Recommended Posts

A galera do rio ai que quiser, eu vou comprar uns 3kg, o pessoal que quiser pode comprar junto e pagar so um frete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguem de curitiba comprar, me avisa se chegou

quero comprar tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to afim também viu...

se por acaso tiver alguém de Ribeirão Preto afim de dividir o frete, tamo ai... ou até mesmo de Belo Horizonte, só mandar uma mp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu sou o fernandows, dono do site www.fernandows.com.br e www.wheyproteinhilmar.com.br

Me cadastrei aqui no forum pra dar um suporte a quem tiver duvidas.

Postem as duvidas e eu tentarei responde-las.

Meu msn: fernando@fernandows.com.br

Meu telefone: 0 (47) 9931 2863

Obrigado.

Se vc olhar algumas páginas atrás nesse mesmo tópico verá que eu já havia fechado negócio com ele e o cara me deixou na mão, então aí já se vê o comprometimento dele...

Amigo, voce nao tem o porque de falar assim de mim, eu estava lhe fazendo um favor, sendo que eu ia daqui de bombinhas 70km ate em florianopolis passear no shopping que fica uns 20-30km isso pra ida da sua casa, teria mais a vollta, e voce ia dar R$ 5,00 pra gasolina sendo que eu tenho um fusion que gasta um monte.

Nao fui pra Florianopolis pois tinha um show na saida da BR, um show sertanejo.. e tava ruim pegar fila resolvemos ir pra BC ( balneario camboriu ).

Nao entendi o motivo de vir falar assim de mim amigo.. pense bem no que eu estava fazendo por voce, sendo que voce nem tinha depositado.

Falando nisso ja vendi mais de 500kg, e voce foi o primeiro a reclamar de mim.

Obrigado.

Editado por Fernandows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, eu sou o fernandows, dono do site www.fernandows.com.br e www.wheyproteinhilmar.com.br

Me cadastrei aqui no forum pra dar um suporte a quem tiver duvidas.

Postem as duvidas e eu tentarei responde-las.

Meu msn: fernando@fernandows.com.br

Meu telefone: 0 (47) 9931 2863

Obrigado.

Amigo, voce nao tem o porque de falar assim de mim, eu estava lhe fazendo um favor, sendo que eu ia daqui de bombinhas 70km ate em florianopolis passear no shopping que fica uns 20-30km isso pra ida da sua casa, teria mais a vollta, e voce ia dar R$ 5,00 pra gasolina sendo que eu tenho um fusion que gasta um monte.

Nao fui pra Florianopolis pois tinha um show na saida da BR, um show sertanejo.. e tava ruim pegar fila resolvemos ir pra BC ( balneario camboriu ).

Nao entendi o motivo de vir falar assim de mim amigo.. pense bem no que eu estava fazendo por voce, sendo que voce nem tinha depositado.

Falando nisso ja vendi mais de 500kg, e voce foi o primeiro a reclamar de mim.

Obrigado.

Estou falando de comprometimento, de combinar alguma coisa e cumprir ou pelo menos dar satisfação, entende?

Durante o contato por e-mail foi vc quem disse que vinha pra Floripa e se ofereceu pra trazer o produto, vc quem disse que poderia trazer em casa. E qd veio pra Floripa foi vc quem não atendeu telefone nem respondeu as msgs que mandei e nem mesmo tentou contato na ocasião então sim, posso afirmar que vc não demonstrou comprometimento nenhum!

E na real vc só veio se explicar aqui pq deve ter percebido que se tivesse me atendido pelo menos bem, se tivesse pelo menos dado satisfação em vez de me deixar no vácuo, teria conseguido outros tantos clientes que estão se manifestando aqui nesse tópico, ou seja, percebeu que por um erro SEU acabou perdendo uma boa oportunidade de ser elogiado num forum cheio de consumidores em potencial...

Quanto a seus outros clientes, tem algum cadastrado aqui há mais de 2 anos que possa atestar a seu favor? Se não tem então me desculpe, mas dizer que vendeu +500kg não importa, são apenas palavras.

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou falando de comprometimento, de combinar alguma coisa e cumprir ou pelo menos dar satisfação, entende?

Durante o contato por e-mail foi vc quem disse que vinha pra Floripa e se ofereceu pra trazer o produto, vc quem disse que poderia trazer em casa. E qd veio pra Floripa foi vc quem não atendeu telefone nem respondeu as msgs que mandei e nem mesmo tentou contato na ocasião então sim, posso afirmar que vc não demonstrou comprometimento nenhum!

E na real vc só veio se explicar aqui pq deve ter percebido que se tivesse me atendido pelo menos bem, se tivesse pelo menos dado satisfação em vez de me deixar no vácuo, teria conseguido outros tantos clientes que estão se manifestando aqui nesse tópico, ou seja, percebeu que por um erro SEU acabou perdendo uma boa oportunidade de ser elogiado num forum cheio de consumidores em potencial...

Quanto a seus outros clientes, tem algum cadastrado aqui há mais de 2 anos que possa atestar a seu favor? Se não tem então me desculpe, mas dizer que vendeu +500kg não importa, são apenas palavras.

Amigo, lhe expliquei que a tim está com problemas no email, você pode pesquisar..

A Tim mesmo informou que faz mais de 3 semanas que está com problemas.

Amigo, se você quisesse mesmo o produto era só ter pago o valor do envio dos correios no dia seguinte, ia receber igual.

Como você falou ali em cima, eu me ofereci, falando que ia ao shopping, que você poderia retirar em maos.

Meus tipos de vendas são por correios amigo estava lhe dando uma força.

Dei satisfação assim que cheguei em casa esqueceu amigo? Respondi seu email explicando o ocorrido.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou falando de comprometimento, de combinar alguma coisa e cumprir ou pelo menos dar satisfação, entende?

Durante o contato por e-mail foi vc quem disse que vinha pra Floripa e se ofereceu pra trazer o produto, vc quem disse que poderia trazer em casa. E qd veio pra Floripa foi vc quem não atendeu telefone nem respondeu as msgs que mandei e nem mesmo tentou contato na ocasião então sim, posso afirmar que vc não demonstrou comprometimento nenhum!

E na real vc só veio se explicar aqui pq deve ter percebido que se tivesse me atendido pelo menos bem, se tivesse pelo menos dado satisfação em vez de me deixar no vácuo, teria conseguido outros tantos clientes que estão se manifestando aqui nesse tópico, ou seja, percebeu que por um erro SEU acabou perdendo uma boa oportunidade de ser elogiado num forum cheio de consumidores em potencial...

Quanto a seus outros clientes, tem algum cadastrado aqui há mais de 2 anos que possa atestar a seu favor? Se não tem então me desculpe, mas dizer que vendeu +500kg não importa, são apenas palavras.

Punk´d!

chuckvsshogund.jpg

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Fernandows, blz?

Te mandei um email na sexta feira (mercatelli), pedindo o valor do depósito a ser feito.

Me passa os dados hoje que eu faço o depósito amanhã.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moçada, façam os pedidos por MP, aqui não é legal ficar comercializando, blz?

@Fernando: blz cara, não vou mais dar pano pra manga nesse assunto, o meu ponto de vista é aquele e o seu é esse aí, fica por isso mesmo pq não tenho interesse em criar confusão, até pq se o pessoal daqui disser que correu td bem e der o aval de seu serviço pode ser que eu tente negociar contigo de novo, afinal o lance não foi pessoal.

Outra coisa, tem gente que já foi expulso por tentar usar o forum pra negociata (acho que nesse tópico mesmo tem um), então não coloque seus dados aqui e não prossiga nas negociações nesse tópico com o pessoal aí em cima, só o faça por MP antes que a moderação te dê o pé na bunda tb, blz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To afim de uns 3, 5 kg. Alguem ai do Rio esta afim de rachar o frete?

Entao gustavowww,to interessado tambem,mandei um email pro fernando e ele pediu o meu cep pra calcular o valor do frete,to esperando a resposta.Se voce tiver interesado podemos fazer um pedido unico pra rachar o frete.Só tem um problema,voce é de niteroi e eu sou do RJ

Só tenho 2 ressalvas quanto a esse whey

1- dizem que os melhores produtores de whey sao da china e nova zeandia e esse hilmar é americano

2-o fernando recebe tudo num saco enorme e divide em embalagens menores para revenda e nao sabemos a procedencia desse processo,como vamos ter a certeza que ali tem 100% do produto original e nao uma mistura pra render mais?e a higiene desse prcesso?

fica uma coisa muito de confiar no fernando e na tal proteina hilmar.

acho que vale a pena testar porque o preço é barato mas nada é garantido quanto a qualidade do produto.

Ainda é um produto muito desconhecido entre nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao gustavowww,to interessado tambem,mandei um email pro fernando e ele pediu o meu cep pra calcular o valor do frete,to esperando a resposta.Se voce tiver interesado podemos fazer um pedido unico pra rachar o frete.Só tem um problema,voce é de niteroi e eu sou do RJ

Só tenho 2 ressalvas quanto a esse whey

1- dizem que os melhores produtores de whey sao da china e nova zeandia e esse hilmar é americano

2-o fernando recebe tudo num saco enorme e divide em embalagens menores para revenda e nao sabemos a procedencia desse processo,como vamos ter a certeza que ali tem 100% do produto original e nao uma mistura pra render mais?e a higiene desse prcesso?

fica uma coisa muito de confiar no fernando e na tal proteina hilmar.

acho que vale a pena testar porque o preço é barato mas nada é garantido quanto a qualidade do produto.

Ainda é um produto muito desconhecido entre nós

Fala meu grande, tudo bem?

Não sei lhe dizer se é da china, teria como você postar onde você viu sobre isso?

Pois todos meus contatos BONS são dos estados unidos.

Você pode conseguir produto na china barato, pois lá a mão de obra é algo praticamente ZERO muito baixa.

Isso mesmo amigo, recebo tudo em sacos de 20kg, eu divido meu produto de 500g em 500g.

Amigo, você pode ter a certeza que você está recebendo 100% do whey protein pois tenho site, disponibilizo meu telefone, no meu site tem os comentarios de quem comprou: www.fernandows.com.br/comentarios

Eu nao iria colocar qualquer coisa no meio para que sujasse meu nome amigo, como já falei já vendi mais de 500kg.

Não mandar fazer embalagem para manter a qualidade do produto e adesivos, se eu estivesse de sacanagem, se você quiser pode mandar fazer analize como muitos fazem assim você pode ter a certeza.

Eu entendo perfeita mente sua preocupação.. mais estou aqui para esclarecer todas as dúvidas, é só perguntar.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora