Convidado KratosCS

Lyoto Machida x Rashad Evans

Recommended Posts

Convidado lipe_iori
eu tambem achei bem estranho ele partir pra cima que nem um louco, e isso me botou medo... tomara que ele nao faca disso uma coisa rotineira...

prefiro acreditar que ele sentiu o momento ruim do Rashad Evans e pensou "e' agora, vou matar na pancada como se fosse briga de rua."

foi isso mesmo, ele fez a coisa certa, Rashad ja tava perdido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAI FICAR SEM GRAÇA...ELE E O ANDERSON SILVA NÃO TEM ADVERSÁRIOS...PRA FECHAR A TAMPA, FALTA O PITBULL QUEBRAR O GSP!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
motivatorcae85fb4920832f0c5286868f302b3c1fa8ee356.jpg

Exatamente o q eu pensei tb, tava bem humilde né, nem fez aquele beijo no saco que fez contra o Griffin ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou feliz demais! uma das lutas mais emocionantes que eu ja vi, e com todo respeito ao rashard mais o lyoto fez dele um amador, com certeza o lyoto esta em um outro nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VAI FICAR SEM GRAÇA...ELE E O ANDERSON SILVA NÃO TEM ADVERSÁRIOS...PRA FECHAR A TAMPA, FALTA O PITBULL QUEBRAR O GSP!!!

Tomara, to sentindo firmeza no thiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VAI FICAR SEM GRAÇA...ELE E O ANDERSON SILVA NÃO TEM ADVERSÁRIOS...PRA FECHAR A TAMPA, FALTA O PITBULL QUEBRAR O GSP!!!

Tomara... tou torcendo mto pra isso, nao gosto do estilo alá arona do zé vaselina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não assisti a luta, mas fiquei muito feliz pelo Lyoto.

Ele nocauteou o único adversário que eu achava que poderia fazer frente no combate.

Sensacional!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Performance espetacular do Lyoto.

Não tem nem o que comentar, foi perfeito. A estratégia do Rashad em si, foi muito boa, não ficou igual os outros à caça do Lyoto, e sim esperando ele pra pegar no contra-golpe. Mas não adiantou nada, porque o Lyoto deu o ritmo do combate e fez o que quis.

Super passagem de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex
VAI FICAR SEM GRAÇA...ELE E O ANDERSON SILVA NÃO TEM ADVERSÁRIOS...PRA FECHAR A TAMPA, FALTA O PITBULL QUEBRAR O GSP!!!

Para fechar tudo mesmo o Minota precisa ganhar do Randy e depois do Lesnar...

Hahahahaha já pensou? É até possível isso...

Mas fiquei pensando até no impossível....

O Belfort ganhar do Fedor no Afliction... aí acho que fecha tudo mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ferro de vez para todo mundo... Rampage e Shogun nao devem estar nada contentes ao ver esse passeio do Lyoto...

Oq fazer contra ele????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E olha que pelo menos no visual Rashad tava bem + pesado!! Mas pelo jeito a mõ do Lyoto tava + pesada ainda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei impressionado com a atuação do Lyoto !!! Ele está ficando com um jogo muito justo !!!

Ele está dosando em uma medida perfeita, agressividade, muita técnica, punch, e tem um timing de entrada impressionante !!!

Ele está sobrando na categoria !!! PARABÉNS LYOTO !!!!

Agora que venha o Rampage...

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SENSACIONAL!!!

Vendo o video, porra, a velocidade e força dos golpes do Lyoto são demais. Tem momentos que eu não vejo onde entrou o golpe no Rashad.

Parece aquele episódio quando o Seya começa a enfrentar os cavaleiros de ouro, aí ele não consegue vê os golpes pois os de ouro são de outro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria q alguem postasse o contraste do semblante do negão antes (debochado)e depois da luta(cara de cú lambido). :lol:

parabens guerreiro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora