pipo

Forrest motivado para enfrentar Anderson

Recommended Posts

Forrest é melhor que qualquer um que o Anderson já pegou, então é bom que ele leve a sério essa luta.

Meu amigo, o Negão atropelou Franklin e Dan Henderson...o Griffin cheira à leite perto desses 2 supercampeões...

Mas não nego que depois de Dan Henderson seja a luta mais difícil do Spider no UFC até agora...afinal as lutas contra o Ace foram piece of cake! Mas mesmo assim lutar com o Franklin na casa dele foi casca demais...território totalmente hostil mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dos dois lutadores, ficaria feliz com a vitória de qualquer um dos dois, mas confeso que não vejo como o Forrest possa ganhar esta luta. Provavelmente será mais um KO lindo do Spider, porque como ele mesmo diz, na categoria de cima não tem cinturão em jogo, não tem nada a perder, vai cair pra dentro feito um cão faminto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho tão melhor assim em relação ao Hendo, quanto ao Ace eu acho o Forrest melhor sim.

Quanto ao tópico apesar de não gostar tanto do jogo do Forrest não da para negar que o cara é guerreiro e não tem tempo ruim.

Hendo cai de rendimento na até 84 kg. Comparando ele na 93 com o Forrest eu acho que fica parelho.

Meu amigo, o Negão atropelou Franklin e Dan Henderson...o Griffin cheira à leite perto desses 2 supercampeões...

Mas não nego que depois de Dan Henderson seja a luta mais difícil do Spider no UFC até agora...afinal as lutas contra o Ace foram piece of cake! Mas mesmo assim lutar com o Franklin na casa dele foi casca demais...território totalmente hostil mesmo!!

Como eu falei no post anterior, acho que o Hendo cai de rendimento quando luta na 84. Claro que os 3 são grandes lutadores, dá combate parelho entre os 3 e tal, mas acho o Forrest um pouco melhor do que eles.

Junta que o cara tá sempre evoluindo, muita raça, lutando na própria categoria, enquanto que o Anderson vai ter que subir de peso, e vem de 2 lutas não muito convincentes...Acho que vai ser mais difícil que a luta contra o Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Forrest é melhor que qualquer um que o Anderson já pegou, então é bom que ele leve a sério essa luta.

X____________________

O spider é um excelente lutador, mas, me desculpem os seus fãs, ele pegou mta galinha morta. N se compara com as pedreiras q o Fedor, Minota ou o Lyoto já venceram. Na minha humilde opinião, o cara mais duro q ele pegou no UFC foi o Hendo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo demais pro Forrest levar essa! Pra mim é muito bom lutador, tem raça e gás for do comum e é um cara humilde!

Porrada no Anderson, Forrest!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
X____________________

O spider é um excelente lutador, mas, me desculpem os seus fãs, ele pegou mta galinha morta. N se compara com as pedreiras q o Fedor, Minota ou o Lyoto já venceram. Na minha humilde opinião, o cara mais duro q ele pegou no UFC foi o Hendo mesmo

Ai eu não concordo. Anderson venceu quase todos os tops que estão no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Forrest > Hendo atualmente, dito isto estou com a intuição que o Spider vai debulhar o Griffin, vou torcer por ele e tudo mais e o acho um excelente lutador, mas acho que o Anderson vai atropelar... mero sentimento.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim Forrest > Hendo atualmente, dito isto estou com a intuição que o Spider vai debulhar o Griffin, vou torcer por ele e tudo mais e o acho um excelente lutador, mas acho que o Anderson vai atropelar... mero sentimento.

Já eu to pensando o contrário. To com um palpite no Forrest por submission...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na torcida pelo Forrest!!!!

esse sempre vai pra dentro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o anderson pode se preparar pq o bicho vai pegar pro lado dele nessa luta... to achando que vai levar um atraso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Anderson se conscientize da importância em lutar de maneira séria.

Se for pra lutar como nas últimas duas lutas, se aposenta logo. Não faço questão de ver isso de novo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forest vai perder, mas vai perder andando p/ frente atacando soltando golpes como uma luta boa deve ser, e se o negão entrar cheio de graça é capaz de perder

Mas Anderson é favoritíssimo !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae.. nao sou mto de postar aqui nao.. mais o fedor tbm pegou mta galinha morta.. tim slyya, aa.. um chines gigante..

o anderson silva galera é humilde.. conheco o cara, ele só faz brincadeiras.. e vcs nao entendem.. sei que as vezes ele passou do ponto em brincar demais, mais digo, ele mudou.. e ele vai atropelar esse secão aih.. pode anotar.. para mim o anderson silva é o melhor dps do lytoto.. fedor é sorte.. e outra.. fedor perdeu pro arona.. me digam 5 lutadores bons que o fedor pegou..

vou dizer 1. cro cop

vou dizer 2. minotauro

quem mais... o fedor para mim tbm é ilusaooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae.. nao sou mto de postar aqui nao.. mais o fedor tbm pegou mta galinha morta.. tim slyya, aa.. um chines gigante..

o anderson silva galera é humilde.. conheco o cara, ele só faz brincadeiras.. e vcs nao entendem.. sei que as vezes ele passou do ponto em brincar demais, mais digo, ele mudou.. e ele vai atropelar esse secão aih.. pode anotar.. para mim o anderson silva é o melhor dps do lytoto.. fedor é sorte.. e outra.. fedor perdeu pro arona.. me digam 5 lutadores bons que o fedor pegou..

vou dizer 1. cro cop

vou dizer 2. minotauro

quem mais... o fedor para mim tbm é ilusaooo

melhor ler isso que ser cego.................meuuuu deusssss..........quanta groselha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hendo cai de rendimento na até 84 kg. Comparando ele na 93 com o Forrest eu acho que fica parelho.

Dessa forma de comparação realmente ele sairia em desvantagem se fosse levar em consideração o desempenho do hendo com 84 kg e Griffin com 93kg, agora o que eu digo em um embate direto e na categoria de 93kg botava uma grana no Hendo, wrestling melhor, mão pesada(nessa categoria) e jogo chato.

Apostaria até no banguela quedando de tudo que é jeito e embromando no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora