pipo

Forrest motivado para enfrentar Anderson

Recommended Posts

Equipe PVT

Escalado para enfrentar Anderson Silva no UFC 101, em agosto, Forrest Griffin sabe que terá uma dura missão pela frente. Em entrevista ao “MMA Fanhouse”, o ex-campeão admitiu ter a sensação de que a direção do evento não acredita que ele possa vencer o brasileiro.

"A maneira como me venderam esta luta foi algo como "Hey, Nós vamos jogá-lo nesse ônibus, mas vai ser uma boa luta. Você pode não ir tão bem, mas vai ser bom”. E eu disse "Com certeza". Eu tenho uma política de nunca dizer não", contou o americano.

Griffin, porém, confessa que enfrentar Anderson lhe dará uma grande motivação.

"Uma oportunidade de enfrentar Anderson Silva - se você pode lutar contra este cara, você pode lutar contra qualquer um", disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forrest não foge da raia. É bom o Anderson estar bem preparado pq o cara vem sempre com raça e disposição, além de estar melhorando tecnicamente tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer muito pelo forest , o cara é raçudo e humilde.Ao contrario do Anderson

warrrr forest!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Guerreiro, mas é a chance do Spider se redimir e fazer um lutão.

Minha assinatura reflete o meu desejo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forrest é melhor que qualquer um que o Anderson já pegou, então é bom que ele leve a sério essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu penso diferente de muita gente aqui, eu acho que o Forrest vai engrossar o caldo pro lado do Anderson.. o Americano tem um gás de primeira linha e tem coração.. isso vale muito

sem contar que o Forrest sabe da oportunidade, ele sabe como seu nome vai ao topo se ele vencer essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Forrest é melhor que qualquer um que o Anderson já pegou, então é bom que ele leve a sério essa luta.

Não acho tão melhor assim em relação ao Hendo, quanto ao Ace eu acho o Forrest melhor sim.

Quanto ao tópico apesar de não gostar tanto do jogo do Forrest não da para negar que o cara é guerreiro e não tem tempo ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na torcida para dar uma surra no Spider....assim espero né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Forrest é foda... se não vencer vai vender a derrota muito caro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vejo o anderson humilhando

e sou fan do griffin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
Forrest é melhor que qualquer um que o Anderson já pegou, então é bom que ele leve a sério essa luta.

Tb acho... Forrest aguenta porrada vai pra cima e troca muito bem, tem chao bom, vai ser lutao!!! Na torcida pro Forrest meter um KO no AS pra ele abaixar a b

abolinha dele e voltar a lutar como um homem na categoria em q ele eh campeao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

Esse ai e guerreiro , vai perder pro Anderson , mas vai dar trabalho , num vai ser facil naum , tao seja a luta mais dificl do AS no UFC .......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplismente o Forrest vai acabar com essa besteira de best p4p, nunca vi lutador que so pegou lutadores medianos(exceção Hendo e Franklin) querer se comparar ao Fedor, é pra rir mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Umas das vantagens que o Anderson teve contra os outros oponentes ele não vai ter contra o Forrest, o alcance.

Acho que o Anderson leva, mas torço muito para o Forrest, ainda mais depois de ter visto o sensei do Demian Maia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora