Entre para seguir isso  
Convidado fatalfury

Seria Fedor overrated?

Recommended Posts

Essa mentalidade de JJ é tudo é foda mesmo.

Pra mim tem de ser grappler e trocador, seja a arte que for.

Se o Fedor fizesse Gracie JJ teria uma meia duzia pagando pau pra ele, mas como não faz, acham que ele tem chão ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Numa luta não existe só técnica, mas tb força, agilidade, raça, psicológico, gás e etc...

Aqui estamos debatendo quem vence quem... ou seja, todo um conjunto, e não só técnica.

Nas 4 últimas lutas o Arona naum tava em boa fase? Q eu lembre estava sim... e pq ele perdeu? Ahh esqueci...o tablado o sacaneou né?

E sim, o Fedor melhorou muuuuuuuito o seu chão... basta ver o cartel dele e facilidade com q ele finalizou seus adversários... inclusive finalizando da guarda, com uma incrível mobilidade de jogo de cintura a la Royce Gracie... em inicio de carreira ele NUNCA demonstrou tamanha agilidade.

Portanto, sim, o Fedor aperfeiçou sua trocação, seu chão, e parte de quedas... o cartel dele ta e naum deixa mentir.

TODOS os lutadores tem falhas... nem o Mister Perfect, Hernesto Hoost, era verdadeiramente perfeito.

O q é importa é... o Anderson perdeu? Não... então... :D

Por fim, ainda to no aguardo da sua lista de, NO MINIMO, 5 lutadores, seja de q categoria eles forem, q vencem o Fedor COM FOLGA...

Afinal, seria um contrasenso da sua parte dizer q o Fedor é meia boca e não ter pelo menos 5 lutadores q o venceriam com tranquilidade.

Ou só existem lutadores meia boca no MMA? :rolleyes:

Mas a tecnica é o quesito que deve ser analisado

com relação as lutadores que venceriam o fedor,eu citei que diversos da categoria de leves mas voce quer saber de uma vitoria na pratica e nao na teoria,ai fica dificil orque o fedor nunca vai perder 30 kgs

se o dor tivesse 70kgs nao seria nem top10

Eu tento há 2 anos explicar pro Buda que o Fedor não tem jiujitsu bom pq ele não treina...o chão dele é judo/sambo...mas o bixo insiste pqp...

o chao dele é de judo/sambo,ou seja mal sabe o basico

ele tem bos finalizações mas no geral é fraquissimo

basta ver que o hunt quase finalizou ele

Exatamente... assim como tem nego q fala "o boxe de fulano é ridiculo"... qdo MMA não é boxe, mas trocação....

não é só de wrestling q se queda o adversário.... e nem só de BJJ q se faz chão....

é ms existe uma diferença gritante

veja a trocação do wand e a do lyoto

po quer dizer que se o lesnar vencer todo mundo por 2 ou 3 anos ele vai ser considerado o fodao?

e é bem capaz disso acontecer,basta que ele nao seja quedado e consiga acertar uma bomba em pé ou quedar e fazer GnP

a parte de quedas do fedor é excelente?

a trocação do fedor é excelente?

o chao do fedor é excelente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Matheus Carillo
Lyoto Machida, Jake Shields, Carwin, Anderson Silva.. "parecem" ser bons.

[fatalfury mode on]

O cara que saiu corrido do Pride pq era saco de pancada?

Que apanhou de japoneses a rodo?

veja o que seu anderson é bom

http://www.youtube.com/watch?v=Otirm5SpamY

perdeu pra um japa num golpe mais lindo do mundo

Anderson é overrated!

[fatalfury mode off]

:D :rolleyes: :lol: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

fedor overrated ashuashaushashasuhuas neh possivel esse cara deve trabalha pro dana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Na boa, me digam alguem que o Fedor enfrentou e venceu que tenha metade, eu disse metade das habilidades de um BJ????

GSP pelo que já fez e por quem já venceu tem um cartel BEM acima do Fedor, so por ter vencido 2 lendas p4p (BJ e o Hughes) já esta acima do Fedor que nunca pegou nem um lutador que troca bem e tem chao bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Matheus Carillo
Na boa, me digam alguem que o Fedor enfrentou e venceu que tenha metade, eu disse metade das habilidades de um BJ????

GSP pelo que já fez e por quem já venceu tem um cartel BEM acima do Fedor, so por ter vencido 2 lendas p4p (BJ e o Hughes) já esta acima do Fedor que nunca pegou nem um lutador que troca bem e tem chao bom...

Crocop_5.jpg

211696-minotauro_large.jpg

:D :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Não respondeu a minha pergunta cara, um tem o chao bom e o outro troca bem, mas qual dos dois tem ambas as qualidades???

E cada analfa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com respeito ao fatalfury, mas foi a pior crítica ao super campeão de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas a tecnica é o quesito que deve ser analisado

Não isoladamente, afinal, só técnica naum vence luta.

com relação as lutadores que venceriam o fedor,eu citei que diversos da categoria de leves mas voce quer saber de uma vitoria na pratica e nao na teoria,ai fica dificil orque o fedor nunca vai perder 30 kgs

Pois é... ele ta no peso NATURAL dele...e atropela todo mundo... sejam mais leves ou pesados, esse é UM dos motivos pra ele ser o melhor.

Aliás, categoria dos meio-pesados a diferença é pequena... se ele é tão meia-boca assim, diversos lutadores super-técnicos dessa categoria deveriam vencê-lo sem grandes problemas.

se o dor tivesse 70kgs nao seria nem top10

Assim como os mais leves naum seriam top 10 dos pesados... cada um na sua categoria... acontece q a do Fedor abrange todas as outras.

o chao dele é de judo/sambo,ou seja mal sabe o basico

Q basico? Quem q disse q BJJ é o chão completo? Onde isso está estabelecido? Pq o Minotauro naum finalizou ele qdo a luta foi pro chão? :D

ele tem bos finalizações mas no geral é fraquissimo

Pq o cartel dele discorda de vc? Fraquissimo pq se ele finalizou geral?

Realmente vc só olha chão como BJJ... ai fica dificil.

basta ver que o hunt quase finalizou ele

naum chegou nem perto, como o Fedor disse em entrevista...

Mas ok, o Barnett quase finalizou o Minota.. então o brasuca é um merda de chão? Afinal, o Barnett sequer treina BJJ.

é ms existe uma diferença gritante

veja a trocação do wand e a do lyoto

Sim... existe diferença... o q eu to falando é q trocação naum é só boxe, assim como chão naum é só BJJ.

po quer dizer que se o lesnar vencer todo mundo por 2 ou 3 anos ele vai ser considerado o fodao?

Se ele vencer todos os tops, enfilerar geral, pq naum?

e é bem capaz disso acontecer,basta que ele nao seja quedado e consiga acertar uma bomba em pé ou quedar e fazer GnP

E oq tem de errado nisso?

a parte de quedas do fedor é excelente?

a trocação do fedor é excelente?

o chao do fedor é excelente?

Sim... pra tudo... vc viu ele nocauteado? finalizado? ele é quem nocautei ou finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, me digam alguem que o Fedor enfrentou e venceu que tenha metade, eu disse metade das habilidades de um BJ????

Fedor que nunca pegou nem um lutador que troca bem e tem chao bom...

Minotauro não tem chão melhor que Bj Pinn... rs!

Fedor venceu Minotauro 3 vezes no auge!

Isso não foi suficiente... rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Matheus Carillo
Não respondeu a minha pergunta cara, um tem o chao bom e o outro troca bem, mas qual dos dois tem ambas as qualidades???

E cada analfa...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara quer comparar categorias de frangos com peso-pesado.

Minotauro é ruim?

Crocop?

Coloque qualquer um dos seus citados GSP, BJ peen, Anderson Silva e coloque contra Fedor e veja quem sobra. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury

penn foi engolido pelo gsp. fedor nao foi engolido por ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não isoladamente, afinal, só técnica naum vence luta.

Pois é... ele ta no peso NATURAL dele...e atropela todo mundo... sejam mais leves ou pesados, esse é UM dos motivos pra ele ser o melhor.

Aliás, categoria dos meio-pesados a diferença é pequena... se ele é tão meia-boca assim, diversos lutadores super-técnicos dessa categoria deveriam vencê-lo sem grandes problemas.

Assim como os mais leves naum seriam top 10 dos pesados... cada um na sua categoria... acontece q a do Fedor abrange todas as outras.

Q basico? Quem q disse q BJJ é o chão completo? Onde isso está estabelecido? Pq o Minotauro naum finalizou ele qdo a luta foi pro chão? :angry:

Pq o cartel dele discorda de vc? Fraquissimo pq se ele finalizou geral?

Realmente vc só olha chão como BJJ... ai fica dificil.

basta ver que o hunt quase finalizou ele

naum chegou nem perto, como o Fedor disse em entrevista...

Mas ok, o Barnett quase finalizou o Minota.. então o brasuca é um merda de chão? Afinal, o Barnett sequer treina BJJ.

é ms existe uma diferença gritante

veja a trocação do wand e a do lyoto

Sim... existe diferença... o q eu to falando é q trocação naum é só boxe, assim como chão naum é só BJJ.

po quer dizer que se o lesnar vencer todo mundo por 2 ou 3 anos ele vai ser considerado o fodao?

Se ele vencer todos os tops, enfilerar geral, pq naum?

e é bem capaz disso acontecer,basta que ele nao seja quedado e consiga acertar uma bomba em pé ou quedar e fazer GnP

E oq tem de errado nisso?

a parte de quedas do fedor é excelente?

a trocação do fedor é excelente?

o chao do fedor é excelente?

Sim... pra tudo... vc viu ele nocauteado? finalizado? ele é quem nocautei ou finaliza.

Não isoladamente, afinal, só técnica naum vence luta.

entao está aí a nossa diferença

eu prefiro analisar o aspecto tecnico da luta

Pois é... ele ta no peso NATURAL dele...e atropela todo mundo... sejam mais leves ou pesados, esse é UM dos motivos pra ele ser o melhor.

o arona venceu facilmente na minha opiniao e acredito que outros dessa categoria teriam mais chances do que os pesados muito embora haja diferença de peso e força

Assim como os mais leves naum seriam top 10 dos pesados... cada um na sua categoria... acontece q a do Fedor abrange todas as outras.

mas tecnicamente os leves sao muito superiores e mais completos do que os pesados,essa é a questao

naum chegou nem perto, como o Fedor disse em entrevista...

eu acho que o hunt assustou o fedor sim e se tivesse u pouco de tecnica teria finalizado ali

Se ele vencer todos os tops, enfilerar geral, pq naum?

porque ele tecnicamente é horrivel

Sim... pra tudo... vc viu ele nocauteado? finalizado? ele é quem nocautei ou finaliza

ele faz isso porque os adversarios sao ruins

ele nao finaliza o minota,ele nao nocauteia o cro cop e ele nao queda o coleman e o rendleman

ele leva a luta pra onde o adversario é quase leigo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara quer comparar categorias de frangos com peso-pesado.

Minotauro é ruim?

Crocop?

Coloque qualquer um dos seus citados GSP, BJ peen, Anderson Silva e coloque contra Fedor e veja quem sobra. ;)

tecnicamente qualquer um desses é melhor do que fedor

coloca o fedor com menos 20 kgs,30kgs e bota pra enfrentar esses cars na cetegoria deles e vamos ver o que sobra do fedor

minota só sabe jj,o rsto é uito fraco e isso vem se comprovando

cro cop só sabe trocar porrada e tem umas defess de quedas que nem sempre funcionam e de chao ele é horrivel

penn foi engolido pelo gsp. fedor nao foi engolido por ninguém.

qual lutador que o fedor enfrentou que era bom de porrada,excelente de wrestling e bom de chao?

nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Matheus Carillo
o arona venceu facilmente na minha opiniao

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Falar que Arona venceu o Fedor é um fato contestado apenas pelos fãs do Arona e ainda gera uma confusão pelos leigos que não entendem regra dos Rings.

E mesmo assim nenhum deles, nem o mais fanático dos fanáticos (pq dizer que arona ganhou já é fanatismo) jamais irá dizer que o Arona venceu facilmente.

Vc se superou meu rapaz. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor é indiscutivelmente o maior HW! Top1, e não tem o que falar.

Venceu o cara de melhor boxe da categoria, o cara de melhor JJ, o que melhor trocava, um dos melhores wrestlers, um queixo de ferro, etc. Venceu o top2 e 3 do Pride, 2 ex-campeões do UFC...

Falar que o Fedor não é o maior HW é um fanatismo absurdo! Uma loucura sem tamanho.

Quer falar que ele não é top1 p4p? Diga o que quiser.. Os argumentos são os mesmos.

"Mas o GSP surrou o BJ, rei da Lightweight.. mimimimi". Demérito do BJ e mérito do GSP. Ademais, GSP já foi derrotado, e Fedor não.

"Mas o Lyoto bateu em BJ, Rich Franklin, Rashad.. mimimimi". Méritos dele, mas ele não tem tantos KO/TKO/Sub quanto o Fedor.

"Lesnar é rei do mundo, mimimimi..". 3-1.

"Torres é imbativel". Mesma situação do Fedor.

Por fim, o que quero dizer é que para alguns o Fedor pode não ser top 1 p4p, mas que tá no mínimo top2 p4p, tem que estar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso