Entre para seguir isso  
Doc Savage

Fedor fala sobre Affliction, UFC e superluta contra Lesnar

Recommended Posts

Fedor é um exemplo de campeao, tem o perfil e DNA vitorioso...sempre consciente e ponderado em suas colocaçoes!!

Eterno fenomeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele fala que o lutador mais gosta de ver lutar é o Barnett :unsure:

os caras ja estão amigos, ja vi que esta luta fedor vai manerar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E pq não o contrário? Os lutadores do UFC no ringue? :lol:

Isso q eu naum entendo... o Fedor é incontestavelmente o melhor... e é ele q tem q ir atrás dos desafiantes? Por favor Dóki... :lol:

Daqui a pouco vcs vão querer ver oFedor lutando debaixo da água.... num hexágono... num pentágono... no espaço sideral...no deserto... em tudo q é lugar pra ele provar q é o melhor. :lol:

Huahauhauhauhahauauhua! Vero.... os haters do Fedor me impressionam... pô, custa reconhecer o ÓBVIO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É incrível como, em alguns casos, o número de posts do usuário denuncia o nível de conhecimento q ele tem sobre MMA.

Pouco importa o nome do evento (UFC, PRIDE, AFFLICTION, STRIKEFORCE, DREAM, K-1, SEGOKU, CU DO JUDAS, BARRACA DO JÃO E ETC), mas sim quem o lutador enfrenta.

Caso o colega não saiba, e é o q parece, o Fedor VENCEU o Tim Sylvia (ex-campeão dos pesados do UFC, evento q vc diz q o Fedor tem medo de lutar), venceu o Arlovisky (tb ex-campeão dos pesados do UFC),ambos no primeiro round, e agora vai enfrentar o Barnett (tb ex-campeão do UFC).

Aliás, caso vc tb não saiba, o Minotauro venceu por 2 vezes o Minotauro, q está no UFC e era campeão do evento.

Sério... naum sei... talvez pensar antes de postar ou se informar melhor ajudaria bastante o desenrolar do fórum. :rolleyes:

Sabe o que é pior, é que os mesmos que hoje reparam muito mais na marca UFC do que no lutador que está dentro do ringue, antes faziam o mesmo com o Pride. Quantas vezes, por mais freak que alguns eventos fossem, tudo que vinha do Pride era infinitamente melhor que do UFC? Engraçado, né!? Me lembro muito do Daniel_Fodaum que cansava de defender o Ultimate e muitos desdenhavam até.

Liddell era um bosta pois tinha perdido do Rampage, Tito era fraco, Couture era um bosta.

Agora, a coisa se repete com uma nova máscara, tudo que não é UFC é ruim. Não importa se o Fedor enfileirou os Tops que tinham no Pride, inclusive os melhores da época como CroCop e Minotauro duas vezes, Barnett, e diria até o Randleman pela menção honrosa ao pilão. Aí, ele vai pra um evento concorrente, bate dois ex-campeões do maior evento de MMA do planeta incontestávelmente, e ainda sim não tem o "respeito" de alguns usuários como campeão de verdade.

Faça-me o favor. É querer achar motivo pra falar mal do Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já comentei isso em outros posts, e vou continuar levantando essa bandeira.. me encomoda esse papo deq ele tem que ir provar isso, provar aquilo no UFC...

a 1 ano atras ngm sabia que era o Lesnar, o Carwin, o Velasquez.. e agora eles são "os caras que vão vencer o Fedor"... o que é isso gente, vcs parecem que acompaham MMA a 1 ano..

pelo amor de deus.. o cara já venceu todo mundo, tirou o Sylvia e o AA (que eram TOPs no UFC) pra nada.. vai pegar o Bannett agora e ainda dizem que o cara tem que ir pro UFC pra pegar os TOPS.. e essa galera é oq? só pq não tão no UFC não prestam mais? e os que estão lá são os reis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que nesse momento, Fedor esta em seu sofá, com a mulher do lado, olha para o cinturão, pensa na sua conta bancaria (que deve estar gordinha igual ele) franze a testa e pensa: “Putz, não vou conseguir ganhar o respeito de alguns usuários de foruns na internet, não faço idéia de quem sejam, mas como vou conseguir conviver com isso? Sem o respeito deles, mesmo que apenas alguns, nada do que eu conquistei tem o verdadeiro valor.....estou deveras preocupado!!!!!! Acho que vou pegar meu Kettlebell e voltar pro parquinho brincar com meus irmaos...droga onde deixei meu Kettlebell: Mulher cade meu Kettlebell, o de 40g?”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
exatamente, o perigo esta ai. fedor no ringue tem muito mais chances de zuluzar couture, lesnar do que no octogono

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A postura de Fedor é de um campeão..admiro ele demais..ele pode nao querer..mais já é o Pelé do MMA.

Pele??? Fala serio. depois que acabou o Pride ele se escondeu nas cavernas russas e sai uma vez por ano pra lutar contra lutadores em fim de carreira, que nao tem vaga no UFC... Pra ser Pele tem q botar a cara... Depois da explicação do Lorenzo, nao tem mais como se esconder atraz do fator "Condicoes contratuais impossíveis", o q ele acha q eh maior que o esporte??? Do jeito q se apresentou na ultima luta, S. Carwin, B. Lesnar e ate mesmo Napao ganhariao dele. Fala serio.

Cara, se ele vai pro o UFC e perde, ai acaba essa puxacao de saco, mas se nao vai e luta contra lutadores ultrapassados que tinham nome antes, ai e o mito a lenda... Fedor is overated.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa galera que fica defendendo que o Fedor não deve ir pro UFC pois não precisa provar mais nada, parece que não quer ter a possibilidade de assistir o padeiro lutando ao vivo. Se contenta em ficar lendo resultado de luta e baixando vídeo de internet pra saber como foi o combate.

Pois, eu penso como fã do MMA, e não apenas um mero seguidor do russo... eu quero ter a oportunidade de vê-lo ao vivo, no maior evento do planeta, em boa qualidade de som de imagem, numa tela grande, com a garantia de que todas as suas lutas serão televisionadas, sabendo disso com meses de antecedência, sem ter que ficar recorrendo a sites piratas. O Affliction 2 até passou no HBO Plus, mas não tem nada garantido pro terceiro.

E, pra quem acha que os lutadores do UFC não dão bons combates, é só comparar com os ex-prides que foram/estão lá atualmente, e as suas lutas. Isso responde muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu quero ter a oportunidade de vê-lo ao vivo, no maior evento do planeta, em boa qualidade de som de imagem, numa tela grande, com a garantia de que todas as suas lutas serão televisionadas, sabendo disso com meses de antecedência, sem ter que ficar recorrendo a sites piratas.

penso da mesma maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
já comentei isso em outros posts, e vou continuar levantando essa bandeira.. me encomoda esse papo deq ele tem que ir provar isso, provar aquilo no UFC...

a 1 ano atras ngm sabia que era o Lesnar, o Carwin, o Velasquez.. e agora eles são "os caras que vão vencer o Fedor"... o que é isso gente, vcs parecem que acompaham MMA a 1 ano..

pelo amor de deus.. o cara já venceu todo mundo, tirou o Sylvia e o AA (que eram TOPs no UFC) pra nada.. vai pegar o Bannett agora e ainda dizem que o cara tem que ir pro UFC pra pegar os TOPS.. e essa galera é oq? só pq não tão no UFC não prestam mais? e os que estão lá são os reis?

Concordo com seu post...

Mas o que acontece justamente é que muita gente, incluindo eu iria adorar ver o russo no UFC, nos Countdowns, reportagens, transmissões ao vivo, ou seja, todo o mainstream, holofotes, consagração e o caramba que cerca o evento dos fertitta, exatamente como acontecia nos tempos do Pride. Não que o Afflicition seja ruim, mas não tem áurea de Pride ou UFC. Não é questão dele ter que provar alguma coisa lutando, pois não precisa provar mais nada, é somente a questão de ter o melhor lutador lutando no melhor evento, só isso. E pelo que o Lorenzo falou, as condições do contrato estão chegando de forma nebulosa nas mãos do fedor e ele parece ser um cara muito desconfiado que não está sendo bem informado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa galera que fica defendendo que o Fedor não deve ir pro UFC pois não precisa provar mais nada, parece que não quer ter a possibilidade de assistir o padeiro lutando ao vivo. Se contenta em ficar lendo resultado de luta e baixando vídeo de internet pra saber como foi o combate.

Pois, eu penso como fã do MMA, e não apenas um mero seguidor do russo... eu quero ter a oportunidade de vê-lo ao vivo, no maior evento do planeta, em boa qualidade de som de imagem, numa tela grande, com a garantia de que todas as suas lutas serão televisionadas, sabendo disso com meses de antecedência, sem ter que ficar recorrendo a sites piratas. O Affliction 2 até passou no HBO Plus, mas não tem nada garantido pro terceiro.

E, pra quem acha que os lutadores do UFC não dão bons combates, é só comparar com os ex-prides que foram/estão lá atualmente, e as suas lutas. Isso responde muita coisa.

E o q isso tem a ver com ele se provar? Puff....

O cara venceu TODOS q botaram na reta dele... simples assim... provar mais o q?

Ele ta vencendo os ex-campeões do evento q vc quer q ele vá.

A propósito, eu tb gostaria de vê-lo no UFC, mas não pra se provar.... ela já se provou faz tempo.

Pele??? Fala serio. depois que acabou o Pride ele se escondeu nas cavernas russas e sai uma vez por ano pra lutar contra lutadores em fim de carreira, que nao tem vaga no UFC... Pra ser Pele tem q botar a cara... Depois da explicação do Lorenzo, nao tem mais como se esconder atraz do fator "Condicoes contratuais impossíveis", o q ele acha q eh maior que o esporte??? Do jeito q se apresentou na ultima luta, S. Carwin, B. Lesnar e ate mesmo Napao ganhariao dele. Fala serio.

Cara, se ele vai pro o UFC e perde, ai acaba essa puxacao de saco, mas se nao vai e luta contra lutadores ultrapassados que tinham nome antes, ai e o mito a lenda... Fedor is overated.

Claro, claro Sr. imediatista... agora todos os adversários do Fedor são ruins...bons são só os q lutam no UFC. :lol:

Fedor overated? HAUHAUHAUAHAUAA... ser leigo deve ser foda.

Editado por FCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa galera que fica defendendo que o Fedor não deve ir pro UFC pois não precisa provar mais nada, parece que não quer ter a possibilidade de assistir o padeiro lutando ao vivo. Se contenta em ficar lendo resultado de luta e baixando vídeo de internet pra saber como foi o combate.

Pois, eu penso como fã do MMA, e não apenas um mero seguidor do russo... eu quero ter a oportunidade de vê-lo ao vivo, no maior evento do planeta, em boa qualidade de som de imagem, numa tela grande, com a garantia de que todas as suas lutas serão televisionadas, sabendo disso com meses de antecedência, sem ter que ficar recorrendo a sites piratas. O Affliction 2 até passou no HBO Plus, mas não tem nada garantido pro terceiro.

E, pra quem acha que os lutadores do UFC não dão bons combates, é só comparar com os ex-prides que foram/estão lá atualmente, e as suas lutas. Isso responde muita coisa.

Nada a ver cara,o Minota era campeão do UFC ate um tempo atraz,o Jackson era campeão da LHW o Anderson e um Ex-Pride o Henderson ta quebrando geral la,o Shogun tbm....os kras do UFC que nunca deram certo no Pride(Liddell).

O Gordines n precisa provar nda a ninguem, mais todos queremos ver ele no UFC,poxa imagina so que emoçao ver o Fedor pela primeira vez no Octogono enfrentando o o Lesnar e ganhando a galera do UFC ia fissurar no kra.

A luta contra o Barnett n vai ser facil nao viu......a um tempo atraz muito se falava que Barnett era o unico que poderia derrotar o Fedor,acho bom o Fedor ficar previnido das quedas,se cair de costas pro chao fica foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o q isso tem a ver com ele se provar? Puff....

O cara venceu TODOS q botaram na reta dele... simples assim... provar mais o q?

Ele ta vencendo os ex-campeões do evento q vc quer q ele vá.

A propósito, eu tb gostaria de vê-lo no UFC, mas não pra se provar.... ela já se provou faz tempo.

Claro, claro Sr. imediatista... agora todos os adversários do Fedor são ruins...bons são só os q lutam no UFC. :lol:

Fedor overated? HAUHAUHAUAHAUAA... ser leigo deve ser foda.

Tem gente que às vezes não entende de primeira um post, mas vamos lá novamente...

Essa história de que não precisa provar mais nada é a justificativa que o pessoal viúvo do Pride e hater do UFC/Dana dá, no sentido de argumentar que ele não precisa ir para o octagon, vez que, para estas pessoas, o padeiro faz tudo isso deliberadamente com a intenção de se tornar um pontão de resistência fora do imperialismo do evento americano. Não é minha justificativa, são deles. Eu mesmo disse que este é o argumento mais vazio que existe na minha opinião. Falam como se ele quisesse se opor ao evento dos Fertittas/Dana, quando, na verdade, ele apenas não foi aindo porque não chegaram a um acordo. Se chegar a algo que ele considere vantajoso, ele irá, e que se explodam os demais eventos.

Eu, particularmente, estou pouco me lixando se ele tem algo a provar ou não lá no UFC, no Affliction, ou na Conchichina... eu quero apenas ter a possibilidade de assistir suas lutas ao vivo, e não apenas me contentar em ler o resultado na internet, saber como foi através de PBP, e por fim corrwer atrás de vídeo ruim na internet. E tenho certeza que, assim como tem algumas lutas boas fora, tem muitas boas também lá dentro do UFC.

Qualquer dúvida, releia o meu post.

Nada a ver cara,o Minota era campeão do UFC ate um tempo atraz,o Jackson era campeão da LHW o Anderson e um Ex-Pride o Henderson ta quebrando geral la,o Shogun tbm....os kras do UFC que nunca deram certo no Pride(Liddell).

O Gordines n precisa provar nda a ninguem, mais todos queremos ver ele no UFC,poxa imagina so que emoçao ver o Fedor pela primeira vez no Octogono enfrentando o o Lesnar e ganhando a galera do UFC ia fissurar no kra.

A luta contra o Barnett n vai ser facil nao viu......a um tempo atraz muito se falava que Barnett era o unico que poderia derrotar o Fedor,acho bom o Fedor ficar previnido das quedas,se cair de costas pro chao fica foda.

Você entendeu que pra mim tanto faz se ele precisa ou não provar alguma coisa no UFC? Tô pouco me lixando pra isso. Se não precisa provar mais nada, porque não se aposenta então? Este é o X da questão... se é pra continuar lutando, eu quero ter o direito de ver essas lutas.

Eu quero apenas é vê-lo em ação no 8, vez que, ele, como ótimo lutador que é, gostaria apenas de poder assistir as lutas dele, sem ser por internet.

Da carreira dele cuida ele. Aliás, o que mais tem é gente cuidado da carreira dele. Se ele acha que já provou tudo, ou falta mais um pouco, cabe a ele decidir seu rumo.

De que adianta ele "fazer uma luta fenomenal contra o Barnett", se você nem vai ver?

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso