Entre para seguir isso  
Josefinho

Ninja vs Shinzo Machida

Recommended Posts

Convidado JeanLucas
Luta dura....Na trocação acredito que o Shinzo é melhor, no chão talvez o Ninja seja pouco superior.

Enfim, de qlq forma aposto no Shinza.

abs

Tipico comentario do cara modista...

O NINJA ATROPELA ESSE MALUCO MEU VELHO....

O ninja é lutador de MMA o shinzo essse nao serve nem pra sparring.

a se fuder os caras diminuem muito o ninja ta maluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte
Tipico comentario do cara modista...

O NINJA ATROPELA ESSE MALUCO MEU VELHO....

O ninja é lutador de MMA o shinzo essse nao serve nem pra sparring.

a se fuder os caras diminuem muito o ninja ta maluco

Cara, não estou dizendo que o Shinzo é bom...Ele é um lutador mediano assim como o Ninja é mediano. Então se for pra ter q apostar, eu apostaria no Shinzo...algum problema?

Ninja pode perfeitamente chegar lá e calar minha boca....Mas se for pra apostar, eu fico com Shinzo, já vi luta dele, e acho que se o Ninja for trocar, o Shinzo pode vencer na trocação...

rlx ai .. é moda não, é averdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a se fuder os caras diminuem muito o ninja ta maluco

Maurício, é você?

Esse enquete tem um "fundo" de "ShogunzetesXLyotetes" mas tudo bem. A bem maior experiência do Ninja me faz apostar nele, neste caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JeanLucas
Maurício, é você?

Esse enquete tem um "fundo" de "ShogunzetesXLyotetes" mas tudo bem. A bem maior experiência do Ninja me faz apostar nele, neste caso.

Mas e verdade cara...o ninja e porradeiro.

Ele nunca escolheu luta, sai na porrada contra qualquer 1, ja lutou de 84 ate nos pesados.

O cara nao tem medo de largar na porrada e isso que eu admiro, verdadeiro funcionario.

Ninja e um cara que se um dia abrir a categoria até 89kilos e aumentar a outra para 95k o ninja seria um dos fortes candidatos na categoria até 89.

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninja by assassinato...

O cara pode algum dia ir bem, mas por enquanto é amador, não tem como comparar um cara experiente com um amador...

Sem duvidas Ninja né...

Editado por Mr.K'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também aposto no Shinzo, o Shinzo hoje em dia é faixa marrom de jiu jitsu, foi campeao paraense, norte nordeste, tá lutando muito bem no chão também, e a trocação nem se fala.

O ninja é mediano, o Shinzo tbm, aposto no Shinzo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100% shinzo. O cara é muito bom de porrada, e o ninja é um baita dum podre, isso sim.

Se não fosse irmão do shogun, todo mundo ia achar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também aposto no Shinzo, o Shinzo hoje em dia é faixa marrom de jiu jitsu, foi campeao paraense, norte nordeste, tá lutando muito bem no chão também, e a trocação nem se fala.

O ninja é mediano, o Shinzo tbm, aposto no Shinzo.

Olha a onda, olha a onda pá á pá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte

A maioria aqui estão apostando no Ninja por causa q ele tem mais nome que o Shinzo...E tão pegando a barca..

Mas quem já viu o Shinzo lutando de perto, sabe que tem uma trocação espetacular(Pra não dizer perfeita)...e a unica coisa que peca é o chão...apesar de ser faixa marrom, o Ninja é mais experiente, e pode levar uma certa vantagem no chão. Mas na trocação, o Shinzo está MIL ANOS á frente do Ninja, so digo isso.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
100% shinzo. O cara é muito bom de porrada, e o ninja é um baita dum podre, isso sim.

Se não fosse irmão do shogun, todo mundo ia achar isso.

forte candidato ao Ibost. Se o Shinzo pode ganhar do Ninja, pq ele não vem lutando com frequencia e contra adversários duros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

De acordo com as palavras do mestre Yoshizo para a revista Rolling Stone:

"Shinzo é mais técnico, enquanto o Lyoto é mais porrada"

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De acordo com as palavras do mestre Yoshizo para a revista Rolling Stone:

"Shinzo é mais técnico, enquanto o Lyoto é mais porrada"

Cara, vi em outra entrevista (não lembro qual) ele dizendo o contrário. Shinzo é muito mais porradeiro e agressivo, sem comparação.

forte candidato ao Ibost. Se o Shinzo pode ganhar do Ninja, pq ele não vem lutando com frequencia e contra adversários duros?

Os caras que o shinzo enfrentou eram duros. Ele não tem enfrentado NINGUÉM por que ajuda nos treinos do lyoto, assim como o ninja faz com o shogun em muitos momentos, ficando sem lutar. A diferença é que o shinzo é parte fundamental no treino do lyoto, já o ninja não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, vi em outra entrevista (não lembro qual) ele dizendo o contrário. Shinzo é muito mais porradeiro e agressivo, sem comparação.

Os caras que o shinzo enfrentou eram duros. Ele não tem enfrentado NINGUÉM por que ajuda nos treinos do lyoto, assim como o ninja faz com o shogun em muitos momentos, ficando sem lutar. A diferença é que o shinzo é parte fundamental no treino do lyoto, já o ninja não sei.

fanatismo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso