Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Wanderlei x Franklin

Quem ganhou a luta?   

305 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Convidado Vato

wanderlei é essencial para o UFC.

ele desenterra defuntos.

:rolleyes: :unsure: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1) Meu cara, não alimento ódio por quem quer q seja, inclusive pelo Wanderlei;

2) Bm, se Liddel e Wanderlei fizerem uma última luta, vamos ver. Na primeira, a superioridade de um foi inconteste quanto ao outro. Alguma dúvida?

3) Nos últimos 3/4 anos, ele foi realmente testado, pegando lutadores duros em sequencia (o desgaste é muito maior). Antes, era algo bissexto. Aliás, corriger-me se eu estiver errado: nas últimas 6 lutas, foram 5 derrotas. Nas 4 do UFC, 3 derrotas. É isso mesmo ou estou enganado?

4) A ilusão a que me refiro é da condição de "grande campeão" que se criou no Pride. É um grande nome da história do MMA, até pelo aspecto simbólico. Mas tecnicamente, deixou e deixa muito a desejar...

1 - já vi vc. em mais de um tópico descendo a lenha e não por aspectos técnicos, mas tudo bem, deve ser impressão.

2 - isso é inegável mesmo, mas já se passaram quase 2 anos dessa luta, Liddell está muito ruim fisicamente naquela época ainda não havia sido colocado em check como ele estava fisicamente e a questão de idade, tanto que o questionamento veio após a luta contra o Rashad e se confirmou contra o Shogun e de certa forma é um mal que aflinge os dois.

4 - Mas podemos afirmar o mesmo do Liddell então se for pensar nisso? 4 das 5 das últimas lutas ele foi tirado para nada inclusive na última só faltou o Shogun virar para o corner e perguntar como eles queriam que ele terminasse a luta e nisso podemos colocar o Hughes com a suas derrotas e que se for olhar o cartel tem uns lutadores ali que não foram tão expressivos e disputaram a cinta, lutadores que estão com cartel hoje quase que com o mesmo número de vitórias e derrotas, Liddell e Hughes são ilusões também?

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

putz... viajei no feriado e tive o desgosto de saber o resultado da luta agora... pelo que vi, o Wand tava realmente muito lento, dando socos nada contundentes... foi triste de ver... o Rick realmente levou vantagem na luta...

Não acho que ele esteja acabado, mas precisa tomar algumas atitudes drásticas pra não acabar a carreira desse jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil comentar a situacao do Wanderley:

1; Vao criar uma nova categoria ou nao? Se teve problemas com 195 lbs, imagina na Middleweight. Se volta pra LHW eh melhor tirar leite de pedra porque ali o buraco eh mais embaixo.

2; Sao muitas derrotas no UFC no momento.. nao vejo como pegar um cinturao.

3; Melhor seria ir ao Japao e dar um tempo por la, ate talvez retornar ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Shogun e de certa forma é um mal que aflinge os dois.

4 - Mas podemos afirmar o mesmo do Liddell então se for pensar nisso? 4 das 5 das últimas lutas ele foi tirado para nada inclusive na última só faltou o Shogun virar para o corner e perguntar como eles queriam que ele terminasse a luta e nisso podemos colocar o Hughes com a suas derrotas e que se for olhar o cartel tem uns lutadores ali que não foram tão expressivos e disputaram a cinta, lutadores que estão com cartel hoje quase que com o mesmo número de vitórias e derrotas, Liddell e Hughes são ilusões também?

Nao ,nao podemos nao.

me fala ai o nome de um lutador top que o Liddel ou Hughes nao enfrentaram,seja na sua escalada ate o topo ou depois que ja eram campeoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao ,nao podemos nao.

me fala ai o nome de um lutador top que o Liddel ou Hughes nao enfrentaram,seja na sua escalada ate o topo ou depois que ja eram campeoes.

Forrest Griffin, Dan Henderson, Minotouro, Vladimir Matyushenko, Banha, Arona, Lyoto.

Tem 7 nomes ai, depois pesquiso mais alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Forrest Griffin, Dan Henderson, Minotouro, Vladimir Matyushenko, Banha, Arona, Lyoto.

Tem 7 nomes ai, depois pesquiso mais alguns.

e pra rir isso ai?

como e que o cara vai lutar com lutadores do Pride como Arona,Dan henderson e Minotouro?

e sobre os outros,ele nao lutou porque eles nao estavam qualificados para tal,nao por protecionismo como ocorria no Pride.

no Ufc nunca teve isso ,sempre os melhores rankeados enfrentavam os campeoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e pra rir isso ai?

como e que o cara vai lutar com lutadores do Pride como Arona,Dan henderson e Minotouro?

e sobre os outros,ele nao lutou porque eles nao estavam qualificados para tal,nao por protecionismo como ocorria no Pride.

no Ufc nunca teve isso ,sempre os melhores rankeados enfrentavam os campeoes.

Tenho que rir de vc. que não sabe o que pergunta, listei os tops da época dele que ele não lutou ou mesmo até hoje.

Lyoto era bem rankeado sim e se vc. não sabe o Liddell recusou lutar com ele, chupa essa manga.

A é, o Lesnar era o melhor e rankeado até enfrentar o Couture?

Cote ,Lutter, James Irvin também eram até enfrentar o Anderson Silva?

Chupa essa manga.

Dizer que o Wand não enfrentou todos os tops quando tava com a cinta no Pride eu concordo, agora achar que no UFC é totalmente diferente vc. está meio por fora, as disputas de cinta são quase sempre entre tops sim, porém sempre tem favorecimento para vendedores de PPV e disputas com lutadores inexpressivos como foi alguns casos com o Spider, não por culpa dele lógico.

Alias, o Dana White falou que o Wand que vc. odeia tanta e era protegido provavelmente lutaria com o Anderson Silva se vencesse, engraçado isso só acontecia no Pride né? chupa essa manga!

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho que rir de vc. que não sabe o que pergunta, listei os tops da época dele que ele não lutou ou mesmo até hoje.

Lyoto era bem rankeado sim e se vc. não sabe o Liddell recusou lutar com ele, chupa essa manga.

A é, o Lesnar era o melhor e rankeado até enfrentar o Couture?

Cote ,Lutter, James Irvin também eram até enfrentar o Anderson Silva?

Chupa essa manga.

Dizer que o Wand não enfrentou todos os tops quando tava com a cinta no Pride eu concordo, agora achar que no UFC é totalmente diferente vc. está meio por fora, as disputas de cinta são quase sempre entre tops sim, porém sempre tem favorecimento para vendedores de PPV e disputas com lutadores inexpressivos como foi alguns casos com o Spider.

Alias, o Dana White falou que o Wand que vc. odeia tanta e era protegido provavelmente lutaria com o Anderson Silva se vencesse. chupa essa manga!

ta voce me responde com uma dessas(listar lutadores de outras organizaçoes) e eu que nao sei perguntar.

Nao me importa(para esta discussao) o que aconteceu depois que eles ja nao eram mais campeoes.estamos avaliando o que acontecia quando eles eram top 1 da categoria.e ele se recusou a lutar com o Lyoto quando ja nao era mais campeao.

NENHUM desses que vc citou era top 3 por exemplo na epoca em que o Liddel era campeao.nenhum.

posso afirmar que o Liddel enfrentou TODOS os tops de sua epoca ,enquanto campeao,ou ate chegar la,e claro.

e e assim ate hoje.o melhor pega os melhores.ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta voce me responde com uma dessas(listar lutadores de outras organizaçoes) e eu que nao sei perguntar.

Nao me importa(para esta discussao) o que aconteceu depois que eles ja nao eram mais campeoes.estamos avaliando o que acontecia quando eles eram top 1 da categoria.e ele se recusou a lutar com o Lyoto quando ja nao era mais campeao.

NENHUM desses que vc citou era top 3 por exemplo na epoca em que o Liddel era campeao.nenhum.

posso afirmar que o Liddel enfrentou TODOS os tops de sua epoca ,enquanto campeao,ou ate chegar la,e claro.

e e assim ate hoje.o melhor pega os melhores.ponto.

A é nenhum dos que citei era top, então quem era Jeremy Horn ?Vernon White ?Alistair Overeem? Amar Suloev?

O Rampage não sei a colocação dele na época, mas ele colocou o Liddell no devido lugar, Ortiz e babalu eram tops.

Nao ,nao podemos nao.

me fala ai o nome de um lutador top que o Liddel ou Hughes nao enfrentaram,seja na sua escalada ate o topo ou depois que ja eram campeoes.

Esse seu post não diz nada sobre lutadores da mesma organização, diz?

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A é nenhum dos que citei era top, então quem era Jeremy Horn ?Vernon White ?Alistair Overeem? Amar Suloev?

O Rampage não sei a colocação dele na época, mas ele colocou o Liddell no devido lugar, Ortiz era.

Esse seu post não diz nada sobre lutadores da mesma organização, diz?

po cara,se vc quer mesmo sustentar um argumento desses,vamos parar por aqui .se voce nao tem argumentos ,nao discuta.obviamente nao me interessam lutadores entre os quais nao e possivel casar lutas entre eles,nao precisa falar isso ne?

os tops eram Belfort,Couture,Babalu,Tito Ortiz,Kevin Randleman,Rampage.

todos esses,na epoca, melhores rankeados dos que os que vc citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po cara,se vc quer mesmo sustentar um argumento desses,vamos parar por aqui .se voce nao tem argumentos ,nao discuta.obviamente nao me interessam lutadores entre os quais nao e possivel casar lutas entre eles,nao precisa falar isso ne?

os tops eram Belfort,Couture,Babalu,Tito Ortiz,Kevin Randleman,Rampage.

todos esses,na epoca, melhores rankeados dos que os que vc citou.

Mas o Liddell não lutou apenas com os top/top como vc. está dizendo, enfrentou esses lutadores que citei pela cinta ou no caminho a ela.

Tá vendo vc. chegou exatamente no ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o Liddell não lutou apenas com os top/top como vc. está dizendo, enfrentou esses lutadores que citei pela cinta ou no caminho a ela.

Tá vendo vc. chegou exatamente no ponto.

Sim,claro concordo.

e e claro que no cartel de qualquer lutador mais rodado tem muito lutador bom,mediano e ruim tambem.

mas tanto e diferente no UFC que vc pode ver que alem de ele enfrentar todos os melhores,ainda lutou mais de uma vez com quase todos.

mas isso era um defeito do Pride em geral mesmo.ficou muita luta boa tanto inedita,como muitas revanches que deveriam ter acontecido e eles nao casavam.

Mas com o Wanderlei era mais do que o normal :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta voce me responde com uma dessas(listar lutadores de outras organizaçoes) e eu que nao sei perguntar.

Nao me importa(para esta discussao) o que aconteceu depois que eles ja nao eram mais campeoes.estamos avaliando o que acontecia quando eles eram top 1 da categoria.e ele se recusou a lutar com o Lyoto quando ja nao era mais campeao.

NENHUM desses que vc citou era top 3 por exemplo na epoca em que o Liddel era campeao.nenhum.

posso afirmar que o Liddel enfrentou TODOS os tops de sua epoca ,enquanto campeao,ou ate chegar la,e claro.

e e assim ate hoje.o melhor pega os melhores.ponto.

O Liddel venceu 3 nomes de respeito quando campeao:Tito,Couture,Belfort ,talvez Babalu!

Nao foram todos os tops ,pq os tops da epoca eram do Pride:Wand,Arona,Minotouro,Rampage,Randleman,Henderson,Alistair,Vovchanchin,resulmindo nao foram todos...

O unico lutador que varreu a categoria se chama Fedor e isso ocorre ate hoje!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso