Fred SSA

Membros
  • Total de itens

    873
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Fred SSA

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

3,200 visualizações
  1. Paul Daley tirou o coelho da cartola, Larkis tava melhor, mas quando diminuiu o ritmo se atrapalhou.
  2. Cheguei agora, evento muito bom, torcendo muito por essa guinada do bellator, sem usada, sem Dana White, e espero que respeitando a lógica dos embates seguindo o ranking, e também respeitando os atletas, minha maneira de boicotar o UFC é não assistindo ele ao vivo, e me esforçando pra assistir o bellator mesmo cansado.
  3. Eu não vi, não posso dizer
  4. Eu lamentei na epoca, porque achei que pelo Bisping não ter tido o camp completo não iria ganhar, mas ao contrario da maioria aqui, acho que Bisping pode surpreender muita gente ainda.
  5. A usada acabou com o UFC, nível geral das lutas caiu muito, aconteceu com o Miocic a mesma coisa que com o bisping pós usada, a galera caiu o rendimento e eles mantiveram (embora o Miocic também tenha evoluído), a diferença é que Miocic tem muito punch, aí fatura de maneira mais convincente.
  6. Argumentos plausíveis, não fui desrespeitoso, apenas pelos seus argumentos percebi que não há o que discutir, você citou a derrota de Miocic para Struve, e quando argumentado sobre o tempo da luta você usou a luta Jones x Gustavson, sendo que Miocic evoluiu muito e não ficou sem lutar, enquanto Jones fez muito menos lutas e não evoluiu nada, o jogo de Jones se baseia em irritar os adversários usando dedadas nos olhos (pois todo adversário sabe que ele faz e o juiz não diz nada, só quem nunca subiu em um ringue ou tatame pra não saber o quanto isso irrita e tira o foco, fora o que machuca), uso de anabolizantes, cocaina, etc... eu tenho certeza que Jones morre pra Miocic, primeiro que ele não tem que subir, o peso dele é esse, nunca teve problema com balança, segundo toda vez que lutou com caras grandes a distancia abissal que se é atribuída a técnica some, terceiro que o jogo não casa, Miocic tem uma maneira de lutar numa modalidade que foi justamente a que Gustavson se sobressaio contra ele, com uma diferença, punch, cada supapo é um coice de mula, por tanto, especular todo mundo pode, mas o mínimo que deve se usar é bom senso, me desculpe se soou desrespeitoso, mas eu realmente evito postar em vários tópicos porque tem absurdo que leio que prefiro nem comentar.
  7. Seu erro é discutir com lovers, nada que você fale vai resolver, o nick do cara é o nome do Jones, esqueça e pronto, não vi evolução nenhuma do Jones de 2013 para cá, o cara um sujo, dedo nos olhos, bomba, cocaína, vagabundo, etc... Luta pra caralho, sem dúvida, mas toma anabolizante e ponto final.
  8. Então se o que importa é o dinheiro ela esqueça a honra de lutadora, de enfrentar desafios, e não ligue para a opinião pública, aceite que ela encontrou o sonho de 90% das pessoas medíocres ( medianas ), ganhar dinheiro sem fazer força.