Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Wanderlei x Franklin

Quem ganhou a luta?   

305 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

ROUBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Wanderlei venceu! Sacanagem isso! Ele não merecia essa derrota!

Jordan Breen scores the round 10-9 Franklin (30-27 Franklin).

TJ De Santis scores the round 10-9 Silva (29-28 Silva).

Mike Fridley scores the round 10-9 Silva (29-28 Silva).

De acordo com o Sherdog, seria decisão dividida, mas pra Wanderlei. Absurdo isso! Que lutas esses juízes tavam vendo?

Uno também foi roubado hoje!

Ainda bem que eu não fui pra esse evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem foi roubo o Franklin mereceu.

Mas eu achei que o Wand lutou melhor do que nas suas ultimas lutas,so que morreu no gas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conveniente ignorar que MMA Weekly e MMA Junkie deram a luta pro Rich de maneira unânime, não acha?

Agora é oficial, o único jeito de vencer o Wanderlei na mente dos fãs dele é decapitando ele, e mesmo assim ainda vão haver controvérsias. Segunda decisão CLARA que ele perde no UFC e eu suspeito que ainda vamos ouvir muuuuita encheção de saco vinda de quem não quer aceitar o óbvio.

Boa luta por parte do Franklin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa foi foda de engolir. O problema maior é o que o wand não foi contundente, foi dificil pros jurados.

o wand estava estranho umas horas, parecia zonzo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o resultado podia ir pra qualquer um dos dois deendendo do ponto de vista

O fato é que isso nao é o mais relevante

O que acho relevante é que o wand tava muito estranho

tava totalmente sem gás

acho que ele nesses ultimos anos deu foco em ganho de potenci e força e perdeu totalmente a agilidade e pelo visto o gás,sem contar que com a idade avançando ja é natural a perda desss duas valencias.

o diferencial pra quem é striker é a agilidade e velocidade,acho que o punch é importante mas nao ao ponto de abrir mao totalmente das outras valencias como fez o wand

pra mim wand e cro cop ja era

é o fim de uma era,nenhum dos dois tem condiçao de voltar alutar em alto nivel,o tempo acabou para ambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem gás com a costumeira falta de técnica, querendo fazer graça e tomando os golpes enquanto levantava as mãos chamando o público, franklin tmb não lutou bem, mas venceu claramente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Wand em câmera lenta. Chutes sem potência, mobilidade fraca. Arrisco dizer que se o Franklin tivesse menos respeito, poderia ter nocauteado. Não deixarei de torcer pro Wand, mas essa ele perdeu incontestavelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ
garfo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rich ganhou sim na minha opinião.

E como é de praxe, vou deixar aqui registrado o nome que já algum tempo venho tirando pra Cristo na hora de falar sobre as derrotas do Wand, esse pessoa se chama Alejarra.

Não tenho respaldo técnico nenhum para provar o que digo, mas que esse treino revolucionário do mestre Alejarra não casou com o Wand só cego que não vê.

Prefiria o Wand do pirocóptero/liquidificador/batedeira e etc, do que esse ai q tenho visto.

War Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb tou meio cabreiro com esses treinos revolucionários do Alejarra, poxa o wanderlei morrer no gás com a quantidade de treinos que ele vem fazendo parece até brincadeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei ou eu sou mesmo mt fanatico pelo wand e nao sabia ele poe o ace a balançar 2 vezes e isso n conta,o primeiro e do ace mas nos 2 rounds o que fica na memoria é o wand indo pra cima e quase dando KO

eu antes até defendia o alejara mas agora n dá mais morreu no gas, nao sei se foi por baixar de peso, mas algo n ta certo nesse treino,a parte fisica ta tirando espaço da parte tecnica.

Editado por urmeira_gaudin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roubo?? infelizmente o Wand perdeu mais essa....

Na minha opinião o UFC deveria fazer uma última luta entre Wand e Liddell, depois, os dois se aposentam enquanto ainda são respeitados como grandes lutadores. Triste será se eles virarem motivo de piada, pois não é justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso