Entre para seguir isso  
Doc Savage

Fedor fala sobre Affliction, UFC e superluta contra Lesnar

Recommended Posts

Resumao:

Bas disse que depois de um ano e meio competindo ele notou que poderia ser um campeao um dia e perguntou ao Fedor se ele sentiu o mesmo durante os primeiros anos de competicao no Rings. Fedor disse que sentiu no Rings que poderia lutar contra qualquer um, que poderia ser um grande desafio para qualquer oponente, mas que nao houve um momento de achar que poderia vir a ser um campeão, apenas de achar que poderia competir nesse esporte com os melhores.

Quando perguntando sobre qual o lutador que ele mais gosta de ver lutando, ele inicialmente diz que nao gosta de assistir a lutas, mas quando confrontado mais uma vez pelo Bas ele diz Barnett. E Bas faz um comentaario que isso eh interessante ja que ele tera a oportunidade de ver o Barnett lutando bem de perto.

Quando perguntando sobre as mais dificeis lutas dele ele citou Minotauro, CC e AA.

Bas perguntou em termos de percentangem, quanto de MMA pode ser considerado “mental” (em uma luta, o classico treinamento fisico x mental) e Fedor diz que 100%. A luta comeca a partir da atitude mental. Bas diz que concorda com Fedor, Bas sempre disse isso, mas a maioria dos lutadores com quem ele conversa diz 50% x 50%.

Bas pergunta se o papel da midia fazendo de Fedor um grande misterio Russo ajuda a intimidar os adversarios. Ele diz que sabe, tem consciencia desse jogo que a midia faz de jogar com a personalidade dele, mas tenta nao pensar sobre isso.

Sobre o UFC ele diz que na atualidade, ele nao se ve lutando no UFC por causa dos termos e da forma como os termos sao colocados.

Fala que teria interesse em lutar contra o Lesnar. Acha o Lesnar um grande lutador, serio e ele gostaria de se testar contra o Lesnar.

Sobre o Barnett, fara alguma diferenca que o Barnett eh um amigo com o qual ele saiu, bebeu junto, etc? Ele diz que nao, eles irao lutar como profissionais, e no fim isso nao mudara a amizade entre eles.

A ultima pergunta foi sobre ser lenda e o Shaman traduziu no inicio.

...

mama me faz lembrar os clones que aparecem

de vez em quando estao na area pra pentelhar e depois sao banidos e somem um pouco

depois voltam e o ciclo se inicia novamente

assim é a mama...

quando eu penso que pode mudar é a mesma coisa...

Que violencia Shaman :) Mas diz ai, quando eu fui punido ou banido?

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É incrível como, em alguns casos, o número de posts do usuário denuncia o nível de conhecimento q ele tem sobre MMA.

Pouco importa o nome do evento (UFC, PRIDE, AFFLICTION, STRIKEFORCE, DREAM, K-1, SEGOKU, CU DO JUDAS, BARRACA DO JÃO E ETC), mas sim quem o lutador enfrenta.

Caso o colega não saiba, e é o q parece, o Fedor VENCEU o Tim Sylvia (ex-campeão dos pesados do UFC, evento q vc diz q o Fedor tem medo de lutar), venceu o Arlovisky (tb ex-campeão dos pesados do UFC),ambos no primeiro round, e agora vai enfrentar o Barnett (tb ex-campeão do UFC).

Aliás, caso vc tb não saiba, o Minotauro venceu por 2 vezes o Minotauro, q está no UFC e era campeão do evento.

Sério... naum sei... talvez pensar antes de postar ou se informar melhor ajudaria bastante o desenrolar do fórum. :)

X____________________

dos ultimos campeões dos peso pesados só faltou ele pegar o vovô natural............sorte do vovô !!! se não ja tava aposentado :D

sou brasileiro mas tenho que adimitir que o padeiro russo é F.O.D.A !!! até meu pai que gosta de boxe e num curte MMA gosta e percebe a superioridade do cara ........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

FUJÃO!

Deixa de ser FRESCO! Vai lutar no UFC logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UFC depende do fedor pra q? ..........

Vi essa entrevista , e ele realmente naum concorda com os termos q o UFC propos.

e o Fedor, depende do UFC pra que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Esse é o cara humilde luta muito e não se vende mito lenda rei pelé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Lesnar merecia ver essas entrevistas pra ver se aprendia um pouco sobre humildade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como tem gente que é influenciado pela mídia facilmente. Esses caras que só acreditam "no UFC" são muito vulneraveis e de facil influencia ou não entendem nada de MMA. Mal comparando, são aquelas pessoas que acreditam que o Robinho é jogador de futebol. Para né, o Lesnar só tem 4 vitórias na carreira, não é ninguém ainda... tem que construir uma história ainda.

Fedor é o melhor do mundo, não há margem para discussão e o escudeiro dele é o Minotauro. Ponto final.

Que isso? Quanta besteira em tão pouco espaço!

Eu vejo algumas coisas acontecendo que já está na hora de falar:

Gente, pelo amor de tudo que é mais santo, parem com esse fanatismo em falar nos posts que TODO mundo acha que o Lesnar é tão bom quanto o Fedor... parem de querer colocar que TODO mundo acha que ele tem que ir pro UFC pra se sagrar o melhor HW... existem pessoas com bom senso aptas a discutirem MMA sem esses pensamentos, ok?

Partindo disso, vamos a uma discussão saudável (que é o que tem acontecido até agora):

1 - O Fedor é o maior HW que já existiu. FATO. Agora por isso eu, que sou fã desse gordinho, não vou querer ver ele no UFC? claro que vou. Enquanto ele competir irei torcer pra que ele esteja sempre entre os melhores pra fazer grandes lutas.

2 - Não, o Lesnar NÃO é melhor do que o Fedor por razões óbvias que não vou nem perder meu tempo citando, PORÉM, o americano tem características de lutas únicas no MMA, o que possibilita um novo desafio pro russo. Veja só, de repente, o Fedor tentar quedar o Lesnar, que por sua vez defende bem e cai por cima do russo. Eu não duvido que o Lesnar finaliza a luta dali por TKO, ou leva por pontos. Quem achar que isso é impossível de acontecer é porque está de olhos vendados pelo fanatismo.

3 - Sim, vamos continuar com essa discussão, porque ta saudável e gostoso de conversar. rs....

Abraços.

^^

Valeu TedAway, grande post!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2

Pelo menos ganhando do Lesnar e de mais uns 2 daí sim vira o " Pelé " do MMA !!!!!!

Argentinos vocês, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
nao é só nome nao

o formato do ringue da diferença na luta

as classicas explosoes do Fedor podem ser melhor evitadas no octagon pelo tamanho e facilidade de sair girando pros lados

Da pra lutar contra ele girando, andando pra tras e usando a envergadura batendo no contra-golpe

isso é só um item, sem falar que agora esta surgindo bons wrestlers com defesa de jj pra quedar, pesar, impedir o tradicional arm-lock da guarda e marretar o rosto facilmente cortavel do Fedor

Wrestlers como Lesnar, Carwin e Velasquez

Perfeito so naum enxeraga isso quem eh mtu fanatico ....

Como o fedor falou na entrevista e coisa q eu ja suspeitava , as lutas dificeis dele foram CC , minota , AA , o resto pode jogar no lixo q num vale ND .... Ainda tem usuario q usa HMC ( sendo mais pesado q o lesanar) como argumento pra dizer q ele venceria o Lesnar , grande coisa um armlock da gurada de um cara q num sabe nd de chao e nem ultilizar o peso sabe .

Eu vejo algumas coisas acontecendo que já está na hora de falar:

Gente, pelo amor de tudo que é mais santo, parem com esse fanatismo em falar nos posts que TODO mundo acha que o Lesnar é tão bom quanto o Fedor... parem de querer colocar que TODO mundo acha que ele tem que ir pro UFC pra se sagrar o melhor HW... existem pessoas com bom senso aptas a discutirem MMA sem esses pensamentos, ok?

Partindo disso, vamos a uma discussão saudável (que é o que tem acontecido até agora):

1 - O Fedor é o maior HW que já existiu. FATO. Agora por isso eu, que sou fã desse gordinho, não vou querer ver ele no UFC? claro que vou. Enquanto ele competir irei torcer pra que ele esteja sempre entre os melhores pra fazer grandes lutas.

2 - Não, o Lesnar NÃO é melhor do que o Fedor por razões óbvias que não vou nem perder meu tempo citando, PORÉM, o americano tem características de lutas únicas no MMA, o que possibilita um novo desafio pro russo. Veja só, de repente, o Fedor tentar quedar o Lesnar, que por sua vez defende bem e cai por cima do russo. Eu não duvido que o Lesnar finaliza a luta dali por TKO, ou leva por pontos. Quem achar que isso é impossível de acontecer é porque está de olhos vendados pelo fanatismo.

3 - Sim, vamos continuar com essa discussão, porque ta saudável e gostoso de conversar. rs....

Abraços.

^^

Primeira vezz q vejo um fan do Fedor q naum eh cegado pelo fanatismo , ate q enfim um post com argumentos plausiveis e bem obvios ... so naum ve isso quem naum quer ver .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Fedor seja realmente uma pessoa humilde. Mas a gente precisa entender que ele não é do tipo que precisa de marketing pra promover suas lutas, seu cartel já é o suficiente para promover qualquer luta.

Será que se ele não tivesse o cartel que tem ele seria tão humilde? Eu acredito que ele deixaria um pouco a humildade de lado e falaria um pouco de seus adversários para apimentar a luta...

Um homem é o que ele é mais as circunstânicas que o cercam. Uma mudança brusca no cartel pode gerar uma mudança brusca de se relacionar com os outros; vejam bem, pode, mas não necessariamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Eu concordaria com vc se não existe bons pesos pesados FORA do UFC... acontece q existem, e da mesma qualidade ou ate superior aos q lutam no UFC.

Portanto, em termos de cartel, não haveria diferença ele lutar no UFC ou não.

Só valeria pelo simbolismo do título dos pesados... pelo marketing e tal... pq de resto...

Aliás, eu sou um dos q gostaria de ver o Fedor no UFC... porém, esse papo de q ele tem medo de lutar, q ele ainda tem q se provar e demais baboseiras, me desculpe, mas ou é coisa de LEIGO ou de hater do Fedor.

faço das tuas palavras as minhas.

Só discordo quando falou dos números de posts, pô cara, to trabalhando pacas, tá ruim de ficar mandando msg toda hora aqui no portal,e todo mundo um dia teve pouco post... :)

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faço das tuas palavras as minhas.

Só discordo quando falou dos números de posts, pô cara, to trabalhando pacas, tá ruim de ficar mandando msg toda hora aqui no portal,e todo mundo um dia teve pouco post... :)

Peraí... eu falei em ALGUNS CASOS... :D

Não é todo mundo não... rs :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor acaba com o Lesnar... digo que vence por KO.... é só ver a luta contra o MIR, os poucos segundos que o MIR trocou ele levou vantagem.... o problema foi joelha dupla...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor é e sempre será um excepcional lutador, não só pra mim, mas até pros haters dele!

O que pesa na verdade é que no 8 as coisas podem ser um pouco diferentes. É maior, a maneira de caminhar é diferente e indiscutivelmente favorece bons wrestlers. O padeiro com certeza se adaptaria, mas nas 1ªs lutas seria tempo ruim contra alguém como o Lesnar por exemplo. Fedor sempre tem uma carta na manga, mas mesmo ele teria dificuldade de sair debaixo do gigantão. Tudo bem já tomou calor do Coleman, Hunt, Fujita, suplê do Randleman, mas nenhum deles tinha a explosão e principalmente a força que tem o monstrão. Por essa e outras eu diria que é 50% pra cada lado, desde que no UFC.

Mas cá entre nós, essa luta nunca vai passar das nossas discussões. O russo não tá nem um pouco preocupado em lutar por lá! E acho que nem o UFC! O interesse já foi mostrado de ambas as partes, mas entre si, se acham perfeitamente dispensáveis, nada de anormal. Um não depende do outro pra nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso