Entre para seguir isso  
Josefinho

Ninja vs Shinzo Machida

Recommended Posts

Pela experiencia o Ninja levaria vantagem , mas o Shinzo luta muito em pé , tem muita gente ai desmerecendo o cara sem ao menos ter visto o cara lutar e escrevendo um monte de besteira ! Falam do Ninja como se fosse um Shogun , quando nunca chegou ao topo do mma , fez excelentes apresentações no começo da carreira ( chegando a ser considerado sucessor do Wanderlei kkkk bela piada ) hj em dia luta em eventos secundários e porque ganhou de um " aposentado" ja virou um excelente lutador . Admiro a garra dele nas lutas , principalmente no começo do pride , mas depois de alguns nocautes ele parece que tem medo de levar porrada ( DEU PENA DE VER ELE SER SURRADO PELO LAWLER) , percebi isso em várias lutas quando leva uma porrada na cara fica todo acuado e termina praticamente entregando a luta. Teve gente falando que ele fez o 49 andar pra trás ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse fumou um dos bons , eu vi foi um Ninja com medo de trocar porrada e depois de algumas bombas quase sair correndo do ring de tanto medo que tava. Tem gente que viaja demais pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pela experiencia o Ninja levaria vantagem , mas o Shinzo luta muito em pé , tem muita gente ai desmerecendo o cara sem ao menos ter visto o cara lutar e escrevendo um monte de besteira ! Falam do Ninja como se fosse um Shogun , quando nunca chegou ao topo do mma , fez excelentes apresentações no começo da carreira ( chegando a ser considerado sucessor do Wanderlei kkkk bela piada ) hj em dia luta em eventos secundários e porque ganhou de um " aposentado" ja virou um excelente lutador . Admiro a garra dele nas lutas , principalmente no começo do pride , mas depois de alguns nocautes ele parece que tem medo de levar porrada ( DEU PENA DE VER ELE SER SURRADO PELO LAWLER) , percebi isso em várias lutas quando leva uma porrada na cara fica todo acuado e termina praticamente entregando a luta. Teve gente falando que ele fez o 49 andar pra trás ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse fumou um dos bons , eu vi foi um Ninja com medo de trocar porrada e depois de algumas bombas quase sair correndo do ring de tanto medo que tava. Tem gente que viaja demais pqp!

verdade, dá pra escrever esse tanto de coisa dessa forma organizada que vc fez sobre as lutas do ninja contra tops de várias categorias de peso.

Já sobre o shinzo o que dá pra dizer é que nem no JUNGLE FIGHT ele conseguiu ter um recorde positivo.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
verdade, dá pra escrever esse tanto de coisa dessa forma organizada que vc fez sobre as lutas do ninja contra tops de várias categorias de peso.

Já sobre o shinzo o que dá pra dizer é que nem no JUNGLE FIGHT ele conseguiu ter um recorde positivo.

:(

Enfrentou tops e sempre levou piaba na maioria das vezes , no geral é uma grande lutador , mas nunca foi top entendeu ou quer que eu desenhe ? A galera escreve sobre ele como se tivesse sido campeão do Ufc ou do Pride feito história ............ menos muito menos , falei que pela experiencia ele leva vantagem , mas o Shinzo é um dos maiores karatecas não só do Brasil mas do mundo , ta treinando jiu e ganhando vários campeonatos ( coisa que na época do JUNGLE FIGHT não fazia ) , e em pé leva vantagem sobre o Ninja na minha visão , até porque o ninja não chuta bem e soca todo errado ( a la Wanderlei Silva ) o que ele sempre teve de bom , principlamente no início do Pride era sua agressividade !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enfrentou tops e sempre levou piaba na maioria das vezes , no geral é uma grande lutador , mas nunca foi top entendeu ou quer que eu desenhe ? A galera escreve sobre ele como se tivesse sido campeão do Ufc ou do Pride feito história ............ menos muito menos , falei que pela experiencia ele leva vantagem , mas o Shinzo é um dos maiores karatecas não só do Brasil mas do mundo , ta treinando jiu e ganhando vários campeonatos ( coisa que na época do JUNGLE FIGHT não fazia ) , e em pé leva vantagem sobre o Ninja na minha visão , até porque o ninja não chuta bem e soca todo errado ( a la Wanderlei Silva ) o que ele sempre teve de bom , principlamente no início do Pride era sua agressividade !

Resumindo: Ninja é um lutador internacional, foi top por alguns anos, ganhou de lutadores de nome, com o Rampage* e além de ter sido campeão do evento que enqto durou era o segundo maior evento da época, o EliteXC , hj ele pode recuperar seu ritmo ou não. Já o Shinzo é um lutador que tem que passar o nível do JUNGLE FIGHT antes de os fans dele falarem de um "frango" como o Ninja, como vc acha que ele é.

PS: se vc desenhasse, de fato, ao invés de escrever, talvez fosse até mais fácil "ler" seus posts.

Editado por Sir Robert Charlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Resumindo: Ninja é um lutador internacional, foi top por alguns anos, ganhou de lutadores de nome, com o Rampage* e além de ter sido campeão do evento que enqto durou era o segundo maior evento da época, o EliteXC , hj ele pode recuperar seu ritmo ou não. Já o Shinzo é um lutador que tem que passar o nível do JUNGLE FIGHT antes de os fans dele falarem de um "frango" como o Ninja, como vc acha que ele é.

PS: se vc desenhasse, de fato, ao invés de escrever, talvez fosse até mais fácil "ler" seus posts.

"Ganhou" de um Rampage em decadência e levou foi uma surra que deu pena do Lawler no próprio Elite ..................

Ta achando difícil ler meus posts ? Não leia ! Talvez vc tenha preguiça de ler ou é analfa funcional e não consegue interpreter um simples texto, a culpa não é minha !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Ganhou" de um Rampage em decadência e levou foi uma surra que deu pena do Lawler no próprio Elite ..................

Ta achando difícil ler meus posts ? Não leia ! Talvez vc tenha preguiça de ler ou é analfa funcional e não consegue interpreter um simples texto, a culpa não é minha !

Duas palavras:

1 - JUNGLE

2 - FIGHT.

Até.

PS: Não consigo interpreter mesmo não. O que seria interpreter?

PPS: Rampage tava tão em decadência que foi campeão de um evento grande e se tornou o número 1 da categoria tempos após essa luta. Realmente, mto decadente.

Editado por Sir Robert Charlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duas palavras:

JUNGLE

FIGHT.

Até.

PS: Não consigo interpreter mesmo não. O que seria interpreter?

kkkkkk ( INTERPRETAR) Errei a letra , isso acontece as vezes sabia ? Relaxa ai cara , vc tem sua opnião e eu tenho a minha e elas são totalmente contrárias . Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkk ( INTERPRETAR) Errei a letra , isso acontece as vezes sabia ? Relaxa ai cara , vc tem sua opnião e eu tenho a minha e elas são totalmente contrárias . Abraço

pipe11 +1 PVT, é nóis!

:(

Brincadeira, cara. Vou bater o ronco, té mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pipe11 +1 PVT, é nóis!

:(

Brincadeira, cara. Vou bater o ronco, té mais.

Tranquilo , as vezes é bom uma discussão hehe :D Até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:(

Os novatos tretando, dominam uma página 4 do tópico, não entendi onde queriam chegar, viraram amigos e saíram na paz pipe11

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por um momento tava até engraçado a discussão, mas falaram... falaram... e não disseram nada kkkkkkkkkkk

que estranho :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se fosse trocação o Chinzo venceria, a trocação dele é bem superior a do ninja, quem já viu o Chinzo trocando sabe o que to falando.

Agora como é MMA o Ninja poderia levar mais vantagem em virtude da sua experiência, levando para o chão pois em pé não vejo condições dele vencer o Chinzo.

Na trocação o Chinzo é extremamente técnico, até mais que o Lyoto, ele é o coach do Lyoto nessa área. O estilo do Chinzo é bem mais agressivo e p/ frente que o do Lyoto, é bem contundente, ele é muito rápido também, talvez até mais rápido que o Lyoto. Se fosse p/ trocação o Ninja "não ia nem ver a cor da bola".

Repito: na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PA MMA e se fosse um jogo de bocha, qm ganharia?

:D

Os novatos tretando, dominam uma página 4 do tópico, não entendi onde queriam chegar, viraram amigos e saíram na paz :blink:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por um momento tava até engraçado a discussão, mas falaram... falaram... e não disseram nada kkkkkkkkkkk

que estranho :lol:

na verdade o leandro é meu irmão... a gente combinou dele escolher um argumento absurdo (o shinzo ganhar do ninja no mma, neste caso) e aí eu iria demonstrar o quão falho era o argumento dele até ele desistir, que foi o que aconteceu.

e melhor que assim nós dois acumularíamos mais alguns posts!

quero chegar em 5000 antes do natal. :)

valeu!

Editado por Sir Robert Charlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, esses novatos são demais. Gente registrada em outubro de 09 querendo botar banca é sacanagem ahehahehaaae

E mais uma vez não tem como não rir nos posts do Bob IV.

Em tempo: É sacrilégio pensar que Shinzo faria algo contra Ninja. Acho o Ninja um lutador mediano com 93kg, fraquissimo como pesado e "normalzinho" como médio. Mas não tem o pq ele regredir na carreira para pegar o Shinzo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu esse pessoal q ama o Lyoto não tem noção mesmo...

Ninja mata esse irmão do Lyoto...e chega de fanatismo por aqui.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enfrentou tops e sempre levou piaba na maioria das vezes , no geral é uma grande lutador , mas nunca foi top entendeu ou quer que eu desenhe ? A galera escreve sobre ele como se tivesse sido campeão do Ufc ou do Pride feito história ............ menos muito menos , falei que pela experiencia ele leva vantagem , mas o Shinzo é um dos maiores karatecas não só do Brasil mas do mundo , ta treinando jiu e ganhando vários campeonatos ( coisa que na época do JUNGLE FIGHT não fazia ) , e em pé leva vantagem sobre o Ninja na minha visão , até porque o ninja não chuta bem e soca todo errado ( a la Wanderlei Silva ) o que ele sempre teve de bom , principlamente no início do Pride era sua agressividade !

o ninja n precissa ser campeão do ufc, nem nd.. so pelas lutas q fez ele atropela o machidinha... para o fanatismo o cara tem um cartel de 1-1 e vcs me vem com essa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso