Entre para seguir isso  
Valderazzi

Seletiva Abu Dhabi Pro

Recommended Posts

Neste final de semana, 21 e 22/03, teremos a seletiva do Mundial do Abu Dhabi Pro, os melhores do Jiu Jitsu buscando seu espaço em um dos maiores eventos de todos os tempos do Jiu Jitsu esportivo.

O evento será realizado na Sogipa, em Porto Alegre, e as entradas estão disponíveis na Academia Sul Jiu Jitsu ao preço de R$ 35,00 (um dia) e R$ 50,00 (dois dias).

Não deixem de prestigiar este grande evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas eh a melhor oportunidade de todos os tempos da organizacao do adcc, afinal os vencedores ganham em dolar e passagem para abu dhabi, isso inclui ate os da categoria branca e azul.

Eh 1 pena que o patrocinio seja o maior problema dos esportes no Brasil e que infelizmente nao poderei comparecer ao RS por motivos profissionais, esta seletiva é imperdivel.

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seletiva para o MUNDIAL PROFISSIONAL DE JIU JITSU ESPORTIVO (DE PANO), a ser realizado em Abu Dhabi, que não se confude com o ADCC, evento de Submission Wrestling.

O preço tá bom, principalmente pelos dois dias, só vai ter lutão!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seletiva para o MUNDIAL PROFISSIONAL DE JIU JITSU ESPORTIVO (DE PANO), a ser realizado em Abu Dhabi, que não se confude com o ADCC, evento de Submission Wrestling.

O preço tá bom, principalmente pelos dois dias, só vai ter lutão!

Abs

Nem fale, Jera. Neste final de semana vou comer, beber e respirar Jiu Jitsu, pois vou trabalhar no evento.

Realmente, não tenho do que reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse mais organizado de grana, com certeza iria curtir esse evento ai com o amigo! Depois passa pra gente os comentários..

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem fale, Jera. Neste final de semana vou comer, beber e respirar Jiu Jitsu, pois vou trabalhar no evento.

Realmente, não tenho do que reclamar.

Abu Dhabi Pro é o canal $$$$$$$$$$$$$$$$$$$

boa sorte, que tudo corra bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez nao poderei comparecer!

Será que terá transmissao ao vivo por algum site??

Provavelmente vão sair os videos na net depois né???

Boa Sorte para a galera da Sul Jiu-jitsu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu brother tá indo competir na azul até 83...tomara que consiga a mesma performance do último domingo, quando levou o paranaense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tivesse mais organizado de grana, com certeza iria curtir esse evento ai com o amigo! Depois passa pra gente os comentários..

Abs

Pode deixar, Jera.

Realmente uma pena que não poderás vir, cara. mas não vai faltar oportunidade. Talvez não uma tão boa assim, mas haverão outras.

Provavelmente vão sair os videos na net depois né???

Boa Sorte para a galera da Sul Jiu-jitsu!!!!

Não no que depender de mim. As filmagens são terminantemente proibidas e estarei trabalhando para garantir que isso aconteça. O evento será filmado e comercializado em DVD. Antes que o pessoal me crucifique, entendam que isso é negócio, visando ao salto qualitativo que nossa arte precisa em direção ao profissionalismo. E não se consegue isso deixando filmagens amadoras circularem na Net.

obrigado pelo desejo de sorte. Nossos representantes estão como sempre muito bem treinados e ganhando ou perdendo farão bonito. Mas conto com elevado número de vitórias dos nossos atletas.

Editado por Valdez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não no que depender de mim. As filmagens são terminantemente proibidas e estarei trabalhando para garantir que isso aconteça. O evento será filmado e comercializado em DVD. Antes que o pessoal me crucifique, entendam que isso é negócio, visando ao salto qualitativo que nossa arte precisa em direção ao profissionalismo. E não se consegue isso deixando filmagens amadoras circularem na Net.

Todas as lutas serão disponibilizadas no DVD?? A compra poderá se feita pelo site do campeonato mesmo??

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todas as lutas serão disponibilizadas no DVD?? A compra poderá se feita pelo site do campeonato mesmo??

Valeu

Eu informo os amigos oportunamente. Aquyi mesmo no tópico onde farei os comentários sábado e domingo à noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu informo os amigos oportunamente. Aquyi mesmo no tópico onde farei os comentários sábado e domingo à noite.

Blza, fico no aguardo.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode deixar, Jera.

Realmente uma pena que não poderás vir, cara. mas não vai faltar oportunidade. Talvez não uma tão boa assim, mas haverão outras.

Não no que depender de mim. As filmagens são terminantemente proibidas e estarei trabalhando para garantir que isso aconteça. O evento será filmado e comercializado em DVD. Antes que o pessoal me crucifique, entendam que isso é negócio, visando ao salto qualitativo que nossa arte precisa em direção ao profissionalismo. E não se consegue isso deixando filmagens amadoras circularem na Net.

obrigado pelo desejo de sorte. Nossos representantes estão como sempre muito bem treinados e ganhando ou perdendo farão bonito. Mas conto com elevado número de vitórias dos nossos atletas.

Po valdez até acho legal essa idéia de uma filmagem profissional , mas ocorre duas coisas ruins a primeira... que nem todas lutas vão ser postas no dvd... até pela quantidade... quem tiver um amigo... parente ... não pode filmar pra guardar de recordação e outra... eu fui na outra seletiva e não se podia filmar... disseram que iam comercializar em DVD mas estamos no ano de 2009 e nada....

Eu sei que sempre se pensa na melhora do evento.. e sempre se tem dificuldade... demora e tal.... mas... ai ta minha opinião

saudações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po valdez até acho legal essa idéia de uma filmagem profissional , mas ocorre duas coisas ruins a primeira... que nem todas lutas vão ser postas no dvd... até pela quantidade... quem tiver um amigo... parente ... não pode filmar pra guardar de recordação e outra... eu fui na outra seletiva e não se podia filmar... disseram que iam comercializar em DVD mas estamos no ano de 2009 e nada....

Eu sei que sempre se pensa na melhora do evento.. e sempre se tem dificuldade... demora e tal.... mas... ai ta minha opinião

saudações

Eu n vejo nada demais em alguem fazer filmagem com celular ou camera digital da propria luta e por no youtube, quem quiser o evento completo editado e com boa resolucao q compre o dvd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso