Recommended Posts

Aí que é complicado... O cara vende um produto mt barato que td mundo aqui tá acostumado a pagar caro, claro que até eu tenho interesse em comprar whey de qualidade a $30 o kg, mas diante de todos os pontos que já foram expostos aqui fica complicado confiar a ponto de pedir logo uns 5kg.

Alguém aí vai ter que ser o "cobaia" e comprar primeiro pra dar o aval de que realmente o lance é tão bom qt parece ser, até lá fico só assistindo...

Faz essa caridade pra galera aí Ferrari!!!

Lembra que te ajudei na compra do notebook!! heehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi amigo, nao viajo de carro nao, em momento algo disse que viaja para vender, eu mando pelos Correios.

Pois eh amigo, como lhe falei, poderia estar vendendo outros suplementos, agora pensa em uma coisa: entrar com 50kgs de NO2 e entrar com 200kg de whey em materia prima, oque achas mais facil? Para cada kg de NO2 vou ter que apresentar uma receita e etc.

Sim amigo, acho que fica melhor para eu vender o hilmar, quando todos vendiam por R$ 40,00 - R$ 50,00 o KG resolvi entrar no mercado vendendo este produto para PARAR com este monopolio deles, agora a empresa aqui no Brasil parou de vender, entao praticamente soh tem eu no mercado vendendo.

Toma meu tempo sim, mais eu acho legal poder atender a galeram, ganhar meu dinheiro (eu nao falei que nao recebia por fazer isso tudo), e ser reconhecido por isso, eu poderia estar colocando meu preco la em cima.

Agora eu estou abrindo uma empresa, falta bem pouco, meu irmao nao vai mais me trazer os pedidos de aviao com ele pois ele vai pra dubai, entao estou me cadastrando em um monte de coisas para importar 1 tonelada do produto.

Amigo, quanto isso de como eh fabricado nao sei lhe dizer, pois eu soh revendo, voce pode ver no site deles: www.hilmaringredients.com. (infelizmente nao posso te responder isso de como eh fabricado mais posso lhe responder com toda a certeza que eh possivel fazer sim, pois se nao, nao existiria whey protein.)

Sou administrador, e te garanto que o objetivo para a criacao de qualquer empresa eh o lucro: Eh claro que se vc tem carta-branca para trazer o que quizer dos EUA, poderia estar trazendo eletronicos, outros suplementos e uma serie de produtos mais lucrativos.

Inclusive, voce mesmo nao sabe o que ta vendendo, cada vez passa mais informacoes contraditorias e se diz um homem caridoso por ajudar os outros com o seu Whey.

Eu realmente acredito que voce nao passa de um enganador. Ja entrei em contato com a Probiotica e em breve voce recebera a resposta oficial.

Farei questao de colocar essa nossa ''conversa'' em todos os foruns de musculacao que voce vende esse Whey falsificado.

Passar bem!

Editado por Josefinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou administrador, e te garanto que o objetivo para a criacao de qualquer empresa eh o lucro: Eh claro que se vc tem carta-branca para trazer o que quizer dos EUA, poderia estar trazendo eletronicos, outros suplementos e uma serie de produtos mais lucrativos.

Inclusive, voce mesmo nao sabe o que ta vendendo, cada vez passa mais informacoes contraditorias e se diz um homem caridoso por ajudar os outros com o seu Whey.

Eu realmente acredito que voce nao passa de um enganador. Ja entrei em contato com a Probiotica e em breve voce recebera a resposta oficial.

Farei questao de colocar essa nossa ''conversa'' em todos os foruns de musculacao que voce vende esse Whey falsificado.

Passar bem!

No aguardo da investigação! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mesma pessoa falando bem uma hora e depois falando mal na outra, e agora como vais responder isso amigo?

Fala Fernando!

Estou morando nos EUA e fiquei interesado.. um amigo meu de Curitiba comprou 10kg com vc e disse q chegou direitinho, etc. Ate tirou foto com o ''Pacotao''.

Aonde aqui nos EUA eu posso encontrar essa Proteina? Que marca que eh?

Como vc faz para enviar para o Brasil?

Voce posta que seu amigo recebeu, que recebeu direitinho, e vem falar isso tudo de mim? Voce deve estar querendo revender né amigo, e tá querendo me queimar, pra que isso?

Sou administrador, e te garanto que o objetivo para a criacao de qualquer empresa eh o lucro: Eh claro que se vc tem carta-branca para trazer o que quizer dos EUA, poderia estar trazendo eletronicos, outros suplementos e uma serie de produtos mais lucrativos.

Inclusive, voce mesmo nao sabe o que ta vendendo, cada vez passa mais informacoes contraditorias e se diz um homem caridoso por ajudar os outros com o seu Whey.

Eu realmente acredito que voce nao passa de um enganador. Ja entrei em contato com a Probiotica e em breve voce recebera a resposta oficial.

Farei questao de colocar essa nossa ''conversa'' em todos os foruns de musculacao que voce vende esse Whey falsificado.

Passar bem!

- Desde o comeco desta conversa voce soh vem falando coisas erradas.

1 - Eu nao viajo de carro vendendo whey, nunca fiz isso, unica coisa que eu ja fiz, foi ir em um lugar que eu ia PASSEAR e ter um rapaz desejando comprar e eu levei o produto.

2 - Pro meu irmao nao custa nada amigo, ele vem visitar a familia, para que voce entenda melhor: Piloto ganha passagem aerea gratis da empresa, ou estou mentindo?

3 - O meu whey eh CONCENTRADO 80% amigo nao ISOLADO como voce citou, antes de vir me julgar leia oque eu estou vendendo.

4 - Veja minhas referencias: www.fernandows.com.br/comentarios , escolha uma, e verifique sobre o produto adquirido :D

5 - Dá de ver que você não entende oque voce lê! "Toma meu tempo sim, mais eu acho legal poder atender a galeram, ganhar meu dinheiro (eu nao falei que nao recebia por fazer isso tudo), e ser reconhecido por isso, eu poderia estar colocando meu preco la em cima." Como eu falei no post anterior, nunca falei que nao ganhava dinheiro!

6 - Verifique minha credibilidade em outros foruns, voce vera que eh enorme, ou achas que eu vendo soh aqui?

7 - Como vou importar outros tipos de suplemento? Se o mercado para isto ja esta SATURADO, em qualquer lugar tu ve pessoas vendendo, e muitos deles nao passam na anvisa, tipo CREATINA, ou tu acha que meu irmao vai ficar se arriscando tentando trazer essas coisas escondidas?

8 - Que administrador é você para cometer tantos erros na interpretação do texto e me julgar sem ter qualquer dados dos meus lucros?

9 - Voce acha que eu ia fazer site para vender algo que fosse falso?

10 - Voce acha que eu iria por meu telefone pessoal para contato em meu site e meu nome verdadeiro? Reflita sobre isto.

11 - Se voce tem medo assim, que venha falar comigo por MP, MSN ou EMAIL antes de sair soltando tantas calunias e difamações.

12 - Estou abrindo uma empresa agora para a venda do mesmo, que vendedor falso faria isso? Posso bater foto dos documentos para voce parar de falar isto..

Pesquise sobre minha pessoa e voce vera que esta totalmente enganado, ja vendi mais de 500kg do produto.

Acho que voce esta errando em vir falando assim de mim, voce nem me conhece pra estar me julgando, como voce sabe que eh mais lucrativo vender eletronicos e etc? Voce ja fez isso?

Entao amigo, nao vem falar comigo se ainda nem comprou comigo, voce eh o primeiro a reclamar de mim sem nem ao menos ter comprado para testar o mesmo.

To falando que ajudei a galera sim, pois todos vendiam a R$ 40 - 50 como ja falei e eu entrei com o preco bem mais em conta, ou estou mentindo? Nao vejo nada de errado nisso.

Se fosse tudo verdade oque voce diz loja de R$ 1,99 nao existia, se ganha na quantidade vendida amigo :lol: mais uma pro BOM ADMINISTRADOR.

Nao tenho que ficar aqui descutindo de algo que nao estou errado.

Compra comigo e depois vem falar do meu produto amigo.

Se quiser falar comigo, tem MP e MSN.

Abraco.

Editado por Fernandows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí fernandowws,fala aí qual é a sua margem de lucro só pra curiosidade da galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí fernandowws,fala aí qual é a sua margem de lucro só pra curiosidade da galera

Amigo, me desculpe, mais isso é algo muito pessoal, assim como minha familia toda não fala sobre isso.

Acho que seus pais tambem não falariam isso pra ninguem, se é que me entendes.

Caso não entenda, entre em contato comigo por msn e eu lhe explico tudo certinho, o porque disso.

Obrigado.

obs: Olhem minhas referencias no meu site: www.fernandows.com.br/comentarios , pesquisem sobre minha pessoa, como que eu vou um enganador se nao tem ninguem reclamando? Pesquise nos foruns: SaudeForum, NpNg, Hipertrofia e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Fernandows, beleza cara!?

Ainda to com muita proteína aqui em casa, comprada em loja mesmo, mas como vai rápido, antes de acabar vou encomendar uns 4kg contigo.

Ei brother, teria como você disponibilizar o aminograma pra eu e mais a galera do portal dar uma conferida?

Tua proteína é aquela da Hilmar?

Atenciosamente

Yin-Yang

Abraço irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí Fernandows, beleza cara!?

Ainda to com muita proteína aqui em casa, comprada em loja mesmo, mas como vai rápido, antes de acabar vou encomendar uns 4kg contigo.

Ei brother, teria como você disponibilizar o aminograma pra eu e mais a galera do portal dar uma conferida?

Tua proteína é aquela da Hilmar?

Atenciosamente

Yin-Yang

Abraço irmão!

Fala meu grande, tudo beleza sim, e ai?

Segue o link das informacoes nutricionais direto do site (fabricante): http://www.hilmaringredients.com/ManagedFi.../Hilmar8010.pdf

Informacao nutricional feita por laboratorio, que consta em outros foruns:

Informacao nutricional a cada 30g do produto:

3g de carboidrato

24g de proteina

5.58g de bcaa

4.2g de glutamina

1.6g de gordura

Segue o video que eu fiz para mostrar o produto dissolvendo: http://www.youtube.com/watch?v=UE9GezB3H9k

1 - A agua estava beeem gelada, pode ver pela jarra, dificulta o produto dissolver.

2 - O copo era pequeno, e adicionei 3 colheres, deu mais de 40g como eu falei.

Mesmo assim, pode ver como dissolveu bem, me empolguei e mexi muito, 2 - 3 mexida e ja tava bom, se quiserem eu faco um video novo ai.

Se voces quiserem posso filmar as embalagens hilmar que eu tenho, tenho um monte daquelas que eu mostro no video.

Obrigado.

Editado por Fernandows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa beleza sim irmão!

Então brother te adicionei lá no msn, essa semana eu pego uns Kg, hehe..

Achei legal ter feito o vídeo, dá mais transparência ao negócio.

Eu trabalho em laboratório, com análise de alimentos e te digo, o que os clientes mais exigem é higiene. Como você manipula do saco de 20Kg para os de 500g, você fazendo um vídeo dessa parte da manipulação, a galera compraria mais, eu acho. Quanto mais transparência melhor! Só uma dica :D

No mais é isso, ou falo contigo no msn ou pelo site mesmo, abraço irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa beleza sim irmão!

Então brother te adicionei lá no msn, essa semana eu pego uns Kg, hehe..

Achei legal ter feito o vídeo, dá mais transparência ao negócio.

Eu trabalho em laboratório, com análise de alimentos e te digo, o que os clientes mais exigem é higiene. Como você manipula do saco de 20Kg para os de 500g, você fazendo um vídeo dessa parte da manipulação, a galera compraria mais, eu acho. Quanto mais transparência melhor! Só uma dica :D

No mais é isso, ou falo contigo no msn ou pelo site mesmo, abraço irmão!

Pode deixar amigo, assim que eu tiver tempo eu filmo.

Valeu pela fica, obrigado por tudo ai..

Editado por Fernandows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi que algumas pessoas me mandaram e-mail,

demorei, porém respondi... disponibilizando nos e-mails meu telefone...

acho melhor me procurar diretamente pelo telefone...

Celular TIM: 81335820

Bom, como postado inicialmente,

Eu sou amigo de um manipulador de rémedios, dono de uma farmácia.

Tendo um grande contato com ele, resolvi passar meu msn pra galera de BRASÍLIA, para quem animar de comprar...

Sou usuário, gosto, redimento excelente, apenas o gosto que muitos reclamam mas eu acostumei. (Quem quer ficar grande não liga para gostinho de suplemento)

Bom, sou de Brasília... então, apenas quero atingir apenas a galera de Brasília, entregando em mãos.

Fonte totalmente confiável e embalada a vácuo em uma embalagem de 2KG.

Informações Básicas

Quantidade por dose de 30 grs

Valor Kcal 117 Kcal

Carboidratos 3 g

Proteínas 24 g

BCAA 5,58 g

Glutamina 4,2 g

Gorduras totais 1,5 g

Bom, o resto acho que vocês já viram ai no topic.

Não me manda PM, pois não tratarei nada pelo fórum.

O preço é mais ou menos esse que está no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sartori vou manda mp com meu msn. Dependendo pego contigo no encontro lá em BSB mesmo.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sartori vou manda mp com meu msn. Dependendo pego contigo no encontro lá em BSB mesmo.

Abraço.

MP respondido,

porém peço de novo para que não me mande MP para pedir o Whey, apenas ligar para o número citado caso seja de Brasília.

CEL TIM: 81335820.

Obrigado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora