Entre para seguir isso  
Convidado fatalfury

Seria Fedor overrated?

Recommended Posts

Convidado JoãoMMA

Queria ver ele lutando no UFC , qnd ele for campaeo do UFC , eu digo q ele naum eh overrated... por enquanto , analisando esse utimos combates dele , com os freaks , o AA queixo de vidro e o Tim geleia , acho q ele naum eh o melhor p4p , com certeza e o melhor HW , mas melhor do MMA com uns adversarios desses naum da. Outra , queira ver ele contra os caras da LHW do UFC , queira ver se ele aguentava.Eu acho q ele naum se sairia tao bem.

Fedor é indiscutivelmente o maior HW! Top1, e não tem o que falar.

Venceu o cara de melhor boxe da categoria, o cara de melhor JJ, o que melhor trocava, um dos melhores wrestlers, um queixo de ferro, etc. Venceu o top2 e 3 do Pride, 2 ex-campeões do UFC...

Falar que o Fedor não é o maior HW é um fanatismo absurdo! Uma loucura sem tamanho.

Quer falar que ele não é top1 p4p? Diga o que quiser.. Os argumentos são os mesmos.

"Mas o GSP surrou o BJ, rei da Lightweight.. mimimimi". Demérito do BJ e mérito do GSP. Ademais, GSP já foi derrotado, e Fedor não.

"Mas o Lyoto bateu em BJ, Rich Franklin, Rashad.. mimimimi". Méritos dele, mas ele não tem tantos KO/TKO/Sub quanto o Fedor.

"Lesnar é rei do mundo, mimimimi..". 3-1.

"Torres é imbativel". Mesma situação do Fedor.

Por fim, o que quero dizer é que para alguns o Fedor pode não ser top 1 p4p, mas que tá no mínimo top2 p4p, tem que estar.

Dois ex campeoes ... q tao tomando pau d koke um .

Q argumento mais tosco ein cara....

Editado por JoãoMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Falar que Arona venceu o Fedor é um fato contestado apenas pelos fãs do Arona e ainda gera uma confusão pelos leigos que não entendem regra dos Rings.

E mesmo assim nenhum deles, nem o mais fanático dos fanáticos (pq dizer que arona ganhou já é fanatismo) jamais irá dizer que o Arona venceu facilmente.

Vc se superou meu rapaz. :bheh:

Não fala muito não, vai acabar se entregando assim, ao comentar de luta do Arona no rings =P

Mas é uma piada pedir um lutador bom em pé, bom de chão, com wrestling impecável e cartel perfeito.

Isso não existe, na verdade somente 1 lutador é bom assim.

2uzez5s.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury
Dois ex campeoes ... q tao tomando pau d koke um .

Q argumento mais tosco ein cara....

pq o lesnar voltou com as loucuras de q eh o melhor? justamente pq as "grandes vitórias" do fedor foram quase anuladas recentemente. na verdade, esse foi quase o único motivo e a única motivação pro tópico.

só estou avisando pra nao colocarem mais randy vs brock, q coisa mais ridícula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rambo III

Esse tópico acabou tendo tom de piada. É impressionante as hipóteses que o pessoal levanta para tentar desmerecer o Fedor, mas essas citadas foram ridículas, pois fogem completamente da realidade que todos aqui (supostamente) vimos em anos acompanhando o MMA. Pela lógica do criador do tópico, amanhã ou depois alguém dá um nocaute relâmpago no rashad, dai a vitória do Lyoto não valeu mais nada? Que sentido tem isso? Temos que analisar cada detalhe de cada luta e época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria ver ele lutando no UFC , qnd ele for campaeo do UFC , eu digo q ele naum eh overrated... por enquanto , analisando esse utimos combates dele , com os freaks , o AA queixo de vidro e o Tim geleia , acho q ele naum eh o melhor p4p , com certeza e o melhor HW , mas melhor do MMA com uns adversarios desses naum da. Outra , queira ver ele contra os caras da LHW do UFC , queira ver se ele aguentava.Eu acho q ele naum se sairia tao bem.

(...)

Dois ex campeoes ... q tao tomando pau d koke um .

Q argumento mais tosco ein cara....

Olha como o seu argumento é que é tosco..

O Torres e o GSP podem vencer todos que lutam na sua categoria de peso, que são tops p4p.

Lyoto pode bater em gente de peso menor, que é top p4p.

Mas o Fedor tem que descer de categoria e surrar os caras da LHW do UFC para ser top?! Se liga, cara.

O Fedor passou o carro em todos os HW que mereciam lutar contra ele. Só não foi contra o Barnett pq este sempre correu do Fedor. Lesnar, Carwin, Cigano e Velasquez tem que lutar MUITO para pensarem em lutar contra o Fedor.

Agora, antes de criticar meu argumento, falando que os ex-campeões tomam um pau de qualquer um, vou te mostrar como vc fala bobagem:

O AA "queixo de vidro", das 10 últimas lutas que fez, perdeu 4: 2 para o Tim Sylvia, uma pra Fedor e outra pro Brett Rogers. Do outros 6 combates, ele venceu Rothwell, Werdum, etc. O "koke um" Brett Rogers tem 10-0 no MMA, sendo 10 KO/TKO..

O Tim "geléia", das 10 últimas lutas, perdeu 4: Couture, Minota, Fedor e Mercer. O Mercer realmente é "koke um", mas os outros não, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury
Esse tópico acabou tendo tom de piada. É impressionante as hipóteses que o pessoal levanta para tentar desmerecer o Fedor, mas essas citadas foram ridículas, pois fogem completamente da realidade que todos aqui (supostamente) vimos em anos acompanhando o MMA. Pela lógica do criador do tópico, amanhã ou depois alguém dá um nocaute relâmpago no rashad, dai a vitória do Lyoto não valeu mais nada? Que sentido tem isso? Temos que analisar cada detalhe de cada luta e época.

nao entendi essa historia de "vitoria nao vale mais nda". se ele ganhou, q bom, se for por ko 1r, melhor. o rashad, do outro lado, estava em primeiro no ranking, jah q tirou a cinta de griffin. mas com o nocaute do lyoto tao mandando ele pra middle. como q pode. o kra ganha um monte de lutas, msm q raspando fica invicto, tem td uma história, e daih um grande lutador como lyoto tem uma performance fenomenal e a culpa é do rashad? a "culpa" é do lyoto. o rashada nao eh ruim, eh o lyoto q eh bom.

td se resume àquela merda de historia do fedor nao estar no ufc. e realmente, no ufc tem os melhores. mas vendo o passado, e de certa maneira o presente, o fedor eh o melhor. tem lógica o melhor nao lutar contra os melhores? se o fedor tratoriza até os "melhores" simplesmente chegou num nível em q nao tem mais sentido lutar contra medianos. tinha de por o napao contra o fedor, daih dava pra ter uma idéia. mas sinceramente não bate aquela certeza de q o fedor está a mil anos luz dos outros, nao importa o tamanho do kra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury
É muita merda em um tópico..... pelmordedeus....

to quase torcendo contra o fedor. nao falo mais nda e aconselho q nao falem tb. essas pessoas nao sabem oq dizem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Matheus Carillo

Ah tá. Tim Silvia quando luta com Fedor é freak, mas quando luta com Minotauro (que tomou sufoco durante toda a luta e tirou uma finalização da manga) era o "grande campeão" do UFC.

Parace que os caras usam os argumentos apenas ao seu favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to quase torcendo contra o fedor. nao falo mais nda e aconselho q nao falem tb. essas pessoas nao sabem oq dizem.

É isso ae fecha a boca e não esqueçe de passar o papel higienico nela .... gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me revolto com esse tipo de topico... isso parece gente que acompanha MMA a 1 ano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não.... nao consigo acreditar em tanta besteira escrita aqui....

É impressionante como as pessoas apagam os passados dos lutadores.. só pq o Minota anda se apresentando mal e provavelmente o tempo o alcançou significa q ele nunca foi nada de mais... q ele foi exposto!!!

Basta o lutador perder uma q ele sempre foi um lixo entao??? poxa... q cobrança pra cima dos caras!!! Quer dizer q o Chuck sempre foi overrated... o Rashad era invicto, mas perdeu para o Lyoto, entao era overtated e nao passa de um frango agora?

Aumentando mais a tese, o Ronaldo e o Adriano, agora em clubes brasileiros, mostraram q nunca foram nada de mais, pq andam jogando bem mais ou menos... rsrsrs. Por favor né pessoal??

Não tem oq discutir, o FEdor é invicto em mais de 30 lutas!!! desde o começo da carreira ele nunca perdeu... coisa q NINGUEM mais vez... Ces acham realmente q se ele nao fosse fenomenal ela já não teria perdido alguma vez??? O AS, o GSP, BJ, já perderam para caras q vcs considerariam "ultra-frangos" pelo visto, mas o FEdor não, nem um vacilo, independente do adversário... tem noção de como isso é dificil???

PS: A discussão de P4P é sempre polemica, porque cada um avalia critérios diferentes... podemos até debater quem é o melhor P4P ATUALMENTE.... mas é inegavel que o FEdor é o melhor HW de hoje e da história, até hoje....

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não isoladamente, afinal, só técnica naum vence luta.

entao está aí a nossa diferença

eu prefiro analisar o aspecto tecnico da luta

Pois é... ele ta no peso NATURAL dele...e atropela todo mundo... sejam mais leves ou pesados, esse é UM dos motivos pra ele ser o melhor.

o arona venceu facilmente na minha opiniao e acredito que outros dessa categoria teriam mais chances do que os pesados muito embora haja diferença de peso e força

Assim como os mais leves naum seriam top 10 dos pesados... cada um na sua categoria... acontece q a do Fedor abrange todas as outras.

mas tecnicamente os leves sao muito superiores e mais completos do que os pesados,essa é a questao

naum chegou nem perto, como o Fedor disse em entrevista...

eu acho que o hunt assustou o fedor sim e se tivesse u pouco de tecnica teria finalizado ali

Se ele vencer todos os tops, enfilerar geral, pq naum?

porque ele tecnicamente é horrivel

Sim... pra tudo... vc viu ele nocauteado? finalizado? ele é quem nocautei ou finaliza

ele faz isso porque os adversarios sao ruins

ele nao finaliza o minota,ele nao nocauteia o cro cop e ele nao queda o coleman e o rendleman

ele leva a luta pra onde o adversario é quase leigo

tecnicamente qualquer um desses é melhor do que fedor

coloca o fedor com menos 20 kgs,30kgs e bota pra enfrentar esses cars na cetegoria deles e vamos ver o que sobra do fedor

minota só sabe jj,o rsto é uito fraco e isso vem se comprovando

cro cop só sabe trocar porrada e tem umas defess de quedas que nem sempre funcionam e de chao ele é horrivel

qual lutador que o fedor enfrentou que era bom de porrada,excelente de wrestling e bom de chao?

nenhum

mano vo responder seu tópico com pouco, vc quer um cara que seja melhor que o Fedor em todos os aspectos, mas não tem. é por isso que ele eh o melhor.

O Arona perdeu mano, no round extra ficou bem claro isso.

São categorias diferentes, Fedor, Gsp, Bj penn e Anderson Silva, mas desses daí, quem tem a coroa é o Fedor, quem tem menos derrotas é o Fedor, e mais, são categorias diferentes, não dá para comparar.

to quase torcendo contra o fedor. nao falo mais nda e aconselho q nao falem tb. essas pessoas nao sabem oq dizem.

É melhor vc ficar calado mesmo mano, não sabe porra nenhuma, acompanha MMA a 1 ano? Fecha a boca e passa papel higienico nela como falou o cara ali em cima. No mais mano, vai assistir umas lutas antigas do PRIDE e estudar quem foram os que compuseram o ranking top 10 em 2003 a 2007, pq tá pegando para ti viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury
É melhor vc ficar calado mesmo mano, não sabe porra nenhuma, acompanha MMA a 1 ano? Fecha a boca e passa papel higienico nela como falou o cara ali em cima. No mais mano, vai assistir umas lutas antigas do PRIDE e estudar quem foram os que compuseram o ranking top 10 em 2003 a 2007, pq tá pegando para ti viu.

wand no ufc = derrotas

fedor = pride. antes q seja banido vou calar msm. essa conta já tá bixada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso