Entre para seguir isso  
Valderazzi

Seletiva Abu Dhabi Pro

Recommended Posts

4shared e Adrive... seja feliz.
O pessoa pra mim é um talento desperdiçado, sempre teve destaque mas nunca compete na CBJJ.

Quanto ao Guto, nao assisti a luta mas imagino que o guto tenha jogado de guarda aberta e/ou gancho e o portugues ficou ali sem fazer muita coisa.

Queria ter visto Cobrinha, Celsinho, Xande e Roger nessas seletivas. Os ultimos campeoes indiscutiveis nos mundias.

Celsinho esta contundido...

Roger e Xande morando no exterior há muito tempo, com muito destaque nos absolutos pretas e no ADCC dificilmente participariam da seletiva.

O Cobrinha acho que fica no mesmo esquema do Roger e Xande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ausência sentida nessa seletiva foi a de Mário Reis, da Gracie Barra Porto Alegre, que preferiu disputar o panamericano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A ausência sentida nessa seletiva foi a de Mário Reis, da Gracie Barra Porto Alegre, que preferiu disputar o panamericano.

e quem ganhou a vaga na faixa azul e branca Absoluto , sabes dizer?

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara...

Alem do roxa "marrom" cara da sul jiu jitsu q ganho de 1 preta.. ou 2...

teve um outro que arrebento , é da equipe DDR ,

josé carlos... é o nome dele...

Muleke luta muito .... ganho do durinho faixa preta...

e fez a semi final contra o bruno alen.... e quase ganhou....

Zé carlos é da Araruama, se não me engano.. considero o "moleque" um fenomeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Celsinho esta contundido...

Roger e Xande morando no exterior há muito tempo, com muito destaque nos absolutos pretas e no ADCC dificilmente participariam da seletiva.

O Cobrinha acho que fica no mesmo esquema do Roger e Xande.

Sim, sim.. eu sei disso tudo! Queria ver eles lutando, pq o nivel esta altissimo e era certeza de grandes lutas!

por ex. celsinho pra mim é o rei da leve. cobrinha tbem.

imagine o cobrinha chegando na semifinal contra Frazatto e os irmaos Mendes?

ia ser muito manero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e quem ganhou a vaga na faixa azul e branca Absoluto , sabes dizer?

valeu!

Foi um moleque da Alliance, muito técnico passou da hora de botar a roxa na cintura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Raça...

Evento de altíssimo nível, grandes lutas, organização exemplar!

Vella, Souza, Guto Campos, Frazzato, B. Bastos... Todos lutaram muito bem...

Presenças ilustres, altas gatas no evento, área de luta impecável, bom público, jiu-jitsu de alto nível!

Parabéns ao Fernando Paradeda, Carlão Santos e a todos que participaram da organização do evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Raça...

Evento de altíssimo nível, grandes lutas, organização exemplar!

Vella, Souza, Guto Campos, Frazzato, B. Bastos... Todos lutaram muito bem...

Presenças ilustres, altas gatas no evento, área de luta impecável, bom público, jiu-jitsu de alto nível!

Parabéns ao Fernando Paradeda, Carlão Santos e a todos que participaram da organização do evento...

Realmente.

Pena o desempenho de nossa academia ter sido, em minha opinião, abaixo do esperado.

Mas vem aí o gaúcho dia 5 pra gente lavar a alma, e nesse eu vou cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente.

Pena o desempenho de nossa academia ter sido, em minha opinião, abaixo do esperado.

Mas vem aí o gaúcho dia 5 pra gente lavar a alma, e nesse eu vou cair.

Valdez,

Conta aí como foi o desempenho da galera, em especial dos parceiros de treino da Sul JJ (em razão do meu joelho, nem consegui ir no evento)...

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valdez,

Conta aí como foi o desempenho da galera, em especial dos parceiros de treino da Sul JJ (em razão do meu joelho, nem consegui ir no evento)...

Abs

Masina, mais fácil você ir na academia, brother, te dou a fita ao vivo. Treino as 20h hoje aparece ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu lutei raca nao fui muito bem nao perdi na segunda luta.. mais o evento foi muito bom galera do sul eh mt gnt fina alemao, paradeda, bento, irmao do paradeda como q eh o nome dele???? fomos uma galera de floripa destaque pro pedrinho da nossa academia q fez podio 95+ mlk faixa marron grande bom!!

abraco raca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu lutei raca nao fui muito bem nao perdi na segunda luta.. mais o evento foi muito bom galera do sul eh mt gnt fina alemao, paradeda, bento, irmao do paradeda como q eh o nome dele???? fomos uma galera de floripa destaque pro pedrinho da nossa academia q fez podio 95+ mlk faixa marron grande bom!!

abraco raca

O irmão do Paradeda é o Guilherme.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu lutei raca nao fui muito bem nao perdi na segunda luta.. mais o evento foi muito bom galera do sul eh mt gnt fina alemao, paradeda, bento, irmao do paradeda como q eh o nome dele???? fomos uma galera de floripa destaque pro pedrinho da nossa academia q fez podio 95+ mlk faixa marron grande bom!!

abraco raca

Pow que categoria e faixa vc lutou?

Realmente o Pedrinho se destacou perdendo apenas pro Vella.

Abraço e bons treinos irmão.

OSSSSAAAAA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso