Convidado KratosCS

Lyoto Machida x Rashad Evans

Recommended Posts

Meu na boa, e na humildade sou bastante observador e costumo reparar qualidade e defeitos, mais vendo o Machida lutar, não consegui achar nada que ele não tenha de bom, talvez claro o único motivo que deixa um pouco a desejar, seria seu estilo cauteloso, por ser mais lutador de contra ataque.

Por exemplo.

Soca em linha

Chuta muito bem

Tem um ótimo Jiu-Jitsu

Um ótimo wrestler

Defende muito bem as quedas

Um GNP foda

Tem mais alguma coisa para citar ?

Eu não vou muito longe não, ele tem mais qualidades que o próprio Fedor, que e um baita lutador. Mais não sabe chutar, e da socos as vezes a la Wanderlei helicóptero

Se no futuro rolasse um Lyoto X Fedor Claro ambos compatíveis peso por peso, eu sou mais Lyoto, por ser mais completo.

Eu não estou falando isso por apenas porque ele venceu o Sugar Evans, e que eu acompanho ele a bastante tempo, e ah de ver que os próprios lutadores tem dificuldade de achar algum buraco em seu jogo, tentam estudar seu estilo de luta, meses antes da luta, mais não consegue.

Essa e minha opinião, um salve !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto deu show, n tem mais o q dizer...tirou o rashad pra nada, passou o carro como quis....lutando deste jeito, o carateca tem tudo pra ficar mto tempo com o cinturao

valeu Lyotooooooooooooooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos aqueles que tavam no córner do Lyoto eram irmãos dele?

eu acho que estava só o técnico dele que é o Shinzô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto foi perfeito, e o discurso dele então... fiquei todo arrepiado.

Rashad também, se mostrou um campeão ao dar a declaração pós-luta. Ganhou AINDA MAIS meu respeito, e terá minha torcida contra todos não brasileiros da categoria que não se chamem Forrest Griffin ahuauuhahua.

Eu não sei nem o que falar da luta... apenas posso resumir que foi um triunfo da arte marcial em geral, do artista marcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futuros patrocinadores do Lyoto: Renew da AVON, Chronos da Natura... Sair do 8tagon com o rosto limpo, é para poucos, impressionante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei porque mais eu chorei...

entre ver o time do Dunga e o Lyoto, putz, MMA > Futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto simplesmente conseguiu conquistar o carisma uma uma grande gama de fãns, tais como Wand e minota.

O cara virou ídolo para todos aqueles que gostam de MMA.

Simplesmente não consigo ver adversário que possa vencê-lo, e olha que a categoria dele é a mais top do mundo, os melhores do mundo estão no UFC.

Outra coisa, sou super fã do Fedor, meu ídolo, mas vejo mais chancer do Fedor ser derrotado atualmente do que o Machida.

Próximas lutas:

Lyoto x Rampage

Lyoto x Shogun

Depois, se o Banha continuar vencendo suas lutas e se o John Jones tb continuar vencendo um desses dois irá lutar contra o Machida, mas isso só lá para o ano que vem.

Só não digo que vão casar futuramente Lyoto x Spider pq eles já falaram que não se enfrentam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai Machida, torceu a cara do Rashad Evans, pqp, quenocaute lindo o Rashad até agora nao encontrou as suas pernas, heheheheeheheh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tambem achei bem estranho ele partir pra cima que nem um louco, e isso me botou medo... tomara que ele nao faca disso uma coisa rotineira...

prefiro acreditar que ele sentiu o momento ruim do Rashad Evans e pensou "e' agora, vou matar na pancada como se fosse briga de rua."

Exato, desde o começo eu notei que ele estava querendo acabar com a luta na primeira oportunidade, foi a primera vez que eu vi em uma luta o Lyoto desesperado daquele jeito como foi quando decidiu a luta.

Ainda bem que deu tudo certo e essa ansiedade de vencer já passa e na próxima luta ele deve entrar mais sossegado.

Agora ferro de vez para todo mundo... Rampage e Shogun nao devem estar nada contentes ao ver esse passeio do Lyoto...

Oq fazer contra ele????

Vc. está bem equivocado, Shogun é uma das pessoas que deve estar mais contentes, ele já declarou ser amigo do Lyoto e que estava torcendo por ele.

Os comentários campeão da noite vai vencer Fedor sempre aparecem. <_<

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta perfeita , espetacular

Parabens Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não sei porque mais eu chorei...

entre ver o time do Dunga e o Lyoto, putz, MMA > Futebol

Poxa que não ficou emocionado vendo o Machida entortar a cara do Rashad. e ele dizendo que tudo é possível ´.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora