pipo

Forrest motivado para enfrentar Anderson

Recommended Posts

Vou torcer muito pelo forest , o cara é raçudo e humilde.Ao contrario do Anderson

warrrr forest!!!!

Sou brasileiro,mas torço pelo Forrest também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O "Drift" ali num tem muito Punch tbm não... e outra a velocidade do AS é impressionante na hora que entrar um combo é caixão e vela preta pro "Drift" :blink:

Se clinchar o Drift ele vai fica com o nariz igual o do Ace ventura... como o Dóki disse o Drift = Ace ventura da 83

Mermão eu não torço para o Drift mas vcs estão subestimando o cara, para mim o Spider vencer sim como já postei antes porém envergadura e punch não serão o diferencial, acho que pelo fato dele trocar melhor e ter um chão quase parecido vai levar a luta, agora massacrar na trocação, dar KO, TKO não acredito. he!he!

Agora se o Drift vencer vcs vão chupar uma manga...rssrrs

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mermão eu não torço para o Drift mas vcs estão subestimando o cara, para mim o Spider vencer sim como já postei antes porém envergadura e punch não serão o diferencial, acho que pelo fato dele trocar melhor e ter um chão quase parecido vai levar a luta, agora massacrar na trocação, dar KO, TKO não acredito. he!he!

Agora se o Drift vencer vcs vão chupar uma manga...rssrrs

Cara ultimamente eu tive que chupar manga do LYoto e do Shogun.. agora se eu tiver que chupar manga do Drift dai nunca mais falo quem vai vencer quem... só vou apontar o favorito e mais nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dostry aprendeu uma palavra nova e quer mostrar pra todo mundo!

WAARRRR FORRREEESSSTTTTTT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja falei antes e mantenho

Pra mim o Forrest é um Rich da 93, feijao com arroz em pé, basicão e muita vontade apenas como diferencial

deve ser massacrado pelo Spider, Sparring de luxo da 93

citaram aí até falta de vantagem no alcance, kkkkkkkkk

Isso nao tem nada a ver

Spider é superior tecnicamente, troca muito melhor e nao vai deixar de ser superior por alcance...

Ficarei muito surpreso se essa luta for pra decisao mesmo com apenas 3 rounds

Espero que o Anderson tratorize e mostre seu jogo que o consagrou

luta é luta mas perder entao nem passa pela minha cabeça

Forrest é inferior tecnicamente e sem punch

só o gas dele é muiito pouco pra surpreender

se isso chegar a acontecer vou ficar um mes catando meu queixo pelo chao, pasmo com essa zebra gigantesca e historica

eu acho que pra aumentar sua indignaçao e raiva, Forrest vai ajudar com essa besteira de p4p sendo mais uma vitima do Spider :lol:

Apostaria facil no "mediano" Marquardt contra o Forrest em qualquer peso.

gostaria de saber quem inventou essa história de que o Hendo cai de rendimento na até 84/83 kg ? icon8.gif

e me espanta que alguns acreditem nisso...

na verdade é o contrario

Hendo conseguiu sua maior conquista na 83 do Pride que foi o GP,

(ganho com excelentes nocautes em cima de Gono, Piranha e a vitoria na decisao sobre o Bustamante)

só porque perdeu pro Misaki acho que começaram com essa... Mas isso só prova que o japa é um bom lutador e nao que o Hendo tava fraco

Hendo na 93 só conseguiu o titulo no final do Pride.

Antes disso era conhecido como a Holanda do MMA. Endurecia pra geral mas no final perdia pra todos

nao sei aonde que ele rende mais nos meio-pesados... :wacko:

exatamente

aí os haters irão fazer assim

leaodamontanha2hj.jpg

:lol:

Olha cara, Hendo conseguiu as maiores vitórias lutando com 83 kg, por que no Pride o nível da 83 era bem menor que a da 93. Uma coisa era pegar Arona e Wand, outra Misaki , Gono e Bustamante(fim de carreira). Na 93 ele sempre fez luta de igual pra igual com qualquer um com adversários bem mais qualificados.

Quanto a Forrest x Franklin, o Forrest além da trocação, tem mais chão, além de ser maior e mais forte. Anderson é sim favorito, mas não vai ter moleza pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dostry aprendeu uma palavra nova e quer mostrar pra todo mundo!

WAARRRR FORRREEESSSTTTTTT

Eu num aprendi nada... inventaram aqui..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha cara, Hendo conseguiu as maiores vitórias lutando com 83 kg, por que no Pride o nível da 83 era bem menor que a da 93. Uma coisa era pegar Arona e Wand, outra Misaki , Gono e Bustamante(fim de carreira). Na 93 ele sempre fez luta de igual pra igual com qualquer um com adversários bem mais qualificados.

Quanto a Forrest x Franklin, o Forrest além da trocação, tem mais chão, além de ser maior e mais forte. Anderson é sim favorito, mas não vai ter moleza pela frente.

mas aí é que tá

fez lutas duras com adversarios mais qualificados e perdeu pra maioria

fez lutas com adversarios mais fracos e ganhou da maioria

pra mim isso prova

que LHW/MW o nivel dele é o mesmo

essa de queda de rendimento nao procede

e se a luta for ao solo sou muito mais o Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas aí é que tá

fez lutas duras com adversarios mais qualificados e perdeu pra maioria

fez lutas com adversarios mais fracos e ganhou da maioria

pra mim isso prova

que LHW/MW o nivel dele é o mesmo

essa de queda de rendimento nao procede

e se a luta for ao solo sou muito mais o Spider

Bom, ai é questão de achismo mesmo. Mas eu prefiro ver ele lutando na 93, acho que os melhores adversários ele venceu lutando nesse pesso(Wand, Franklin), com uma ressalva pra luta com o Rampage, que poderia ter ido pra qualquer lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou torcer muito pelo forest , o cara é raçudo e humilde.Ao contrario do Anderson

warrrr forest!!!!

na torcida pelo Forrest tb!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta promete, apesar de AS ser o favorito acredito que ele não vai ficar fazendo graça na frente do Forrest que parte pra cima mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pelo Forrest. O cara é muito coração bão. Guerreiro. Tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta promete.

Acredito que o Spider vai vencer, mas não vai ser fácil. O Forrest é muito raçudo e o gás dele é fora do normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem muto gente que torce pros americanos.. agora vou lhe dizer.. ja fui para os USA, e lá eles tem alto preconceito viu..

lá nunca que eles ia torce pros brasileiros.. a unica luta que vi os USA torce pro brasileiro foi na do lyoto, aonde os americanos odiavam o rashad.. pelo fato do rasha ter feito um baita de um KO no liddell e ter dancado.. os americanos odeiam o rashad.. por isso torceram pro lyoto.. porem, quero ver quando for minota vs couture.. é grito na certa.. USA USA USA.. vamos torce e apoiar nossos lutadores.. é brasil porra..

SOU TOTALMENTE CONTRA O USA, e toda forma como o UFC trata seus ludadores..

por isso que eu digo, o pride era perfeito.. que cresca o dream

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem muto gente que torce pros americanos.. agora vou lhe dizer.. ja fui para os USA, e lá eles tem alto preconceito viu..

lá nunca que eles ia torce pros brasileiros.. a unica luta que vi os USA torce pro brasileiro foi na do lyoto, aonde os americanos odiavam o rashad.. pelo fato do rasha ter feito um baita de um KO no liddell e ter dancado.. os americanos odeiam o rashad.. por isso torceram pro lyoto.. porem, quero ver quando for minota vs couture.. é grito na certa.. USA USA USA.. vamos torce e apoiar nossos lutadores.. é brasil porra..

SOU TOTALMENTE CONTRA O USA, e toda forma como o UFC trata seus ludadores..

por isso que eu digo, o pride era perfeito.. que cresca o dream

Acho q vc ta generalizando mto.... muitos americanos torcem para os brazucas sim...

A galera tava torcendo mais para o Minota do que o Tim.

Tava torcendo mais para o WAnd do que o RAmpage!... e deliraram qdo ele nocauteou o Jardine.

Lógico q para o Couture eles torcem... o cara é o ídolo maximo deles.... eterno underdog.

O GSP (canadense) tb é mto valorizado lá... torceram mais para ele do que o Matt Serra na primeira luta.

Claro, nao dá para esperar q torçam contra idolos como Matt Hughes, Forrest, Liddel, Couture, Bj Penn etc...

Tudo no final das contas é questão de carisma do atleta. O Forrest e um cara muito querido por todo mundo, mesmo ele ganhando do Shogun, todo mundo aqui respeita e admira o cara.

Ele é humilde pra caramba.... lembro q ele falou qdo ganhou aquela luta: "Nunca disse que era melhor que ninguem, mas eu sempre vou aceitar lutar contra qualquer um.... eu sou q nem um cachorro! Não são bom, nao sou especial, mas sempre vou lutar até o fim".

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora