Entre para seguir isso  
Doc Savage

Fedor fala sobre Affliction, UFC e superluta contra Lesnar

Recommended Posts

Essa galera que fica defendendo que o Fedor não deve ir pro UFC pois não precisa provar mais nada, parece que não quer ter a possibilidade de assistir o padeiro lutando ao vivo. Se contenta em ficar lendo resultado de luta e baixando vídeo de internet pra saber como foi o combate.

Pois, eu penso como fã do MMA, e não apenas um mero seguidor do russo... eu quero ter a oportunidade de vê-lo ao vivo, no maior evento do planeta, em boa qualidade de som de imagem, numa tela grande, com a garantia de que todas as suas lutas serão televisionadas, sabendo disso com meses de antecedência, sem ter que ficar recorrendo a sites piratas. O Affliction 2 até passou no HBO Plus, mas não tem nada garantido pro terceiro.

E, pra quem acha que os lutadores do UFC não dão bons combates, é só comparar com os ex-prides que foram/estão lá atualmente, e as suas lutas. Isso responde muita coisa.

Concordo e digo mais, o Fedor não começou no MMA com status de melhor do mundo, ele conquistou isso batendo tops e foi catapultado p/ estralato qdo bateu o até então melhor do mundo Minotauro , o russo já esteve um dia na mesma posição de Carwin, Lesnar e o Cain, q são considerados promessas ou no mínimo lutadores TOPS mas com poucas lutas importantes, gostaria de ver o Russo contra essa geração nova do UFC além de possíveis reedições de clássicos contra Minotauro e Crocop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a toa que o Fedor é o melhor lutador de MMA de todos os tempos até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor venceu praticamente todos os lutadores considerados top nesse últimos anos... sobraram poucos do nível dele!! por mais que pareça que o Lesnar é um top em tudo na verdade se destaca mais mesmo pelo físico!! tecnicamente ele só tem a lutalivre, as quedas basicamente... ele né um lutador técnico nem em pé e nem no chão mas é muito forte e tem um condicionamento considerável, complica pra qualuqer um contra o Fedor sentiria dificuldades por ser bem mais lento e pior tecnicamente na trocação, ele tem mais é a força mesmo....

já outros lutadores do UFC contra o Fedor arrisco falar que n dariam nem pro começo, inclusive o Carwin, minotauro, Mir, Couture(já passou da idade, até eles lutarem ele ja teria quase 47 anos)

se o fedor n aceita os termos do ufc , eles que tem de achar um jeito de entrar num acordo.. a parte que eu sei é que ele é bem pago pelo afliction, nem precisa fazer tantas lutas, está enfrentando lutadores considerados tops e continua vencendo... ele tem tudo!! se n é vantajoso para ele estar no UFC, deixa o cara escolher!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que todos Lutadores sonham em estar no UFC pq eu o MAIOR evento do mundoo

pq o MELHOR lutador eh diferente , nao sonha estar la tbm? o UFC ja fez , vai fazer de tudo pra trazer ele

proposta milhionarias ... se ele REALMENTE quiser acho q chegam em um acordo

Todo Jogador de Futebol quer jogar na Europa .( Ronaldo foi 3 vzs melhor do mundo , 2 vza campeao da COPA entre outros 1000 titulos e sempre quis estar nos melhores clubes )

Todo Jogador de Basquete quer estar na NBA ( Lenbron James , Kobe Bryan ... O´neal foi 10 vzs pra seleção da NBA

e sempre procura desafios )

Podem ser exemplos toscos , mais eh so pra dizer que OS MELHORES sempre PROCURAM desafios , sempre procuram ESTAR NA MELHOR LIGA , MELHOR TIME , MELHOR CAMPEONATO , SER O MELHOR MAIS 1 VZS

O anderson , GSP sao 2 dos 3 melhores p4p ( o outro seria o FEDOR ) e estao no UFC , no MELHOR EVENTO

PQ COM ELE EH DIFERENTE ?? PQ NAO ESTA PROCURANDO DESAFIOS NO MELHOR EVENTO??

O Fedor obvio nao tem que provar mais nada , assim como o MICHAEL PHELPS , USAIN BOLT E OUTROS QUE CITEI ACIMA

MAIS ATLETAS SAO MOVIDOS A DESAFIOS , A ESTAR NO TOPO , A PROCURAR BATER SEMPRE TODOS OS RECORDES

OS MELHORES SAO ASSIM ...

ELE EH O MELHOR , O MAIOR E SEU LUGAR DEVERIA SER NO UFC E SIMPLESMENTE ACHO Q ISSO DEPENDE DA VONTADE DELE

Atletas de JJ deixam de disputar o Mundial , olha o jacare , Galvao , demiam pra se dedicar ao MMA

Atletas de Muay thai , boxe deixam de lutar k1 , lutas profissionais ..

de wrestling a mesma coisaa

pq ele nao pode ficar 1 ano sem lutar 1 ,2 campeonatos de SAMBO ... Assinar contratro MILHONARIO com UFC de 3 LUTAS e ai SIM ter passado por todos MAIORES DESAFIOS , E PELO MAIOR EVENTO DA ATUALIDADE DO SEU ESPORTE !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pqp eu ja nao aguento mais ver o pessoal falando do lesnar como se ele fosse

o 2 melhor lutador de todos os tempos

cara vc disse tudo.... o lesnar tem o que 5 lutas ? hahaha e já é o 2º melhor peso pesado do mundo haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
marretar o rosto facilmente cortavel do Fedor

luta do kohsaka? na luta do Fujita ele saiu um pouco castigado tambem. Nao acho que ele se corte facil, aquela cotovelada ilegal foi um acidente. Hoje a guarda do Fedor eh bem melhor, e ele sabendo que o adversario pode usar os cotovelos, iria se proteger melhor. Ainda, se o 8 eh grande o suficiente pro adversario fugir do Fedor, devemos lembrar que o contra-ataque dele eh mortal.

Mas antes que movam meu post pra segundona, devo concordar com a "minoria" que gostaria de ver o gordinho no UFC. Realmente ele eh o melhor da atualidade e de todos os tempos, mas enquanto nao lutar no UFC sempre sera 99%.

abracos a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa história de que não precisa provar mais nada é a justificativa que o pessoal viúvo do Pride e hater do UFC/Dana dá, no sentido de argumentar que ele não precisa ir para o octagon, vez que, para estas pessoas, o padeiro faz tudo isso deliberadamente com a intenção de se tornar um pontão de resistência fora do imperialismo do evento americano.

Esse foi o melhor comentário de todos os tópicos envolvendo o Fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o q isso tem a ver com ele se provar? Puff....

O cara venceu TODOS q botaram na reta dele... simples assim... provar mais o q?

Ele ta vencendo os ex-campeões do evento q vc quer q ele vá.

A propósito, eu tb gostaria de vê-lo no UFC, mas não pra se provar.... ela já se provou faz tempo.

Claro, claro Sr. imediatista... agora todos os adversários do Fedor são ruins...bons são só os q lutam no UFC. :lol:

Fedor overated? HAUHAUHAUAHAUAA... ser leigo deve ser foda.

Bro nao e ser imediatista, todos os grandes lutadores do Pride sofreram derrotas no UFC, o Grande Wanderlei e o maior exemplo, só perde, já e conhecido como pg( ponto Ganho) hahahahaha

E o cara(Fedor) nao tem mais o que provar??? então aposenta e tira ele do ranking, pq quem quer ficar no topo tem q ser provado constantemente. Agora achar que pro cara ficar no topo nao precisa ser provado, pq já provou antes, eh ser diplomado em ser leigo, vc pode ate explicar como eh isso.

Definicao de overrated: rated too highly.

traducao: classificado demasiadamente alto.

Se o cara esta classificado como o numero um, ele tem a obrigação de ganhar de todos os outros. O que nao vem acontecendo nos últimos 2 anos, ele enfrentou lutadores demitidos do UFC. logo, isso nao qualifica ele a ser o numero um. dos top 10 quantos ele lutou e venceu???

Fedor Emelianenko (30-1, 1 NC)

2. Josh Barnett (24-5)

3. Brock Lesnar (4-1)

4. Frank Mir (12-4)

5. Antonio Rodrigo Nogueira (31-5-1, 1 NC)

6. Randy Couture (16-9)

7. Brett Rogers (10-0)

8. Andrei Arlovski (15-7)

9. Shane Carwin (11-0)

10. Alistair Overeem

só dois dos 10. e o eu nem concordo com esse ranking Barnett em 2... Entendeu leigo??? ou quer que eu desenhe?

Editado por Marcelo Tavares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o cara! Humilde demais... o maior da história!!!! aprende aí anderson silva!!!!

X _________URSÃO_______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Definicao de overrated: rated too highly.

traducao: classificado demasiadamente alto.

Se o cara esta classificado como o numero um, ele tem a obrigação de ganhar de todos os outros. O que nao vem acontecendo nos últimos 2 anos, ele enfrentou lutadores demitidos do UFC. logo, isso nao qualifica ele a ser o numero um. dos top 10 quantos ele lutou e venceu???

Fedor Emelianenko (30-1, 1 NC)

2. Josh Barnett (24-5)

3. Brock Lesnar (4-1)

4. Frank Mir (12-4)

5. Antonio Rodrigo Nogueira (31-5-1, 1 NC)

6. Randy Couture (16-9)

7. Brett Rogers (10-0)

8. Andrei Arlovski (15-7)

9. Shane Carwin (11-0)

10. Alistair Overeem

só dois dos 10. e o eu nem concordo com esse ranking Barnett em 2... Entendeu leigo??? ou quer que eu desenhe?

Fío, mesmo nesses 'top 10' que mudam todo mês, e são vários sites que tem, e sempre divergem - é melhor fazer uma média dos sites, não levar um tanto assim a sério - o Fedor é rankiado em 1º em TODOS. E outra, os outros caras não estão aí porque o Fedor já os tirou dessa lista antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui definir quem são os mais sem-noção:

- Os haters do UFC ou seus lovers;

- Os fãs-bomba do Wand ou de Paulão/Arona;

- Os lovers do Spider ou seus haters...

Mas....

... De uma coisa eu (acho que) sei, os haters do Fedor são os mais criativos... Inventam cada desculpa esfarrapada para o criticarem que chega a ser, simultaneamente, hilário e constrangedor....

Não é preciso ser vidente para saber que o dia que o gordinho perder terá festa e muita, mas muita mesmo, confusão, gancho, suspensão, banimento, briga, tiroteio verbal e outras “tragédias” no PVT.

Se perder no UFC então... rsrsrsrs

Numa coisa haters e lovers (do russo) estão juntos. Ambos estão esquecendo de Barnett...

Concordo com quem acha que seria sensacional ver o russo, considerado o melhor do mundo, no melhor evento, disparado, do planeta. Só louco pensaria o contrário.

Tbm concordo que Fedor teria enormes dificuldades de adaptação às regras do UFC e dimensão do octógono. Sem contar a incrível facilidade que tem em sangrar, fato que um bom wrestler teria a seu favor. Nunca é demais lembrar que Coleman o derrubou 2 vezes e ficou por cima. Se valesse cotovelada; bastaria umas poucas para abrir um corte, e a luta poderia ser interrompida.

Discordo que Fedor não precise provar nada para ninguém. Mas....

Daí a achar que ele é obrigado a lutar no UFC para provar ser o melhor (como se algum dia ele tivesse dado tal declaração...!!!), dizer que ele tem medo lutar no UFC, que overrated, que tem medo de perder o status...e outras sandices, beira o ridículo...

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda não consegui definir quem são os mais sem-noção:

- Os haters do UFC ou seus lovers;

- Os fãs-bomba do Wand ou de Paulão/Arona;

- Os lovers do Spider ou seus haters...

Mas....

... De uma coisa eu (acho que) sei, os haters do Fedor são os mais criativos... Inventam cada desculpa esfarrapada para o criticarem que chega a ser, simultaneamente, hilário e constrangedor....

Não é preciso ser vidente para saber que o dia que o gordinho perder terá festa e muita, mas muita mesmo, confusão, gancho, suspensão, banimento, briga, tiroteio verbal e outras “tragédias” no PVT.

Se perder no UFC então... rsrsrsrs

Numa coisa haters e lovers (do russo) estão juntos. Ambos estão esquecendo de Barnett...

Concordo com quem acha que seria sensacional ver o russo, considerado o melhor do mundo, no melhor evento, disparado, do planeta. Só louco pensaria o contrário.

Tbm concordo que Fedor teria enormes dificuldades de adaptação às regras do UFC e dimensão do octógono. Sem contar a incrível facilidade que tem em sangrar, fato que um bom wrestler teria a seu favor. Nunca é bom lembrar que Coleman o derrubou 2 vezes e ficou por cima. Se valesse cotovelada; bastaria umas poucas para abrir um corte, e a luta poderia ser interrompida.

Discordo que Fedor não precise provar nada para ninguém. Mas....

Daí a achar que ele é obrigado a lutar no UFC para provar ser o melhor (como se algum dia ele tivesse dado tal declaração...!!!), dizer que ele tem medo lutar no UFC, que overrated, que tem medo de perder o status...e outras sandices, beira o ridículo...

Barnett é osso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa história de que não precisa provar mais nada é a justificativa que o pessoal viúvo do Pride e hater do UFC/Dana dá, no sentido de argumentar que ele não precisa ir para o octagon, vez que, para estas pessoas, o padeiro faz tudo isso deliberadamente com a intenção de se tornar um pontão de resistência fora do imperialismo do evento americano. Não é minha justificativa, são deles. Eu mesmo disse que este é o argumento mais vazio que existe na minha opinião. Falam como se ele quisesse se opor ao evento dos Fertittas/Dana, quando, na verdade, ele apenas não foi aindo porque não chegaram a um acordo. Se chegar a algo que ele considere vantajoso, ele irá, e que se explodam os demais eventos.

Eu, particularmente, estou pouco me lixando se ele tem algo a provar ou não lá no UFC, no Affliction, ou na Conchichina... eu quero apenas ter a possibilidade de assistir suas lutas ao vivo, e não apenas me contentar em ler o resultado na internet, saber como foi através de PBP, e por fim corrwer atrás de vídeo ruim na internet. E tenho certeza que, assim como tem algumas lutas boas fora, tem muitas boas também lá dentro do UFC.

Otimo post. Eu nao consigo entender esse raciocinio de "fulano nao tem que provar mais nada". As vezes acho que a grande maioria das pessoas que postam aqui nao gostam do esporte em si, do MMA, elas gostam eh de idolatrar pessoas. Eu to cagando se fulano tem que provar mais alguma coisa ou nao, o que eu quero eh ver otimas lutas no maior palco do mundo. Quero ver os melhores lutadores se enfrentando no maior evento do planeta. Mas eh como vc falou, o Fedor virou uma especie de arquétipo do anti-americanismo/anti-UFC/anti-Dana White. O engracado eh que ele soh simboliza isso na cabeca destas pessoas, porque duvido que ele nao esteja no UFC por ideologia alguma. Eh apenas por causa de dinheiro, principalmente na questao do direito de imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Otimo post. Eu nao consigo entender esse raciocinio de "fulano nao tem que provar mais nada". As vezes acho que a grande maioria das pessoas que postam aqui nao gostam do esporte em si, do MMA, elas gostam eh de idolatrar pessoas. Eu to cagando se fulano tem que provar mais alguma coisa ou nao, o que eu quero eh ver otimas lutas no maior palco do mundo. Quero ver os melhores lutadores se enfrentando no maior evento do planeta. Mas eh como vc falou, o Fedor virou uma especie de arquétipo do anti-americanismo/anti-UFC/anti-Dana White. O engracado eh que ele soh simboliza isso na cabeca destas pessoas, porque duvido que ele nao esteja no UFC por ideologia alguma. Eh apenas por causa de dinheiro, principalmente na questao do direito de imagem.

Você tudo bem, mas se os próprios lutadores não querem/podem, então que se enfrentem fora desse evento. Fedor por motivo 'n' não tá lá, assim como outros tops Heavyweights. Ele continua lutando contra tops fora do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você tudo bem, mas se os próprios lutadores não querem/podem, então que se enfrentem fora desse evento. Fedor por motivo 'n' não tá lá, assim como outros tops Heavyweights. Ele continua lutando contra tops fora do UFC.

Mas o apelo das lutas depende nao soh dos lutadores que se enfrentam, mas tb do evento onde se enfrentam. Pegue a mesma luta, como por exemplo Fedor vs Barnett. Se fosse no UFC o apelo e a grandiosidade da luta seria mil vezes maior do que ja eh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso