Convidado KratosCS

Lyoto Machida x Rashad Evans

Recommended Posts

Excepcional performance contra um grande lutador, a cada luta o Lyoto melhora tanto técnica quanto fisicamente e seu estilo único de lutar permanece indecifrável, pelo menos por enqaunto.

Parabéns Lyoto, lutou muito e mereceu essa grande vitória, a cinta está em ótimas mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá sisnistro essa foto.Parece os lutadores do jogo UFC hehehe...

Pior que eu pensei a mesma coisa!

Antes do evento, eu e o Katana simulamos Lyoto/Rashad no jogo do UFC, e o Lyoto nocauteou o Rashad no segundo round também (só que com um soco rodado)! :lol:

Cada possível adversário do Lyoto precisa bolar um plano novo a partir de agora. Partir pra cima dele na trocação não funcionou para ninguém, e esperar até o Lyoto atacar também não deu certo para o Rashad. E agora? O jeito é tentar levar a luta ao chão, mas ninguém conseguiu derrubá-lo no UFC, mesmo enfrentando dois dos melhores wrestlers da divisão.

Uma performance fenomenal.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Excepcional performance contra um grande lutador, a cada luta o Lyoto melhora tanto técnica quanto fisicamente e seu estilo único de lutar permanece indecifrável, pelo menos por enqaunto.

Parabéns Lyoto, lutou muito e mereceu essa grande vitória, a cinta está em ótimas mãos.

verdade

ganhou o cinturao da categoria mais dificil do UFC e com PROPRIEDADE

to muito feliz aqui com esse desfecho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

x0tuuu.jpg

16ib6s8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior que eu pensei a mesma coisa!

Antes do evento, eu e o Katana simulamos Lyoto/Rashad no jogo do UFC, e o Lyoto nocauteou o Rashad no segundo round também (só que com um soco rodado)! :lol:

Cada possível adversário do Lyoto precisa bolar um plano novo a partir de agora. Partir pra cima dele na trocação não funcionou para ninguém, e esperar até o Lyoto atacar também não deu certo para o Rashad. E agora? O jeito é tentar levar a luta ao chão, mas ninguém conseguiu derrubá-lo no UFC, mesmo enfrentando dois dos melhores wrestlers da divisão.

Uma performance fenomenal.

Pois é...falaram aqui mesmo no PVT que contra o Tito, ele se daria mal porque não conseguiria ficar em pé com o mesmo e sofreria GNP.Pois bem, o Tito nem achou a cor do Lyoto de tanto que foi toureado e ainda, pasmem, foi quedado hehehehe.

Quando ele começou a pegar trocadores, dizam que ele iria sofrer KO porque ele não aguentaria a pressão dos trocadores por que não teria como fugir.E... novamente o Lyoto calou a boca de todos ao vencer o Soukujou e o Pitbull...na ``area´´ deles.

Hoje muito falavam que a mascara do Lyoto cairia, não exatamente com estas palavras,mas com o mesmo significado.O seu oponente é um grande lutador, venceu caras duros e se tornou campeão por merecimento.Era o ultimo degrau pro Lyoto provar a que veio.Um caminho que foi longo se for comparado com outros lutadores, justamente por causa de seu estilo ``chato´´.Gostaria eu de ter um estilo chato e vencedor.

Parabéns Lyoto e família.Um Campeão que foi criado desde criança nas artes marciais com carater, honra e família.

Editado por NEOLEGION

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade o Marmanjo que falou que o Lyoto estava todo cagado????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
incrível...

Tem um contra-golpe rapido e forte demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad engoliu meio mundo de bombaço! Verdade há de ser dita: o negão aguenta porrada! :lol:

Ele ainda conectou contra golpes muito rápidos no segundo round! Tem que respeitar o Rashad!

Lyoto foi muito foda! O cara é a humildade em pessoa, um verdadeiro samurai! Foi uma das vitórias que me deixou mais felizes no Vale Tudo!

Parabéns, guerreiro! Você merece!

Mas não se enganem... Lyoto não vai ter luta fácil daqui para frente... Sempre 5 rounds, sempre contra os melhores! Espero que consiga fazer boas defesas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puta que pariu, parabéns para o Lyoto quando ele partiu para cima meio que no impulso eu senti um frio na espinha podia entrar um golpe do Rashad, nunca tinha visto ele partir para cima daquele jeito, mas ainda veio em KO.

eu tambem achei bem estranho ele partir pra cima que nem um louco, e isso me botou medo... tomara que ele nao faca disso uma coisa rotineira...

prefiro acreditar que ele sentiu o momento ruim do Rashad Evans e pensou "e' agora, vou matar na pancada como se fosse briga de rua."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parecia final de copa do mundo.Todo mundo gritando e comemorando a vitória do Lyoto!! Esse cara é fora de série!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou a maioria dos contra golpes do Lyuoto leva os seus oponentes a KD?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp, e lah se vai o estoque de manga outra vez, simplesmente... SINISTRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora