Convidado KratosCS

Lyoto Machida x Rashad Evans

Recommended Posts

pra quem falou que a luta iria ser chata ta aí

começou chata mas o Lyoto foi se soltando aos poucos, foi crescendo até o KO, até o grand finale

começou chata e terminou espetucular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os gringos devem estar muito bolados, nenhuma tática funciona contra o Lyoto, os wrestlers não conseguem derrubá-lo e os strikers não conseguem acertá-lo.

Karate is back!

Suck this mango baby!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraaaaaaaaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeooooooooooooooooooo

ele rachou, desmoronou o RASHAD, hahahahaaaaaaaaaaaaa

sensacional

pqp, vida e carreira longa a esse cara, pq ele mereçe, um exemplo de raça, técnica e humildade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VAI FICAR SEM GRAÇA...ELE E O ANDERSON SILVA NÃO TEM ADVERSÁRIOS...PRA FECHAR A TAMPA, FALTA O PITBULL QUEBRAR O GSP!!!

to botando fé no pitbull....acho q ele nocauteia...

Lyoto me enchendo de orgulho!!!!!!!!!!!!!!!!

é Brasil porra!!!!!!!!!!!!!!!!

nocautasso lindo....KO brutal....

agora quero ver alguém bater de frente com o Lyoto....só o shogun naqueles tempos de Pride....

Lyoto tem o Rampage pela frente....a tática vai ser a mesma....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que deixar a minha mensagem nessa noite sensacional:

Muito obrigado Lyoto, você fez por merecer!!!!

Você é o cara!!!!!!!!!! (realmente)

As melhores lutas são dos lutadores brasileiros mais humildes: Lyoto, Minotauro, Shogun e Demian.

--> Dei uns gritos: matou, matou, matouuuuuuuuuuuuuu!!! Que fiquei rouco até 2 horas depois!!!! auhuauhauhuahuha

Editado por sergiovml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

man... achei uma puta apresentação

quase chorei no final pqp e que msg o lyoto deu... mandou mto!!! ele eh o cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espetacular.

Vitória da técnica e da preparação psicológica. É um orgulho ter um atleta como o Lyoto levantando a bandeira do Brasil. Tem tudo para ser um dos grandes embaixadores do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da uma olhada ai na sessao de videos na entrevista post fight do lyoto galera, da ate lagrima nos olhos de ver a entrevista! o cara fala que aundo tinha 15 anos ide idade assitiu o ufc e que pois na cabeca dele que era isso que ele queria fazer, disse que treinou muito, todos os dias, que ate chorou, e hj e o campeao, da ate lagrima, muito emocionante!!!!

LYOTO CAMPEAO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro de alguns comentários sobre o Lyoto logo depois da luta contra o Tito, diziam que faltava punch e agressividade pro karateca dominar a categoria. E agora não falta mais nada. Não perde a cinta tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

Machida destruiu o Rashad Evans !!!!! Sensacional o KO, mais uma cinta p/ Brasil , parabéns Machida !!!!!!!

Se correndo atrás o Machida ganhava, agora q o Brazuca tá caçando os adversários tá mais dificil ainda hehheeeh Machida esteve bem mais agressivo nesses 2 ultimos combates e já é ídolo nos states!!!!!!!

Vale destacar q Rashad foi até onde a alma aguentou pq o corpo já tinha aberto o bico uns segundos antes, eu nunca vi um cara grogue precisar levar 3 no queixo p/ cair, GUERREIRO!!!!! depois tmb caiu desmaiado, NOCAUTAÇO do Machida !!!!!!!

Provavelmente virá Rampage agora e nao acredito q o Rampage ofereça mais perigo q Rashad não, acredito em outra vitoria do karateca, acho q a curto prazo o único q pode ameaçar o Lyoto é o Shogun, este focado como na luta do Liddell e nos aureos tempos do Pride tmb nunca deve ser subestimado

VIDA LONGA AO REI MACHIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

Machida destruiu o Rashad Evans !!!!! Sensacional o KO, mais uma cinta p/ Brasil , parabéns Machida !!!!!!!

Se correndo atrás o Machida ganhava, agora q o Brazuca tá caçando os adversários tá mais dificil ainda hehheeeh Machida esteve bem mais agressivo nesses 2 ultimos combates e já é ídolo nos states!!!!!!!

Vale destacar q Rashad foi até onde a alma aguentou pq o corpo já tinha aberto o bico uns segundos antes, eu nunca vi um cara grogue precisar levar 3 no queixo p/ cair, GUERREIRO!!!!! depois tmb caiu desmaiado, NOCAUTAÇO do Machida !!!!!!!

Provavelmente virá Rampage agora e nao acredito q o Rampage ofereça mais perigo q Rashad não, acredito em outra vitoria do karateca, acho q a curto prazo o único q pode ameaçar o Lyoto é o Shogun, este focado como na luta do Liddell e nos aureos tempos do Pride tmb nunca deve ser subestimado

VIDA LONGA AO REI MACHIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Gosto do Shogun, mas pela rapidez apresentada pelo Machida, fica dificil imaginar algum LHW que possa vence Lo, acho que agora com certeza colocaram o Rashad pra lutar contra o Shogun, se o Rua vencer dai fica invevitavel o confronto entre dois dois brasleiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto do Shogun, mas pela rapidez apresentada pelo Machida, fica dificil imaginar algum LHW que possa vence Lo, acho que agora com certeza colocaram o Rashad pra lutar contra o Shogun, se o Rua vencer dai fica invevitavel o confronto entre dois dois brasleiros.

É pode ser q role um Rashad vs Shogun mesmo, seria parada duríssima p/ brazuca e se vencesse disputaria a cinta sim.

Tem razão, é dificil imaginar alguem parando o Machida, ainda mais depois dessa passada de carro monstra q ele deu, mas eu vejo o Shogun como o principal desafio a curto prazo... nao sei como ele conseguiria vencer o Machida maaas acho q ele tem mais chances q os outros

A longo prazo, se o Jon Jones for tudo aquilo q ele mostrou contra o Bonnar ele é o cara p/ tentar derrubar o Machida maaaaaaaaaas antes ele tem q derrubar meia categoria e nao qqr categoria, é a mais disputada do MMA mundial, a LHW do UFC !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É pode ser q role um Rashad vs Shogun mesmo, seria parada duríssima p/ brazuca e se vencesse disputaria a cinta sim.

Tem razão, é dificil imaginar alguem parando o Machida, ainda mais depois dessa passada de carro monstra q ele deu, mas eu vejo o Shogun como o principal desafio a curto prazo... nao sei como ele conseguiria vencer o Machida maaas acho q ele tem mais chances q os outros

A longo prazo, se o Jon Jones for tudo aquilo q ele mostrou contra o Bonnar ele é o cara p/ tentar derrubar o Machida maaaaaaaaaas antes ele tem q derrubar meia categoria e nao qqr categoria, é a mais disputada do MMA mundial, a LHW do UFC !!!!!!!!!!!

Lembro de ter lido aqui no ptv que o Jon Jones estaria subindo pros pesados. No mais, concordo que tá dificil de ver o Lyoto perder, nem mesmo para aquele Shogun que bateu o Liddell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar o quê né, bicho? Fantááááááástico!

Vida longa ao rei Machida!

A nova era já começpu!

Tenho que deixar a minha mensagem nessa noite sensacional:

Muito obrigado Lyoto, você fez por merecer!!!!

Você é o cara!!!!!!!!!! (realmente)

As melhores lutas são dos lutadores brasileiros mais humildes: Lyoto, Minotauro, Shogun e Demian.

--> Dei uns gritos: matou, matou, matouuuuuuuuuuuuuu!!! Que fiquei rouco até 2 horas depois!!!! auhuauhauhuahuha

aheuahehaehuaehuaehuhe

Fomos dois, brother!

Eu gritava "Se fudeeeeu! Se fudeeeeeeeeu!" "Respeeeeeita as caaaaaaras, pooooorrrrrraaaaaaaaaaa!" umas vinte vezes por minuto.

To rouco até agora!

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

Machida destruiu o Rashad Evans !!!!! Sensacional o KO, mais uma cinta p/ Brasil , parabéns Machida !!!!!!!

Se correndo atrás o Machida ganhava, agora q o Brazuca tá caçando os adversários tá mais dificil ainda hehheeeh Machida esteve bem mais agressivo nesses 2 ultimos combates e já é ídolo nos states!!!!!!!

Vale destacar q Rashad foi até onde a alma aguentou pq o corpo já tinha aberto o bico uns segundos antes, eu nunca vi um cara grogue precisar levar 3 no queixo p/ cair, GUERREIRO!!!!! depois tmb caiu desmaiado, NOCAUTAÇO do Machida !!!!!!!

Provavelmente virá Rampage agora e nao acredito q o Rampage ofereça mais perigo q Rashad não, acredito em outra vitoria do karateca, acho q a curto prazo o único q pode ameaçar o Lyoto é o Shogun, este focado como na luta do Liddell e nos aureos tempos do Pride tmb nunca deve ser subestimado

VIDA LONGA AO REI MACHIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Ééégua, verdade! Foram precisos uns três foguetes na ponta da peira pro negão cair!

Sei que vem nego dizer que o Rashad era overrated, mas não era não. É o segundo melhor da categoria e com méritos, mas o Lyotassazaralhaço ta anos-luz à frente do Evans.

Tá Rachado, mas o Rashad é um excelente lutador.

No mais...

Machiiiiiidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Detalhe!

Segunda-feira vai chover nego se inscrevendo na APAM pra aprender Karatê!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora