Entre para seguir isso  
Doc Savage

Fedor fala sobre Affliction, UFC e superluta contra Lesnar

Recommended Posts

Mesmo que o Fedor ganhasse do Lesner e destruísse a atual geração do UFC, quando ele estivesse se aposentando iria aparecer um ou outro lutador novo, aí o pessoal iria dizer: "queria ver o Fedor contra esse fulano, duvido que o russo ganhasse...". Será sempre assim.

X____________________________

N adianta, pra essa galera sempre faltará um. O dia q o Fedor perder (afinal de contas o tempo tá passando....) esses caras vão soltar fogos por um mês. E eles falam como se a categoria HW do UFC fosse um seleção de lutadores. Acho q o Alistar e o Barnet são desafios mais perigosos pro Fedor do q os lutadores do Ultimate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala que Lesnar seria interessante pra ele, que é um bom lutador, que definitivamente seria um bom teste pra suas habilidades

É, Fedor, só que muitos dos seus fãs discordam veementemente do que você mesmo acredita e está dizendo... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
X____________________________

N adianta, pra essa galera sempre faltará um. O dia q o Fedor perder (afinal de contas o tempo tá passando....) esses caras vão soltar fogos por um mês. E eles falam como se a categoria HW do UFC fosse um seleção de lutadores. Acho q o Alistar e o Barnet são desafios mais perigosos pro Fedor do q os lutadores do Ultimate.

Barnett pode ser, apesar de ter tomado pau de 2 lutadores que estão lá, agora Overeen????

Fala sério..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem gente que é influenciado pela mídia facilmente. Esses caras que só acreditam "no UFC" são muito vulneraveis e de facil influencia ou não entendem nada de MMA. Mal comparando, são aquelas pessoas que acreditam que o Robinho é jogador de futebol. Para né, o Lesnar só tem 4 vitórias na carreira, não é ninguém ainda... tem que construir uma história ainda.

Fedor é o melhor do mundo, não há margem para discussão e o escudeiro dele é o Minotauro. Ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barnett pode ser, apesar de ter tomado pau de 2 lutadores que estão lá, agora Overeen????

Fala sério..

Na nova fase do Overeem nos pesados, ele perdeu pra quem? NINGUÉM... inclusive venceu nas regras do K-1 o campeão Hari.

Vejo ele mais como uma incógnita mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil alguém repetir os feitos do Fedor no MMA. O cara é uma lenda. Nasceu pra lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E pq não o contrário? Os lutadores do UFC no ringue? :rolleyes:

Isso q eu naum entendo... o Fedor é incontestavelmente o melhor... e é ele q tem q ir atrás dos desafiantes? Por favor Dóki... :rolleyes:

porque nao é questao de apenas lutador x lutador

ele nao iria atras simplesmente de bater X ou Y

ele tem que ir atras porque é um cinturao do maior evento do mundo que falta na carreira dele

ele deveria ir atras porque é um titulo importante que completaria mais um pouco a carreira dele

o UFC hoje é o maior evento do mundo e traz essas diferenças que seriam interessantes de ver se o russo seria capaz de superar

é só ver que atualmente quase todos os lutadores querem lutar no UFC porque ali virou a Meca do MMA

é claro que sabemos que ele nao vai porque ou esta sendo manipulado ou gosta de manipular os eventos, gosta de ser o centro

e o UFC mesma coisa,

entao fica impossivel de sair acordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao é só nome nao

o formato do ringue da diferença na luta

as classicas explosoes do Fedor podem ser melhor evitadas no octagon pelo tamanho e facilidade de sair girando pros lados

Da pra lutar contra ele girando, andando pra tras e usando a envergadura batendo no contra-golpe

isso é só um item, sem falar que agora esta surgindo bons wrestlers com defesa de jj pra quedar, pesar, impedir o tradicional arm-lock da guarda e marretar o rosto facilmente cortavel do Fedor

Wrestlers como Lesnar, Carwin e Velasquez

Pera ai Dóki, Lesnar talvez eu possa concordo por que se defende no chão na força bruta mas Carwin e Velasquez?

Velasquez lutou contra quantos lutadores com chão bom?

Carwin na última luta foi derrubado por um Jiu Jitero que ainda acertou uns golpes nele, imagina um lutador com a mão muito mais pesada e o dobro de velocidade até no chão e giro.

E lembresse se o octagono é grande para qualquer adversario do Fedor também é para ele, ele pode muito bem mandar umas bombas na fuça de qualquer um desses e ficar andando para trás, álias basta ele fazer um treino para aprender a encurtar contra lutadores de envegadura maior não é nada de outro mundo, Couture estava fazendo isso com o Lesnar.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barnett pode ser, apesar de ter tomado pau de 2 lutadores que estão lá, agora Overeen????

Fala sério..

Fala sério tu. O Alistar "só" NOCAUTEOU um dos melhores e mais agressivos trocadores do mundo (Badr Hari). Acho q ele, nessa nova fase, é perigoso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vcs podem me crucificarem,mas eu faz tempo que to achando que o fedor anda faz tempo com receio de ir para o ufc,medo de a casa cair,pois fica em evento de segunda,se pode ir para o maior evento do mundo,e ser testado como tem que ser,pois as propostas que ja foram feitas,nenhuma pessoa no mundo recusaria,o ufc pagaria qualquer multa pra qquer evento pra ter ele no ufc,e ele sempre arruma desculpa,gosto dele acho ele o melhor do mundo,mas da raiva dessa novelinha ai que ele faz,eu acho que ele ta com medo de ir lutar no ufc,essa ea minha opiniao.

Como é que o cara tá correndo?

Tim Sylvia

Arlovisk

Agora o Barnett

Não dá pra entender sua colocação. Acho eu que ele tem adversários mais fortes fora, bem, tinha dois já foram! rsrsrsrsrs!

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porque nao é questao de apenas lutador x lutador

ele nao iria atras simplesmente de bater X ou Y

ele tem que ir atras porque é um cinturao do maior evento do mundo que falta na carreira dele

ele deveria ir atras porque é um titulo importante que completaria mais um pouco a carreira dele

o UFC hoje é o maior evento do mundo e traz essas diferenças que seriam interessantes de ver se o russo seria capaz de superar

é só ver que atualmente quase todos os lutadores querem lutar no UFC porque ali virou a Meca do MMA

é claro que sabemos que ele nao vai porque ou esta sendo manipulado ou gosta de manipular os eventos, gosta de ser o centro

e o UFC mesma coisa,

entao fica impossivel de sair acordo

Eu concordaria com vc se não existe bons pesos pesados FORA do UFC... acontece q existem, e da mesma qualidade ou ate superior aos q lutam no UFC.

Portanto, em termos de cartel, não haveria diferença ele lutar no UFC ou não.

Só valeria pelo simbolismo do título dos pesados... pelo marketing e tal... pq de resto...

Aliás, eu sou um dos q gostaria de ver o Fedor no UFC... porém, esse papo de q ele tem medo de lutar, q ele ainda tem q se provar e demais baboseiras, me desculpe, mas ou é coisa de LEIGO ou de hater do Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pera ai Dóki, Lesnar talvez eu possa concordo por que se defende no chão na força bruta mas Carwin e Velasquez?

Carwin na última luta foi derrubado por um Jiu Jitero que ainda acertou uns golpes nele, imagina um lutador com a mão muito mais pesada e o dobro de velocidade até no chão e giro.

e daí ?

Napao queda bem, caso nao tenha visto, e é um bom passador.

e agora ter levado esse atraso virou parametro pra tudo como se isso fosse acontecer em todas as lutas

cada uma é outra historia diferente

se formos pensar desse modo

Fedor foi derrubado por varios, por Fujita que ainda acertou um grande golpe nele?

será que eu posso pensar "imagina se fosse a mao do Carwin ali" ?

nao porque obviamente o cenario seria outro

pelas credenciais e mostrado até aqui seria muito mais facil o Carwin cair por cima e marretar

e como levantamos, seria um faixa roxa monstruoso bombardeando o Fedor

E lembresse se o octagono é grande para qualquer adversario do Fedor também é para ele, ele pode muito bem mandar umas bombas na fuça de qualquer um desses e ficar andando para trás, álias basta ele fazer um treino para aprender a encurtar contra lutadores de envegadura maior não é nada de outro mundo.
Fedor pode se adaptar, claro, mas aí é que tá

quem ja esta no 8 vai levar vantagem nas primeiras lutas pela experiencia e aí a casa da invencibilidade pode cair

Eu concordaria com vc se não existe bons pesos pesados FORA do UFC... acontece q existem, e da mesma qualidade ou ate superior aos q lutam no UFC.

Portanto, em termos de cartel, não haveria diferença ele lutar no UFC ou não.

Só valeria pelo simbolismo do título dos pesados... pelo marketing e tal... pq de resto...

Aliás, eu sou um dos q gostaria de ver o Fedor no UFC... porém, esse papo de q ele tem medo de lutar, q ele ainda tem q se provar e demais baboseiras, me desculpe, mas ou é coisa de LEIGO ou de hater do Fedor.

existem mas vao acabar se ele passar pelo Barnett

nao sei se daria diferença ou nao mas gostaria de ver ele no 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fedor lutando da show , mas falando da sono :rolleyes:

Que bom né !!!! Já imaginou se fosse o contrário, hehe :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engracado que ate outro dia todo mundo falava que o UFC nao tinha ninguem pro Fedor lutar, agora todo mundo diz que o Fedor so sera o melhor se ganhar do Lesnar, PQP!

Esse e o maior absurdo, ocara desceu a mareta nos 2 campeos que o UFC e o Sr Dana diziam que o mesmo Fedor nao queria enfrentar, sera que o Fedor vai ter que lutar ate os 60 anos de idade pra provar que ele e muiiiiiiiiito maior que todos o s pesados do UFC junto????

e outra coisa, se o dia que ele tiver 40 anos e um qualquer do UFC vence-lo ai os fanaticos do portal vao dizer que o Russo foi uma farsa! hahahah

Estao falando que ele nao enfrenta tops, mas eu acho que ele e justamente o pesado que mais enfrenta TOPS atualmente, pois pegou Sylvia, Arlovski e Barnet em menos de 2 anos.

Ja o queridinho do momento pegou o Mir e fez 1-1 e o vovo couture aposentado!

FEDOR E O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS E PRONTO, se quiserem lutar com ele que saiam do UFC entao assim como fiseram Sylvia, Barnet e Arlovski (esses sim botaram a cara a tapa)

Fecha o topico!!!!!!!! lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que o problema seja grana ou os empresários... Acho que o russo tem medo de ir para o UFC. Sabe que lá não será nem top-15. Perderia para Couture, Lesnar, Napão, Hardonk, Mir, Minota, Kongo, CC, Carwin, Velasquez, Tuchscherer, Stojnic, Cigano, McCully, Hague, Russow... lamocomp

Nunca é demais repetir que Homem/lutador que é homem/lutador assina com o UFC!

thumbdown

Oh Louco meu!

Vc tá brincando né? Acho que este é o comentário mais sem noção que já vi!

lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso