Entre para seguir isso  
Josefinho

Ninja vs Shinzo Machida

Recommended Posts

Convidado DuNorte
o cara ser campeão paraense de jj credencia ele a vencer o ninja....

vão se deitar rapaz... o ninja é liso PA CARAIO no chão..

E o shinzo ja perdeu pra pangaré... eu ja vi o ninja fazer luta ruim, mas perder pra panga nunca vi

Presta atenção rapaz...Ninja já perdeu pra lutadores medianos igual ele....falar que Ninja nunca perdeu pra pangaré...é uma piada engraçada néé????? e mais, Ninja tem um cartel bem meia boca !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo bem que o shinzo não tem muita coisa pra mostrar...

Mas sem o carisma que o ninja pegou de carona, todo mundo ia axar ele uma merda... ele é um baita ruim isso sim, não tem como negar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte
Cara, tudo bem que o shinzo não tem muita coisa pra mostrar...

Mas sem o carisma que o ninja pegou de carona, todo mundo ia axar ele uma merda... ele é um baita ruim isso sim, não tem como negar!

com ctz...sempre treinou com caras conhecido...pegou o bonde...por isso tem nome..pq tecnicamente é fraco pro MMA..isso não tem como negar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com ctz...sempre treinou com caras conhecido...pegou o bonde...por isso tem nome..pq tecnicamente é fraco pro MMA..isso não tem como negar..

Não dá pra negar que o shinzo é fraco para o mma. O negócio é disputar campeonato paraense de Carate e JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não dá pra negar que o shinzo é fraco para o mma. O negócio é disputar campeonato paraense de Carate e JJ.

E fazer uma luta nesses campeonatos com o Ninja por que no MMA ele não leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas a pergunta que não quer calar é: e na bocha? Qm venceria?

Mistério!

Eu apostaria no Ninja (nos pesados) pelo menos tinha físico de jogador de bocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não dá pra negar que o shinzo é fraco para o mma. O negócio é disputar campeonato paraense de Carate e JJ.

O Chinzo disputa campeonatos mundiais de Karate, está entre os melhores do mundo nessa modalidade, inclusive é quem faz a parte de trocação do Lyoto, o buraco é mais em baixo parceiro...

Mais uma vez eu digo, em pé seria um massacre, ninja iria sair todo arrebentado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao pra lutar campeonatos de carate, e jj ele luta na boa, mas pra lutar MMA ele não tem tempo, pq é o treinador do irmão. Ótima desculpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao pra lutar campeonatos de carate, e jj ele luta na boa, mas pra lutar MMA ele não tem tempo, pq é o treinador do irmão. Ótima desculpa

Acho que ele não está lutando MMA pois está tentando ficar completo, treinando chão e etc, p/ depois ter condições de lutar MMA. Mas acho que o foco dele não é ser lutador de MMA não, realmente a prioridade é ajudar o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, vamos esquecer esse tópico. Olha o nick dos caras: PA MMA, DuNorte, e Shotokan...

Não dá pra exigir imparcialidade deles...

PS: Não tou criticando vcs não, acho até legal qdo um lutador faz nascer fans tão fiéis que acabam até não exergando coisas óbvias...

Eu apostaria no Ninja (nos pesados) pelo menos tinha físico de jogador de bocha

até engasguei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a chute boxe era uma viagem neh? o cara não tem físico nem de meio-pesado imagina botar ele pra lutar no pesado... auheae loucura da porra

Editado por Sir Robert Charlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já falei há meses atrás que o Lyoto tava se tornando o lutador mais overrated da história do MMA brasileiro... pelo jeito transmitiram isso pelo nome. Vivo chamando o Ninja de bom/mediano (porque é isso que ele é), mas um cara com cartel de 1-1 ele bota pra baixo, come na porrada com direito a palmadinha estilo Sakuraba e se bobear ainda finaliza.

Aquela fantasia de revolução do "Machida Karate" já foi pro brejo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso