Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Wanderlei x Franklin

Quem ganhou a luta?   

305 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Blz! Pretendo, em breve, rever a luta WS x RF... quem sabe p/ manter o q eu disse na transmissão, ou, então, p/ ver q eu errei. Se for o caso, farei uma nova análise e um "mea culpa" tb.

Abs!

Fala Luciano, so para entender, pq vc falou na transmissao que o Wand tava cansado

por overtraining? Nao e evidente que e pela perda de peso? (como o Paulao tinha avisado).

Fora isso parabens pelos comentarios, vc nao foge da raia, nao fica em cima do muro, e tb escapa do obvio, o que e fundamental num bom comentarista. Abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrei de outra.. no intervalo do 2R pro 3R

aquele corner do Franklin mó nada a ver..

"Fica calmo...respire... faça como vc está fazendo..fique calmo"

"calmo como?! como ele me dando uma surra? " algo assim haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de rever a luta e acho que o frankin venceu mesmo

no primeiro round o wand tava vencendo mas no minuto final o franklin virou a luta e foi mais efetivo,o wand saiu cortado no fim do round

foi empate ou 10x9 pro franklin

no segundo round o wand fez o franklin cambalear mas logo depois o franklin fez o mesmo com o wand,sem contar que o wand tomou um knock down por estar com os pes em paralelos e no final cambaleou mais do que o frnklin

10x9 franhklin

no ultimo acho que oi 10x9 franklin tambem

vitoria indiscutivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Não entendi essa segunda pergunta.

Até 195libras não vai virar uma categoria, foi uma luta num peso acordado só isso. Ou ele baixa pra 84 ou volta pra 93.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou o unico aqui que achei a ideia da guilhotina boa?

Pensem comigo, o round estava, no maximo, empatado!o Wand cansado, por que nao encaixar uma finalização, e esperar o final da luta no chao?Isso certamente garantiria ele como vencedor do round e ele descansaria!O problema foi o golpe que nao estava encaixado, faltou tecnica nesse lance..

De resto, o Ace venceu, e o Wand melhorou um minimo na parte tecnica enquanto estava com o gas, quando perdeu voltou a ser o Wand sem tecnica só que agora sem gas, e ai fodeu tudo..

Mas achei humilhante ele chamando o publico de dentro do 8, sinal claro que depende do mkt para lutar, coisa que eu já falei antes, agora está mais do que provado!

Esse negocio de puxar saco do Wand já estava tosco, agora entao, pqp!

Achei um movimento arriscado, ele já estava ganhando o round, não precisava aquilo !!!!

O q eu achei impressionante foi o Wand ter acertado o Franklin e nao ter tido gás p/ ir p/ cima e acabar com um cara grogue, pisando torto, Franklin sentiu e mto o golpe no 2 round e Wand nao aguentou ir p/ decidir !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi muito parelha, poderia ser para qualquer um dos lados.

Wand agora tem 1-3 no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim nessa categoria? Nem existe essa categoria

A luta foi muito parelha, poderia ser para qualquer um dos lados.

Wand agora tem 1-3 no UFC

2-5 para falar a verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem horas que da ate vontade de parar de ver lutas, tava contando com essa vitoria do Wanderlei, no fundo os juizes foram crueis demais, o Wand merecia a vitoria, por tudo que ele fez pelo MMA, pois e o cara que mais honra esse esporte. Lamentavel essa derrota, foi uma triste tarde para todos nos brasileiros e todos os fas do Wand. mas a vida continua ne.

Mas wanderlei pra mim venceu e ponto final.

Vemos aqui um claro exemplo de fanatismo e cegueira tb!!!kk

Foi melhor assim, pq se ganha e pega o Spider ia ser humilhado com dancinha, chute de letra e tudo +!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Waderlei perdeu...foi agressivo nos finais dos rounds e olhe lá ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, agora o Wand perdeu por causa da guilhotina no primeiro round. O cara é preta de JJ e não pode tentar uma guilhotina?

Pode, mas não era o momento de arriscar. No MMA, corpo suado e sem quimono, não é fácil encaixar a guilhotina e acabar a luta.

Os americanos valorizam muito o lutador ficar por cima e dar umas porradas. Ao tentar a guilhotina e errar, o Wand deu a oportunidade de o Rich entrar nesta situação, e o cara aproveitou, coisa que o Wand não fez quando estava por cima.

Para mim este lance foi decisivo sim para a perda do 1R. Se ao invés de tentar a guilhotina ele ficasse trocando porrada em cima, poderia ter levado o round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp 22 paginas e vai indo...

Nao tem jeito o wand movimenta isso aq e o MMA tbm.

P mim jah eh o cara!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou o unico aqui que achei a ideia da guilhotina boa?

Pensem comigo, o round estava, no maximo, empatado!o Wand cansado, por que nao encaixar uma finalização, e esperar o final da luta no chao?Isso certamente garantiria ele como vencedor do round e ele descansaria!O problema foi o golpe que nao estava encaixado, faltou tecnica nesse lance..

Se ele não tem técnica pra aplicar a guilhotina então não foi uma boa idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTZ....... só pude ver agora a luta... Quem viu resultado diferente ou é leigo ou é muito fã.

Aff.... pô, Wand tá perdendo a luta e ele levanta os braços, jogando pra galera?! PQP!

Parabéns pro Franklin... fez uma luta bem técnica, deixou marcada a cara e as costelas do Wand e soube se virar bem quando foi golpeado, correndo atrás do resultado, em vez de jogar pra galera....................................................... :lol:

Complicado agora pro Wand... tem que ganhar a próxima de qualquer jeito... ou mancha o legado de vez e diz adeus do UFC (há quanto tempo se fala isso?)

Mas.......... WAR WAND!

PÁRA DE JOGAR PRA GALERA PÔ, ISSO PRA MIM, DE BOA, É RIDÍCULO. blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Vejo muitos aqui darem à desculpa “enlatada” de que “ – O Wanderlei não acompanhou à evolução do MMA....blá, blá, blá....”.

O Rick não usou nenhum fundamento novo, não estava fazendo nada diferente do que à maioria dos bons lutadores já fazem a pelo menos dez anos.

O fato foi que Wanderlei lutou contra um adversário mais alto...No passado, isso não era problema, pois ele contava com sua velocidade e explosão, algo parecido com o que fazia Tyson no auge de sua carreira.

Agora, com à idade chegando e claramente sentindo à perda de peso à qual foi submetido, Wanderlei estava lento, com pouca movimentação....Era um alvo fixo para um Franklin que pouco arriscou.

Digo mais. Acredito que se estivesse lutando com qualquer lutador um pouco mais agressivo, teria sido nocauteado.

O fato é que o brasileiro não apresentou nenhuma grande evolução técnica....E perdeu aquilo que era seu diferencial....Agressividade e velocidade....O resultado, não poderia ser outro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Besteira, Liddell com aquela pança e queixo de vidro qualquer golpe que o Ace levou ontem cairia duro estirado no chão, por mais que vc. alimente ódio pelo Wand não adianta ser parcial ao afirmar o contrario, álias com aquela movimentação a lá Spider do Ace o Liddell teria caído rápido nessa luta para ele também.

Se ele está sendo "testado" pela primeira vez de forma sólida o que foi lutas contra Cro Cop, Hendo, Rampage, não foram testes?

Teste é o Ace que nunca venceu um top, afinal de contas ele fez uma luta equilibrada com uma ilusão né?(tá vendo se eu uso o artificio de desmerecer os lutadores quebra a sua lógica né?)

1) Meu cara, não alimento ódio por quem quer q seja, inclusive pelo Wanderlei;

2) Bm, se Liddel e Wanderlei fizerem uma última luta, vamos ver. Na primeira, a superioridade de um foi inconteste quanto ao outro. Alguma dúvida?

3) Nos últimos 3/4 anos, ele foi realmente testado, pegando lutadores duros em sequencia (o desgaste é muito maior). Antes, era algo bissexto. Aliás, corriger-me se eu estiver errado: nas últimas 6 lutas, foram 5 derrotas. Nas 4 do UFC, 3 derrotas. É isso mesmo ou estou enganado?

4) A ilusão a que me refiro é da condição de "grande campeão" que se criou no Pride. É um grande nome da história do MMA, até pelo aspecto simbólico. Mas tecnicamente, deixou e deixa muito a desejar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso