Convidado KratosCS

Lyoto Machida x Rashad Evans

Recommended Posts

Guardadas as devidas porporções o que o Lyoto tá fazendo(ainda vai fazer mais) é comparado ao que Royce fez no começo do MMA moderno.

No sentido de ser um novo estilo de lutar que fazem os adversarios ficarem perdidos no octagon. O Rashad simplesmente não fez nada, no maximo deve ter tocado algumas vezes no Machida. É IMPRESSIONANTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem chupou uma manguinha de leve foi o Joe Rogan, que aliás gosto muito como comentarista. Que disse antes da luta não entender como achavam o lyoto favorito, tava 65 a 35 pro Machida pelos palpites do ufc.com. Depois ele admitiu com a já épica frase "welcome to machida era". Impressionante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto foi brilhante, rápido, preciso e estratégico, contra um Rashad assustado e frustrado que não conseguiu se encontrar na luta.

Minha assinatura está mais do que certa, hehehe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haters se fuderam bonito.

Aliás, função de hater neste mundo é se fuder mesmo.

WAAARRRRRRRRRRRR LYOTO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pude ver ao vivo a luta, fiz o download pela manhã, e a noticia não poderia ser melhor.

QUE LUTA!

SENSACIONAL, simplesmente sensacional.

Como é bom ver o Brasil no lugar onde deve estar no MMA, no topo de uma das categorias mais disputadas, no maior evento do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emociante, ganhou como tinha que ganhar.

Agora a moral do Lyoto ta lá em cima, público gritando o nome dele na luta e etc,

jajá lyoto vai ser comparado com Fedor, ctz!

Abraço e é nois Lyoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EEEE DOSTRY! VAI TER QUE PAGAR!! :D

ei Dostry perdeu 60 conto hein....kkkk....isso é pra acreditar nos brasileiros

nossa foi um passeio, essa preparação fisica do lyoto, ta fazendo a diferença, ele ta com mais punch

parabens agora vei ser bem dificil tirar a cinta desse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa que não ficou emocionado vendo o Machida entortar a cara do Rashad. e ele dizendo que tudo é possível ´.

verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.mma-core.com/videos/_Lyoto_Mach...048&tid=100

esse é o link e que souber colocar o vídeo fique a vontade.

Com carisma e caratê, Lyoto Machida conquista cinturão e fãs do UFC.

Jorge Corrêa e Rodrigo Farah

Em São Paulo

"Eu acredito que está começando a 'Era Lyoto Machida'". Foi dessa forma que o dono do UFC, Dana White, definiu a vitória pelo cinturão dos meio-pesados conquistado pelo brasileiro neste sábado, em Las Vegas, na edição de número 98 do torneio. Com um nocaute devastador, Lyoto derrotou o Rashad Evans sem problemas e se tornou o novo campeão da categoria.

"Acho que é cedo para falar dessa forma, ainda preciso passar por mais desafios. Mas acredito que posso ser o campeão por muito tempo. Mas tenho de ir com calma. É um pouco cedo para falar sobre isso. Prefiro aguardar", disse Lyoto Machida, com exclusividade ao UOL Esporte, pouco depois de obter o cinturão.

Mais do que o próprio título, Machida também conquistou de vez o público do vale-tudo. Depois de ter sofrido críticas em suas primeiras lutas no torneio, quando foi dito que seu estilo de luta era chato, ele deixou esse estigma de lado, principalmente após dois nocautes indiscutíveis, contra Thiago Silva e o próprio Evans.

"Na hora da luta não ouvia o público, estava muito concentrado. Percebi isso apenas quando entrei e saí do octagon. Fiquei muito feliz porque estava na casa do adversário. Estão reconhecendo meu estilo e minha filosofia, que leva muito em conta o lado da família, algo que está perdido atualmente", afirmou o brasileiro.

Além dessa evolução em seu estilo de luta, agora mais explosivo e agressivo, Lyoto contou com o seu caratê para conquistar o título do UFC e os fãs do torneio. "O Dragão é campeão. O caratê está volta!", gritou ele, entre lágrimas, depois de receber o cinturão dos meio-pesados do principal torneio de MMA do mundo.

"Não que só o caratê seja uma boa arte marcial. Todas são boas, desde que treinada da forma correta. Minha família adaptou o caratê para o MMA e com certeza com essa vitória e com esse cinturão, ele está de volta, será um destaque", ponderou o lutador.

O próprio Rashad Evans assumiu após a luta que o estilo do carateca brasileiro complicou sua estratégia. "Estou tonto ainda. Lyoto é muito difícil de decifrar e eu não o encontrei na luta. Estava tentando frustrá-lo no início, mas ele é um cara muito esperto e não entrou no meu jogo", afirmou o norte-americano, agora ex-campeão.

"Eu sabia que quem vencesse essa luta seria o melhor da categoria. O Lyoto Machida pode ser o melhor de todos os pesos atualmente. Todos os golpes dele machucaram o Rashad, que nunca tinha caído até essa luta", completou Dana White.

"Eu percebi que poderia vencer quando entrou o primeiro golpe no segundo round e ele caiu de joelhos. Senti que era o momento e continuei. Pensei: 'esse é o sprint final, vou acabar agora'. E foi o que aconteceu", revelou Lyoto Machida ao UOL Esporte.

Agora, o brasileiro começa a pensar em sua primeira defesa do cinturão dos meio-pesados do UFC. Apesar de não haver uma confirmação oficial, ela deve acontecer no segundo semestre contra Quinton 'Rampage' Jackson, que não enfrentou Rashad Evans neste sábado por contra de problemas físicos após uma maratona de lutas

_____________

Valei Lyoto pela alegria!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Bonita a bandeira do Pará, gostei de ver.

O Lyoto tem um estilo que ninguém ainda conseguiu achar um jeito de decifrar e se dar bem em cima, ele é muito mais rápido que os outros lutadores e tem o melhor timing pra golpes do MMA. Ninguém consegue acertar um golpe que seja nele. E agora que ele colocou força e poder de nocaute nos seus socos, os adversários vão ficar mais intimidados ainda.

E o discurso dele depois da luta, que se as pessoas têm um sonho pra ir atrás dele, foi muito inspiracional, a entrevista dele no site do UFC também.... Ele poderia falar várias coisas mas ao invés, estimulou as pessoas. Finalmente o Brasil, e o mundo também, tem um campeão mundial de carisma que se possa orgulhar do caráter, ao contrário do Anderson ``Falso Modesto´´ Silva: Ih, não acho nada, não tenho idéia, não quero saber, nada a declarar, o importante é que eu fiquei com o cinturão a qualquer custo, sou muito bom pra dar minha opinião sobre isso, foda-se os fans, etc.

Lyoto atualmente merece mais do que ninguém esse cinturão, treinando em Belém do Pará, se mostra um dos atletas mais dedicados e inspiracionais.... tirei meu chapéu. Acho que a luta contra o Rampage vai ser mais fácil ainda do que foi a luta contra o Rashad.

Parabéns campeão.

Editado por BossaNova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Os Machidas fazem pelo Karatê hj (dentro do MMA) o q os Gracies fizeram no passado.

Ver o pai do Lyoto na platéia lembra ateh o mestre Hélio Gracie.

2 Samurais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora