Recommended Posts

Fala meu grande, tudo bem?

Não sei lhe dizer se é da china, teria como você postar onde você viu sobre isso?

Pois todos meus contatos BONS são dos estados unidos.

Você pode conseguir produto na china barato, pois lá a mão de obra é algo praticamente ZERO muito baixa.

Isso mesmo amigo, recebo tudo em sacos de 20kg, eu divido meu produto de 500g em 500g.

Amigo, você pode ter a certeza que você está recebendo 100% do whey protein pois tenho site, disponibilizo meu telefone, no meu site tem os comentarios de quem comprou: www.fernandows.com.br/comentarios

Eu nao iria colocar qualquer coisa no meio para que sujasse meu nome amigo, como já falei já vendi mais de 500kg.

Não mandar fazer embalagem para manter a qualidade do produto e adesivos, se eu estivesse de sacanagem, se você quiser pode mandar fazer analize como muitos fazem assim você pode ter a certeza.

Eu entendo perfeita mente sua preocupação.. mais estou aqui para esclarecer todas as dúvidas, é só perguntar.

Obrigado.

Fernandows,me perdoe,só levantei mesmo uma preocução natural de um consumidor de suplementos acostumado com o mercado nacional.É notorio que as empresas nacionais muitas vezes adulteram os suplementos,ja tiveram varias analises e varios produtos que foram bandidos por subdosagens e etc.

Por isso levantei essa bola ainda mais por voce ser um cara novo no mercado e trabalhar com vendas pela internet,nao tem uma marca consolidada no mercado e etc.Isso tudo,aliado ao baixo preço do produto gera uma desconfiança natural.

ja vi o seu site e realmente existem inumeros comentarios positivos ao seu respeito e a espeito do produto.

Estou cansado de gastar uma fortuna nesses wheys nacionais,acho um absurdo quando comparado ao preço dos importados e à qualidade dos importados.Vou testar o seu whey em breve.O preço é muito atrativo

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Minha vida está muito corrida, então estou com pouco tempo de postar no fórum,

Bom, como postado inicialmente,

Eu sou amigo de um manipulador de rémedios, dono de uma farmácia.

Tendo um grande contato com ele, resolvi passar meu msn pra galera de BRASÍLIA, para quem animar de comprar...

Sou usuário, gosto, redimento excelente, apenas o gosto que muitos reclamam mas eu acostumei. (Quem quer ficar grande não liga para gostinho de suplemento)

Bom, sou de Brasília... então, quero atingir apenas a galera de Brasília,

Não adicionem o MSN, caso não sejam de Brasília.

Fonte totalmente confiável e embalada a vácuo em uma embalagem de 2KG.

Informações Básicas

Quantidade por dose de 30 grs

Valor Kcal 117 Kcal

Carboidratos 3 g

Proteínas 24 g

BCAA 5,58 g

Glutamina 4,2 g

Gorduras totais 1,5 g

Bom, o resto acho que vocês já viram ai no topic.

E-mail para contato: Ladokk@hotmail.com (Esse e-mail é para essa finalidade)

Não me manda PM, pois não tratarei nada pelo fórum.

O preço é mais ou menos esse que está no fórum,

como ele vende mais barato para mim, intermediarei vocês a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal do Rio , corri atrás de informaçoes e o produto realmente é de qualidade . Minha whey tá no finalzinho e gostaria de saber quem ta afim de fazer um pedido legal , falar com o Fernando nao é muito facil ,entao a galera do Rj que estiver interessada posta aí pra ver se essa bodega sai ...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Fernando!

Estou morando nos EUA e fiquei interesado.. um amigo meu de Curitiba comprou 10kg com vc e disse q chegou direitinho, etc. Ate tirou foto com o ''Pacotao''.

Aonde aqui nos EUA eu posso encontrar essa Proteina? Que marca que eh?

Como vc faz para enviar para o Brasil?

Se vc consegue enviar para o Brasil, por que nao envia outros suplementos tambem? Por exemplo Animal Cuts aqui vc paga 30 dolares e no Brasil nao vende por menos de 350,00.

Obrigado pelas resps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernandows,me perdoe,só levantei mesmo uma preocução natural de um consumidor de suplementos acostumado com o mercado nacional.É notorio que as empresas nacionais muitas vezes adulteram os suplementos,ja tiveram varias analises e varios produtos que foram bandidos por subdosagens e etc.

Por isso levantei essa bola ainda mais por voce ser um cara novo no mercado e trabalhar com vendas pela internet,nao tem uma marca consolidada no mercado e etc.Isso tudo,aliado ao baixo preço do produto gera uma desconfiança natural.

ja vi o seu site e realmente existem inumeros comentarios positivos ao seu respeito e a espeito do produto.

Estou cansado de gastar uma fortuna nesses wheys nacionais,acho um absurdo quando comparado ao preço dos importados e à qualidade dos importados.Vou testar o seu whey em breve.O preço é muito atrativo

Abraço

Muito obrigado amigo, precisando de qualquer tipo de ajuda eh soh dar um toque..

Pessoal do Rio , corri atrás de informaçoes e o produto realmente é de qualidade . Minha whey tá no finalzinho e gostaria de saber quem ta afim de fazer um pedido legal , falar com o Fernando nao é muito facil ,entao a galera do Rj que estiver interessada posta aí pra ver se essa bodega sai ...........

Fala Brother meu grande, tudo bem?

Entao cara, ta dificil mesmo de falar comigo e lhe peco desculpa, pois sao muitos pedidos por dia, + de 70 emails por dia, faculdade, envios.

O meu pedido chegou quarta, e acabou tudo quarta mesmo, vai chegar 1 ton. ali pelo dia 10 de maio mais ou menos.

Obrigado

Fala Fernando!

Estou morando nos EUA e fiquei interesado.. um amigo meu de Curitiba comprou 10kg com vc e disse q chegou direitinho, etc. Ate tirou foto com o ''Pacotao''.

Aonde aqui nos EUA eu posso encontrar essa Proteina? Que marca que eh?

Como vc faz para enviar para o Brasil?

Se vc consegue enviar para o Brasil, por que nao envia outros suplementos tambem? Por exemplo Animal Cuts aqui vc paga 30 dolares e no Brasil nao vende por menos de 350,00.

Obrigado pelas resps.

Fala Josefinho meu grande, tudo bem?

Entao cara, voce soh vai poder comprar ai se tiver industria ou qualquer coisa do tipo, tem quantidade minima de 500kg mais ou menos, meu irmao traz pra mim de aviao pro brasil, ele eh piloto.

Amigo estou trabalhando com esse whey em vez de outros caros pois hoje em dia a tendencia eh custo & benecifio.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Fernandows,

Te enviei um email na sexta passada e também te dei um toque aqui avisando do email, o que acontece que você não está respondendo?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Josefinho meu grande, tudo bem?

Entao cara, voce soh vai poder comprar ai se tiver industria ou qualquer coisa do tipo, tem quantidade minima de 500kg mais ou menos, meu irmao traz pra mim de aviao pro brasil, ele eh piloto.

Amigo estou trabalhando com esse whey em vez de outros caros pois hoje em dia a tendencia eh custo & benecifio.

Obrigado.

Deixa eu ver se eu entendi:

- Teu irmao eh piloto e leva mais de 500kg de Whey pro Brasil;

- Voce ''viaja'' de carro para vender muitas vezes 5kg de Whey;

- Voce poderia poderia estar vendendo suplementos muito mais lucrativos, de mais confianca e economizaria muito mais com viagens;

- Mas mesmo assim voce prefere ajudar os seus clientes vendendo Whey Hilmar? Que eh pesado, toma um monte do teu tempo e do teu irmao para transporte e tem qualidade duvidosa?

Ou tem algo errado nessa historia, ou voce eh uma ONG de ajuda aos praticantes de musculacao!!

Outra coisa que achei estranho, eh que tambem ja trabalhei na Kraft Foods, na Fabrica de Queijos... e nao lembro de nenhum processo na fabricacao em que usavamos Whey Protein Isolado.

Liguei para um amigo que ainda trabalha la, na parte de Engenharia e ele me garantiu que eh impossivel qualquer empresa de Queijos retirar Whey Protein do soro do leite durante o proscesso de fabricacao de Quejo. A Kraft que eh uma das maiores empresas de alimento do mundo retira apenas o soro do leite e o joga fora. A separacao de proteina desse soro do leite e depois transformar em po, sao outros dois processos que seriam ainda inviaveis.

Me explica melhor cara. Nao ta fazendo sentido...

Editado por Josefinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deixa eu ver se eu entendi:

- Teu irmao eh piloto e leva mais de 500kg de Whey pro Brasil;

- Voce ''viaja'' de carro para vender muitas vezes 5kg de Whey;

- Voce poderia poderia estar vendendo suplementos muito mais lucrativos, de mais confianca e economizaria muito mais com viagens;

- Mas mesmo assim voce prefere ajudar os seus clientes vendendo Whey Hilmar? Que eh pesado, toma um monte do teu tempo e do teu irmao para transporte e tem qualidade duvidosa?

Ou tem algo errado nessa historia, ou voce eh uma ONG de ajuda aos praticantes de musculacao!!

Outra coisa que achei estranho, eh que tambem ja trabalhei na Kraft Foods, na Fabrica de Queijos... e nao lembro de nenhum processo na fabricacao em que usavamos Whey Protein Isolado.

Liguei para um amigo que ainda trabalha la, na parte de Engenharia e ele me garantiu que eh impossivel qualquer empresa de Queijos retirar Whey Protein do soro do leite durante o proscesso de fabricacao de Quejo. A Kraft que eh uma das maiores empresas de alimento do mundo retira apenas o soro do leite e o joga fora. A separacao de proteina desse soro do leite e depois transformar em po, sao outros dois processos que seriam ainda inviaveis.

Me explica melhor cara. Nao ta fazendo sentido...

Tb estou no aguardo da resposta. Pelo que li o pedido mínimo era de 1000 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora tambem to no aguardo dessa resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora tambem to no aguardo dessa resposta

Pois é buda. Espero que tudo se esclareça. Porque eu desejo muito ser cliente do kra aí.

Tô pagando 120 reais por 900 gramas de um whey importado(natures best).

Sendo confirmado a procedência do kra eu serei o primeiro a fazer o pedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque eu desejo muito ser cliente do kra aí.
Aí que é complicado... O cara vende um produto mt barato que td mundo aqui tá acostumado a pagar caro, claro que até eu tenho interesse em comprar whey de qualidade a $30 o kg, mas diante de todos os pontos que já foram expostos aqui fica complicado confiar a ponto de pedir logo uns 5kg.

Alguém aí vai ter que ser o "cobaia" e comprar primeiro pra dar o aval de que realmente o lance é tão bom qt parece ser, até lá fico só assistindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é buda. Espero que tudo se esclareça. Porque eu desejo muito ser cliente do kra aí.

Tô pagando 120 reais por 900 gramas de um whey importado(natures best).

Sendo confirmado a procedência do kra eu serei o primeiro a fazer o pedido.

e eu o segundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deixa eu ver se eu entendi:

- Teu irmao eh piloto e leva mais de 500kg de Whey pro Brasil;

- Voce ''viaja'' de carro para vender muitas vezes 5kg de Whey;

- Voce poderia poderia estar vendendo suplementos muito mais lucrativos, de mais confianca e economizaria muito mais com viagens;

- Mas mesmo assim voce prefere ajudar os seus clientes vendendo Whey Hilmar? Que eh pesado, toma um monte do teu tempo e do teu irmao para transporte e tem qualidade duvidosa?

Ou tem algo errado nessa historia, ou voce eh uma ONG de ajuda aos praticantes de musculacao!!

Outra coisa que achei estranho, eh que tambem ja trabalhei na Kraft Foods, na Fabrica de Queijos... e nao lembro de nenhum processo na fabricacao em que usavamos Whey Protein Isolado.

Liguei para um amigo que ainda trabalha la, na parte de Engenharia e ele me garantiu que eh impossivel qualquer empresa de Queijos retirar Whey Protein do soro do leite durante o proscesso de fabricacao de Quejo. A Kraft que eh uma das maiores empresas de alimento do mundo retira apenas o soro do leite e o joga fora. A separacao de proteina desse soro do leite e depois transformar em po, sao outros dois processos que seriam ainda inviaveis.

Me explica melhor cara. Nao ta fazendo sentido...

Oi amigo, nao viajo de carro nao, em momento algo disse que viaja para vender, eu mando pelos Correios.

Pois eh amigo, como lhe falei, poderia estar vendendo outros suplementos, agora pensa em uma coisa: entrar com 50kgs de NO2 e entrar com 200kg de whey em materia prima, oque achas mais facil? Para cada kg de NO2 vou ter que apresentar uma receita e etc.

Sim amigo, acho que fica melhor para eu vender o hilmar, quando todos vendiam por R$ 40,00 - R$ 50,00 o KG resolvi entrar no mercado vendendo este produto para PARAR com este monopolio deles, agora a empresa aqui no Brasil parou de vender, entao praticamente soh tem eu no mercado vendendo.

Toma meu tempo sim, mais eu acho legal poder atender a galeram, ganhar meu dinheiro (eu nao falei que nao recebia por fazer isso tudo), e ser reconhecido por isso, eu poderia estar colocando meu preco la em cima.

Agora eu estou abrindo uma empresa, falta bem pouco, meu irmao nao vai mais me trazer os pedidos de aviao com ele pois ele vai pra dubai, entao estou me cadastrando em um monte de coisas para importar 1 tonelada do produto.

Amigo, quanto isso de como eh fabricado nao sei lhe dizer, pois eu soh revendo, voce pode ver no site deles: www.hilmaringredients.com. (infelizmente nao posso te responder isso de como eh fabricado mais posso lhe responder com toda a certeza que eh possivel fazer sim, pois se nao, nao existiria whey protein.)

Editado por Fernandows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora