pipo

Forrest motivado para enfrentar Anderson

Recommended Posts

AS, By (T)ko.

ae.. nao sou mto de postar aqui nao.. mais o fedor tbm pegou mta galinha morta.. tim slyya, aa.. um chines gigante..

o anderson silva galera é humilde.. conheco o cara, ele só faz brincadeiras.. e vcs nao entendem.. sei que as vezes ele passou do ponto em brincar demais, mais digo, ele mudou.. e ele vai atropelar esse secão aih.. pode anotar.. para mim o anderson silva é o melhor dps do lytoto.. fedor é sorte.. e outra.. fedor perdeu pro arona.. me digam 5 lutadores bons que o fedor pegou..

vou dizer 1. cro cop

vou dizer 2. minotauro

quem mais... o fedor para mim tbm é ilusaooo

E poderia continuar mais um tempo sem postar, né? Melhor ler isso que ser cego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Tim Sylvia e AA galinha morta foi foda SUHAUSHUAHsuAH!

No mais, War Spider!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora veremos o anderson lutar de verdade, do jeito que o consagrou

se perder não é demérito nenhum , forrest é top e já fez historia na categoria dele, uma acima do anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutao... na torcida pelo forrest...mas nao imagino o rumo que a luta vai tomar...espero que seja bem agressiva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, acho que não da pro Forrest não, apesar de ser um guerreiro.

Na torcida pro AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simplismente o Forrest vai acabar com essa besteira de best p4p, nunca vi lutador que so pegou lutadores medianos(exceção Hendo e Franklin) querer se comparar ao Fedor, é pra rir mesmo

pois eh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae.. nao sou mto de postar aqui nao.. mais o fedor tbm pegou mta galinha morta.. tim slyya, aa.. um chines gigante..

o anderson silva galera é humilde.. conheco o cara, ele só faz brincadeiras.. e vcs nao entendem.. sei que as vezes ele passou do ponto em brincar demais, mais digo, ele mudou.. e ele vai atropelar esse secão aih.. pode anotar.. para mim o anderson silva é o melhor dps do lytoto.. fedor é sorte.. e outra.. fedor perdeu pro arona.. me digam 5 lutadores bons que o fedor pegou..

vou dizer 1. cro cop

vou dizer 2. minotauro

quem mais... o fedor para mim tbm é ilusaooo

É cara vc deveria ficar uns 10 anos sem postar pq vc falou um pouco de bobagem no seu post

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu penso diferente de muita gente aqui, eu acho que o Forrest vai engrossar o caldo pro lado do Anderson.. o Americano tem um gás de primeira linha e tem coração.. isso vale muito

sem contar que o Forrest sabe da oportunidade, ele sabe como seu nome vai ao topo se ele vencer essa luta

E detalhe: vencendo bem, quem sabe o Forrest não é alçado a próximo contender da LHW já que o Rampage tem compromisso até dezembro?! Já que dificilmente o DW fecha o ano sem uma disputa de cinturão dessa categoria.

Torço muito pro Forrest encher o Anderson de cotovelada na careca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Forrest é melhor que qualquer um que o Anderson já pegou, então é bom que ele leve a sério essa luta.

Concordo contigo, amigão.

ae.. nao sou mto de postar aqui nao.. mais o fedor tbm pegou mta galinha morta.. tim slyya, aa.. um chines gigante..

o anderson silva galera é humilde.. conheco o cara, ele só faz brincadeiras.. e vcs nao entendem.. sei que as vezes ele passou do ponto em brincar demais, mais digo, ele mudou.. e ele vai atropelar esse secão aih.. pode anotar.. para mim o anderson silva é o melhor dps do lytoto.. fedor é sorte.. e outra.. fedor perdeu pro arona.. me digam 5 lutadores bons que o fedor pegou..

vou dizer 1. cro cop

vou dizer 2. minotauro

quem mais... o fedor para mim tbm é ilusaooo

Deeus do céu!

Santa ignorância!

Torcendo MUITO pro Griffin estragar a cara do Spider de porrada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Forrest tem tudo para ser um adversário indigesto, porque ele vai pra cima até o fim da luta.

Então seria bom o Anderson voltar a ser agressivo se quiser vencer sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta pro shogun se o forrest nao é casca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E infelismente tbem to nessa de torcer para o Forrest , o Anderson se mostrou um pouco mascarado...

E apesar de sempre aparecer alguem para defende-lo ,ele ta caguando e andando para o que acham dele,p/ ele nao existe fa ,ate pq o mesmo ja disse que se sente incomodado quando estranhos vao falar com ele ...

Para ele e so businnes,so importa o money ,pouco importa quem esta o assistindo...

Fora que nao sei pq dessa desavenca entre ele e o Wanderlei ,sera que quando o Wand reinava no Pride ele se sentia preterido?

Bom sei la , so perguntando pessoalmente p/ saber...

Tbem sou do movimento War brasucas mas,apenas dessa vez excluo o Anderson dessa torcida.

Editado por DUDEX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Forrest é guerreiro e tá evoluindo a cada luta, contra o Rashad ele tava fazendo uma de suas melhores exibições no UFC até ser derrubado.

Essa é uma grande oportunidade do Anderson Silva mostrar tudo que sabe e voltar a dar show. Tem tudo pra ser um lutão.

Na torcida pelo Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora