Entre para seguir isso  
Convidado fatalfury

Seria Fedor overrated?

Recommended Posts

Então vc. é um clone hein, como diria o Ciclone, os clones se entregam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao está aí a nossa diferença

eu prefiro analisar o aspecto tecnico da luta

Ué? ficou sem argumentos? Por um acaso é só tecnica q vence luta?

Aqui estamos falando de MMA, certo? Ou seja, algo q engloba todo um conjunto... ai, vc vendo q ta sem argumento, tenta se apegar a 1 elemento dentre vários q compõe um lutador? Puff... nem deu graça agora...

o arona venceu facilmente na minha opiniao e acredito que outros dessa categoria teriam mais chances do que os pesados muito embora haja diferença de peso e força

Na sua opinião o Arona venceu... OFICIALMENTE ele perdeu.

Aliás, interesante, quer dizer q outros lutadores teriam mais chances q os pesados?

Peraí... apenas "mais chances"? Ora, o Fedor naum é meia boca? Então os lutadores deveriam vencer ele facilmente....

mas tecnicamente os leves sao muito superiores e mais completos do que os pesados,essa é a questao

A questão é q naum é só técnica q faz um lutador... achei q ao menos isso vc soubesse. pipe11

eu acho que o hunt assustou o fedor sim e se tivesse u pouco de tecnica teria finalizado ali

Sim.. a gente ja viu o nível do seu achismo... :lol:

porque ele tecnicamente é horrivel

E desde qdo quem vence é o mais técnico? ;)

Sério, em q mundo vc vive? :lol:

ele faz isso porque os adversarios sao ruins

Sim... o Minota e o CC no auge são ruins... hauhauahuaua... cada coisa q eu leio.

ele nao finaliza o minota,ele nao nocauteia o cro cop e ele nao queda o coleman e o rendleman

E ainda assim os vence...

Aliás, me explique, pq oMinota nam finalizou ele? Pq o CC não nocauteou ele? :rolleyes:

ele leva a luta pra onde o adversario é quase leigo

Pra vc ver como não é só tecnica q define uma luta.

Aliás, na primeira luta contra o Minota ele fez só chão...e contra o CC trocou em pé...

Mais um argumento seu q vai pro ralo... heheehehe

tecnicamente qualquer um desses é melhor do que fedor

coloca o fedor com menos 20 kgs,30kgs e bota pra enfrentar esses cars na cetegoria deles e vamos ver o que sobra do fedor

Coloca esses caras com 20 ou 30 kgs a mais e bota contra o Fedor pra ver o q sobra... simples.

minota só sabe jj,o rsto é uito fraco e isso vem se comprovando

Huahuahuauaa... Agora o Minota naum é bom mais? Cara... vc ja ouviu falar em AUGE? :rolleyes:

cro cop só sabe trocar porrada e tem umas defess de quedas que nem sempre funcionam e de chao ele é horrivel

E ainda assim venceu o GP do Pride... deve ser muito ruim. :rolleyes:

qual lutador que o fedor enfrentou que era bom de porrada,excelente de wrestling e bom de chao?

nenhum

Qual lutador q o venceu? NENHUM.

Aliás, novamente fico no aguardo da lista de 5 lutadores q o vencem fácil... naum consigo entender como vc ainda naum postou... ora, se vc diz q ele é fraco,se tem tanta certeza disso, vc deve ter na ponta da língua o nome de 5 lutadores q o vencem com tranqulidade, certo? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JoãoMMA

Deveriam colocar nas regras do PVT , ''proibido criticar o Wand e cartel inchado do Fedor , sujeito a puniçao'' evitaria mtus topicos inuteis.

AA - estava vindo de 5 vitórias e era (e ainda é) um dos primeiros rankeados

Sylvia - Havia pouco, era campeão do ufc e bem rankeado

HMC - Gigante

Mark Hunt - na época da luta era top, tido como mto perigoso, grande striker e como impossível de se nocautear

Mirko - na época da luta era um dos melhores sem dúvida

Nogueira - na época das lutas era um dos melhores, era até o campeão do Pride.

Goodride - striker perigoso na época, foi HUMILHADO pelo fedor

Herring - era bom e foi humilhado pelo Fedor

Shilt - Gigante

Veja, vc tem que analisar as lutas em suas épocas... Fedor ganhou de alguns cara que na época da luta eram tidos como os melhores, ou um deles. Então ele já merece muito respeito só pelo seu passado. Agora, falando de presente, se ele tem vencido os melhores hj em dia... bem, arlovski e tym silvia eram tidos como um dos melhores, ele venceu rapidamente... beleza, eles sofreram derrotas ridículas recentemente... Como está o Fedor HOJE então em relação ao mundo do MMA? Realmente é uma dúvida. Mas lembre-se, o fedor merece respeito de qualquer jeito só pelo passado dele. Agora ele vai pegar um que é, também, tido como um dos melhores, Barnett. vamos ver no que da...

Quanto a ele "ter" que pegar lesnar, mir, etc. para ser "testado", eu concordo... Realmente os lutadores "tops" vão mudando e a lista vai sendo renovada. Se ele venceria ou não esses caras é especulação. O fato é que o fedor tem vencido todos os que enfrenta, e eles não enfrenta alguns por questoes empresariais. Agora, veja que o Fedor já tem 32 anos... se ele continuar lutando pra sempre, um dia ele vai acabar perdendo para um "novo top". mas note que isso não fará com que ele mereça menos respeito - só demonstrará uma propriedade de todo ser vivo: envelhecer, enfraquecer, e um dia falecer.

resumindo, o passado merece muito respeito sem dúvida, ele foi o melhor de época, SIM. se ele ainda é, de fato? eu acho que sim... vamos ver os testes...

E o seguite , mtus falam q ele eh o melhor p4p , mas as ultimas lutas dele naum coloca ele como o melhor do mundo , Fedor venceu todos seus adversarios , ele eh o melhor HW e ponto , ja vim falar q atulmente e o melhor do MMA , com esses ultimos combates num da , e falar q ele passaria o carro nos lutaores do UFC tbm e um absurdo , la tem MTU teste pra ele . Shogun foi pro UFC como invencivel , tomo um atraso do griffin , msm coisa , o hendo ... entao se ele naum for pro UFC , vai ter mtu cotestaçao sobre se ele foi msm o melhor ou naum .

Concordo com tudo q destaquei , menos com as vitorias do HMC e Shilt , num valem nd na minha opiniao .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero nem ver o dia q o Fedor eventualmente perder... coisa q acho q um dia vai mesmo acontecer, sem tirar o merito de tudo oq ele fez.

Vão crucificar o cara e compará-lo ao pior do mundo! não quero nem ver o PVT nesse dia... rsrsrs

Agora, se o Lesnar e Cia perderem, vai significar simplemente q 'ele foi pego' naquele dia... um mero descuido temporário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quero nem ver o dia q o Fedor eventualmente perder... coisa q acho q um dia vai mesmo acontecer, sem tirar o merito de tudo oq ele fez.

Vão crucificar o cara e compará-lo ao pior do mundo! não quero nem ver o PVT nesse dia... rsrsrs

Agora, se o Lesnar e Cia perderem, vai significar simplemente q 'ele foi pego' naquele dia... um mero descuido temporário.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JoãoMMA
Olha como o seu argumento é que é tosco..

O Torres e o GSP podem vencer todos que lutam na sua categoria de peso, que são tops p4p.

Lyoto pode bater em gente de peso menor, que é top p4p.

Mas o Fedor tem que descer de categoria e surrar os caras da LHW do UFC para ser top?! Se liga, cara.

O Fedor passou o carro em todos os HW que mereciam lutar contra ele. Só não foi contra o Barnett pq este sempre correu do Fedor. Lesnar, Carwin, Cigano e Velasquez tem que lutar MUITO para pensarem em lutar contra o Fedor.

Agora, antes de criticar meu argumento, falando que os ex-campeões tomam um pau de qualquer um, vou te mostrar como vc fala bobagem:

O AA "queixo de vidro", das 10 últimas lutas que fez, perdeu 4: 2 para o Tim Sylvia, uma pra Fedor e outra pro Brett Rogers. Do outros 6 combates, ele venceu Rothwell, Werdum, etc. O "koke um" Brett Rogers tem 10-0 no MMA, sendo 10 KO/TKO..

O Tim "geléia", das 10 últimas lutas, perdeu 4: Couture, Minota, Fedor e Mercer. O Mercer realmente é "koke um", mas os outros não, né?

Zuluzinho , Coleman , Matt lindland , HMC , todos HW q mereciam mtu lutar com ele .... so TOP , desses 4 q vc citou , so o lesnar pode entrentalo por ser o dono da cinta , e tem ate uma chance de vercer o fedor . Eu num falei q o Fedor tinha q descer de categoria , pra ser top , nem falei q ele naum era top , so falaei q eplos ultmos combates dele ele naum eh o P4p .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zuluzinho , Coleman , Matt lindland , HMC , todos HW q mereciam mtu lutar com ele .... so TOP , desses 4 q vc citou , so o lesnar pode entrentalo por ser o dono da cinta , e tem ate uma chance de vercer o fedor . Eu num falei q o Fedor tinha q descer de categoria , pra ser top , nem falei q ele naum era top , so falaei q eplos ultmos combates dele ele naum eh o P4p .

Clone, ele venceu 2 ex-campeões dos pesados do UFC... evento q vc fala q ele tem q ir pra se provar.

Clone, tenta naum se contradizer....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quero nem ver o dia q o Fedor eventualmente perder... coisa q acho q um dia vai mesmo acontecer, sem tirar o merito de tudo oq ele fez.

Vão crucificar o cara e compará-lo ao pior do mundo! não quero nem ver o PVT nesse dia... rsrsrs

Agora, se o Lesnar e Cia perderem, vai significar simplemente q 'ele foi pego' naquele dia... um mero descuido temporário.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deveriam colocar nas regras do PVT , ''proibido criticar o Wand e cartel inchado do Fedor , sujeito a puniçao'' evitaria mtus topicos inuteis.

E o seguite , mtus falam q ele eh o melhor p4p , mas as ultimas lutas dele naum coloca ele como o melhor do mundo , Fedor venceu todos seus adversarios , ele eh o melhor HW e ponto , ja vim falar q atulmente e o melhor do MMA , com esses ultimos combates num da , e falar q ele passaria o carro nos lutaores do UFC tbm e um absurdo , la tem MTU teste pra ele . Shogun foi pro UFC como invencivel , tomo um atraso do griffin , msm coisa , o hendo ... entao se ele naum for pro UFC , vai ter mtu cotestaçao sobre se ele foi msm o melhor ou naum .

Concordo com tudo q destaquei , menos com as vitorias do HMC e Shilt , num valem nd na minha opiniao .

Ja tem nas regras que clones serão banidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi acha que Fedor é o melhor:

FedorRudder.gif

Puta que pariu esse gif ficou muito gay.

Editado por Doente_Capitalista*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JoãoMMA
Clone, ele venceu 2 ex-campeões dos pesados do UFC... evento q vc fala q ele tem q ir pra se provar.

Clone, tenta naum se contradizer....

Grande bosta , ele vencer 2 former champion ,q so vem apahando msm, quero ver ele vencer o atual , ou brock ou mir ,

Editado por JoãoMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande bosta , ele vencer 2 former champion ,q so vem apahando msm, quero ver ele vencer o atual , ou brock ou mir ,

Ahh claro... agora CONVENIENTEMENTE o AA e oSylvia são ruins... hauhauauauaa

Q comédia... naum dá nem graça debater.... é muito fácil...

vc se contradiz...

Daqui a pouco o Fedor vence o Brock ou o Mir, ai vc vai dizer q eles tb são buchas...

Só pra constar, tanto o cartel do AA como do Sylvia são MELHORES do q o do Mir e do Lesnar.

Editado por FCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué? ficou sem argumentos? Por um acaso é só tecnica q vence luta?

Aqui estamos falando de MMA, certo? Ou seja, algo q engloba todo um conjunto... ai, vc vendo q ta sem argumento, tenta se apegar a 1 elemento dentre vários q compõe um lutador? Puff... nem deu graça agora...

Na sua opinião o Arona venceu... OFICIALMENTE ele perdeu.

Aliás, interesante, quer dizer q outros lutadores teriam mais chances q os pesados?

Peraí... apenas "mais chances"? Ora, o Fedor naum é meia boca? Então os lutadores deveriam vencer ele facilmente....

A questão é q naum é só técnica q faz um lutador... achei q ao menos isso vc soubesse. :D

Sim.. a gente ja viu o nível do seu achismo... :lol:

porque ele tecnicamente é horrivel

E desde qdo quem vence é o mais técnico? :D

Sério, em q mundo vc vive? :lol:

ele faz isso porque os adversarios sao ruins

Sim... o Minota e o CC no auge são ruins... hauhauahuaua... cada coisa q eu leio.

ele nao finaliza o minota,ele nao nocauteia o cro cop e ele nao queda o coleman e o rendleman

E ainda assim os vence...

Aliás, me explique, pq oMinota nam finalizou ele? Pq o CC não nocauteou ele? :rolleyes:

ele leva a luta pra onde o adversario é quase leigo

Pra vc ver como não é só tecnica q define uma luta.

Aliás, na primeira luta contra o Minota ele fez só chão...e contra o CC trocou em pé...

Mais um argumento seu q vai pro ralo... heheehehe

tecnicamente qualquer um desses é melhor do que fedor

coloca o fedor com menos 20 kgs,30kgs e bota pra enfrentar esses cars na cetegoria deles e vamos ver o que sobra do fedor

Coloca esses caras com 20 ou 30 kgs a mais e bota contra o Fedor pra ver o q sobra... simples.

minota só sabe jj,o rsto é uito fraco e isso vem se comprovando

Huahuahuauaa... Agora o Minota naum é bom mais? Cara... vc ja ouviu falar em AUGE? :rolleyes:

cro cop só sabe trocar porrada e tem umas defess de quedas que nem sempre funcionam e de chao ele é horrivel

E ainda assim venceu o GP do Pride... deve ser muito ruim. :rolleyes:

qual lutador que o fedor enfrentou que era bom de porrada,excelente de wrestling e bom de chao?

nenhum

Qual lutador q o venceu? NENHUM.

Aliás, novamente fico no aguardo da lista de 5 lutadores q o vencem fácil... naum consigo entender como vc ainda naum postou... ora, se vc diz q ele é fraco,se tem tanta certeza disso, vc deve ter na ponta da língua o nome de 5 lutadores q o vencem com tranqulidade, certo? :rolleyes:

1-minota se resume a jj

cro cop se resume a trocação

2-voce fugiu da minha pergunta

fedor nao enferntou nenhum lutador com bom nivel tecnico em todos os aspectos

3-arona venceu o fedor tecnicamente

foi um atropelo e só perdeu na regra fajuta do rings

4-acho que tecnicamente principalmente na categoria de leves os caras sao melhores e mais equilibrados do que o fedor

porque voce fez o desafio dos leves sbvirem de peso pra engfrentar o fedor?

porque nao o contrario?

Grande bosta , ele vencer 2 former champion ,q so vem apahando msm, quero ver ele vencer o atual , ou brock ou mir ,

nem um dos dois

eles tambem sao horriveis

o lesnar só tem tamanho

o mir só tem jj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso