Recommended Posts

Seguinte galera, é meu amigo que ta usando minha account aqui no pvt por nao ter acc aqui, que esta vendendo os suplementos, Add ele no email e negocia com ele diretamente, tirando " emprestar " a account para ele eu nao tenho nada a ver com a negociação.

CELULAR DELE: 81335820

MSN/E-MAIL: ladokk@hotmail.com

abraço

Editado por Sartori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Quebra Ossos aqui do fórum tá tomando, vou falar pra ele dar uma passada aqui depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um kg, chegou ontem

não gostei, ainda não me deu nenhum resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 1kg e ja tomei. Como foi a primeira vez que tomei whey não posso falar muito sobre os resultados. Essa semana faço novo pedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei um kg, chegou ontem

não gostei, ainda não me deu nenhum resultado.

Whey não é o espinafre do popeye não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, mas algum resultado em 24h já devia ter aparecido, certo? Nem que fosse 1kg, um e meio, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok, mas algum resultado em 24h já devia ter aparecido, certo? Nem que fosse 1kg, um e meio, sei lá.

Come uma pizza inteira que voce ganha isso em um dia.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. Na Literatura, a ironia é a arte de gozar com alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Ela pode ser utilizada, entre outras formas, com o objetivo de denunciar, de criticar ou de censurar algo. ''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se le tanta besteira desse naipe que é dificil identificar quando é ironia, ainda mais que eu não participo dessa area do forum e não sei se o usuario sabe alguma coisa ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei 3 k

já tomei 1,5 kgs.

antes eu tomava whey da optimum

além de ter aumentado minha ingestão calórica diária, passei a tomar o triplo da quantidade de whey hilmar.

Não sei se foi especificamente por causa da whey em si, mais estou satisfeito com os resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Dog, voce precisa comprar um

sarcasm-detector-thumb.jpg

:rolleyes: :lol: :lol:

Se le tanta besteira desse naipe que é dificil identificar quando é ironia, ainda mais que eu não participo dessa area do forum e não sei se o usuario sabe alguma coisa ou não.

É o Miojão, com o tempo vc se acostuma! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora