categoria, ia se confirmar como o maior de todos os tempos, revolução técnica do MMA, vingança do Karate perante as artes marciais presentes no esporte...

Falavam que seria preciso uma estratégia brilhante pra vencer ele e, no fim, o que foi preciso? A boa e velha canelada.

Ai eu acho que depende do ponto de vista. Eu respeito sua opnião, mas não concordo. Acho um pouco "imediatista" sua colocacão, uma vez que vc está levando em consideracão a luta contra o shogun (diga-se de passagem um dos maiores lutadores do MMA), acho que essa revanche trará muitas respostas, depois dessa revanche vc poderá confirmar seu pensamento ou ver que não era por ai.

Quem acompanha a carreira do Lyoto desde o início sempre acreditou que ele iria chegar no topo, pois sempre foi nítido seu potencial e seu estilo peculiar. o Lyoto é um lutador muito diferenciado, o cara fica bom em tudo que treina. Ele não caiu de para-quedas, vem se preaparando a muito tempo para cheagar onde chegou, subiu cada degrau da escada. Por esses motivou eu não acho o Lyoto "overrated", muito pelo contrário, eu acho que ele ainda nem mostrou tudo que sabe, o Lyoto ainda vai surpreender muita gente...

Abraço.

Editado por PA MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado queixo de aço ou QDA
Ai eu acho que depende do ponto de vista. Eu respeito sua opnião, mas não concordo. Acho um pouco "imediatista" sua colocacão, uma vez que vc está levando em consideracão a luta contra o shogun (diga-se de passagem um dos maiores lutadores do MMA), acho que essa revanche trará muitas respostas, depois dessa revanche vc poderá confirmar seu pensamento ou ver que não era por ai.

Quem acompanha a carreira do Lyoto desde o início sempre acreditou que ele iria chegar no topo, pois sempre foi nítido seu potencial e seu estilo peculiar. o Lyoto é um lutador muito diferenciado, o cara fica bom em tudo que treina. Ele não caiu de para-quedas, vem se preaparando a muito tempo para cheagar onde chegou, subiu cada degrau da escada. Por esses motivou eu não acho o Lyoto "overrated", muito pelo contrário, eu acho que ele ainda nem mostrou tudo que sabe, o Lyoto ainda vai surpreender muita gente...

Abraço.

O shogun tb se preparou aliás todos os grandes campeões se prepararam . Surpreender ele pode sim pois tem talento, mas quanto ao seu estilo não acredito em mudança se ele trocasse sem fugir seria legal para os espectadores ,mas para o lyoto talvez não.Para concluir Lyoto não deve mudar seu estilo em razão de críticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a coisa ficar equilibrada:

MMA

Ninja

Campeonato de Karate Machida

Shinzo

Campeonato de Jiu Jitsu

Ninja

Campeonato de Muay Thai

Ninja

Campeonato de sumô

Sinzo

Campeonato de golada de urina :rolleyes:

Sinzo

Fica no 3 x 3 e a discussão acaba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado queixo de aço ou QDA
Para a coisa ficar equilibrada:

MMA

Ninja

Campeonato de Karate Machida

Shinzo

Campeonato de Jiu Jitsu

Ninja

Campeonato de Muay Thai

Ninja

Campeonato de sumô

Sinzo

Campeonato de golada de urina :rolleyes:

Sinzo

Fica no 3 x 3 e a discussão acaba

Genial.rsrsrsrsrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O shogun tb se preparou aliás todos os grandes campeões se prepararam . Surpreender ele pode sim pois tem talento, mas quanto ao seu estilo não acredito em mudança se ele trocasse sem fugir seria legal para os espectadores ,mas para o lyoto talvez não.Para concluir Lyoto não deve mudar seu estilo em razão de críticas.

Também acho que ele não irá mudar seu estilo. Não achei que o Lyoto fugiu, pelo contrário, o Shogun que tava mais na defensiva, atacando apenas com os low kicks sem se arriscar muito. Acho que o Lyoto vai treinar bastante em cima de defesa de low kick. Ele é bem estrategista, acho que não vai falhar nesse quesito outra vez. Acho que ele vai treinar mais focado em cima do estilo do Shogun, com sparrings alto nível em Muay Thai, coisa que eu acho que faltou p/ luta anterior. Acho que o Lyoto tb virá mais confiante depois da cirurgia na mão.

Acredito que o Shogun também não venha diferente, até pq sua estratégia foi perfeita contra o Lyoto. Enfim, como luta é luta só na hora.

Uma coisa é certa, esses 2 são os melhores da divisão. Acho que os 2 vão querer "mostrar serviço" por conta dessa polêmica toda....

Editado por PA MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte
O Lyoto é sim extremamente overrated. Foi colocado em um patamar lendário por seus fãs antes de conquistar grandes feitos. O Forrest Griffin também foi campeão dessa divisão...

Fala sério, ouvíamos aqui que o estilo dele era imbatível, que é o Fedor dos meio-pesados, que poderia lutar com o Fedor, não tinha adversários na categoria, ia se confirmar como o maior de todos os tempos, revolução técnica do MMA, vingança do Karate perante as artes marciais presentes no esporte...

Falavam que seria preciso uma estratégia brilhante pra vencer ele e, no fim, o que foi preciso? A boa e velha canelada.

Desculpa, mas dizer que o Lyoto é Overrated não é ponto de vista....é ser MUITO LEIGO, isso sim.....faça-me o favor, vc entende muito de MMA, ao dizer que Lyoto é overrated. smmooke

Não sabia que um lutador Overrated conseguiria derrotar o GRANDE CAMPEÃO QUERIDO SHOGUN.....imagina se o Lyoto não fosse Overrated.... :D thumbdown

Vc forçou demais....ninguem é obrigado a gostar de um lutador, mas chegar a esse ponto é foda....Hater anti-Lyoto detect.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai eu acho que depende do ponto de vista. Eu respeito sua opnião, mas não concordo. Acho um pouco "imediatista" sua colocacão, uma vez que vc está levando em consideracão a luta contra o shogun (diga-se de passagem um dos maiores lutadores do MMA), acho que essa revanche trará muitas respostas, depois dessa revanche vc poderá confirmar seu pensamento ou ver que não era por ai.

Repito, eu venho dizendo isso desde logo depois da luta contra o Tito, que foi a ocasião em que metade do fórum se acoplou ao saco escrotal dele. Depois do Thiago ficou pior ainda e o delírio chegou ao ponto máximo depois da luta contra o Rashad. Não venha falar em imediatismo se eu falo isso desde um ano antes de você sequer se registrar aqui.

Desculpa, mas dizer que o Lyoto é Overrated não é ponto de vista....é ser MUITO LEIGO, isso sim.....faça-me o favor, vc entende muito de MMA, ao dizer que Lyoto é overrated. :lol:

Não sabia que um lutador Overrated conseguiria derrotar o GRANDE CAMPEÃO QUERIDO SHOGUN.....imagina se o Lyoto não fosse Overrated.... thumbdownthumbdown

Vc forçou demais....ninguem é obrigado a gostar de um lutador, mas chegar a esse ponto é foda....Hater anti-Lyoto detect.

abraço

Viu, é por isso que eu acho o fã-clube Karate Kid engraçado. Falam e falam, e quando alguém diz algo que os contraria severamente, é porque não entende nada de MMA. Antes quem não gostava da relutância do Lyoto em tentar definir as suas lutas (algo que continua acontecendo) devia ver brigas de rua ou lutas do Wanderlei e etc. E eu não acho mais que é por tentativa de elitismo, é que simplesmente se trata de uma legião de fãs extremamente insegura.

E obviamente lutadores que são superestimados podem derrotar o Shogun, mas o Lyoto não fez isso, o Cecil Peoples e cia que o fizeram. E o discurso apaziguador de "foi uma luta apertada" é balela, em lutas apertadas não acontece de um lutador acertar o dobro de golpes do outro.

E você claramente não faz idéia do que é superestimado/overrated quer dizer, porque em nenhum momento isso é direcionado como uma ofensa ao Lyoto. É simplesmente um atributo conferido à percepção das habilidades dele e como essa percepção não está em sintonia com a realidade.

Vá arranjar uma maracujina e um glossário de termos do MMA antes de surtar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Repito, eu venho dizendo isso desde logo depois da luta contra o Tito, que foi a ocasião em que metade do fórum se acoplou ao saco escrotal dele. Depois do Thiago ficou pior ainda e o delírio chegou ao ponto máximo depois da luta contra o Rashad. Não venha falar em imediatismo se eu falo isso desde um ano antes de você sequer se registrar aqui.

Eu não sabia que tempo de registro no Forum media alguma coisa ou algum conhecimento. Acompanho vale tudo desde a época do Royce, leio esse forum a muito tempo, mas me cadastrei a pouco tempo sim, mas isso não tem nada a ver. Grande coisa...

Eu acho que vc só veio saber quem era o Lyoto depois que ele entrou no UFC. Acompanho a carreira dele desde antes do MMA e, acredite, ele ainda nem mostrou todo seu potencial, você está equivocado. O cara trilhou um caminho respeitável até o cinturão, derrotou caras duros de maneira bem contundente, ai vc me vem com essa de "overrated'? Qual o fundamento? Em que vc se baseia? Pera lá, uma coisa é não gostar do estilo do lutador, outra é questionar a técnica/eficiência do cara...

Outra coisa, se ele fosse "overrated" mesmo, um lutador do quilate do Shogun teria atropelado ele, e não mudado completamente seu estilo de luta p/ enfrentá-lo. Em relação ao delírio dos imediatistas, acredito que a grande maioria que vc se refere é tb a mesma maioria que vem criticando o Lyoto após a luta contra o shogun...

Repito, essa revanche trará muitas respostas...

Abraço.

Editado por PA MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho Machida um pouco overrated sim, como já disseram aí, o karateca tava sendo considerado realmente invencível pra muita gente, falavam como se ele já tivesse derrotado TODOS os tops da categoria.

Sem falar nos exageros como "Era Machida" e aquele papo repetido a exaustão de que o Anderson não queria enfrentar o Lyoto porque sua derrota seria eminente.

Outro que eu considero overrated é o BJ Penn, por causa do papo maluco de muitos que dizem: "BJ treinado só perde pra ele mesmo", mas esse exagero não muda o fato de que o hawaiiano é um super lutador e n°1 da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não sabia que tempo de registro no Forum media alguma coisa ou algum conhecimento. Acompanho vale tudo desde a época do Royce, leio esse forum a muito tempo, mas me cadastrei a pouco tempo sim, mas isso não tem nada a ver. Grande coisa...

Onde que eu disse ou impliquei isso? Eu hein...

E sim, eu comecei a acompanhar ele de perto depois que entrou no UFC, apesar de ter visto as lutas dele contra o Rich e contra o BJ. E nessa época não via nada de espetacular num cara que levou calor na trocação de um peso leve inchado. O Lyoto evoluiu bastante desde então, não era certeza de sucesso.

Não vou me dar ao trabalho de repetir o que quero dizer com overrated, tá no meu post anterior.

"Era Machida"

É exatamente a esse tipo de bobagem que eu estou me referindo. É só o cara ganhar o cinturão que vem passando de mão em mão há 3 lutas (e devia ter passado também na última) e já proclamam que uma nova era no MMA (mesmo que só no peso dele)...

Outro que eu considero overrated é o BJ Penn, por causa do papo maluco de muitos que dizem: "BJ treinado só perde pra ele mesmo", mas esse exagero não muda o fato de que o hawaiiano é um super lutador e n°1 da categoria.

Retire isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso