Entre para seguir isso  
Valderazzi

Seletiva Abu Dhabi Pro

Recommended Posts

teve uma seletiva destas que teve um roxa que finalizou 2 pretas

um preta ser finalizado por um roxa em pleno campeonato, eu não consigo entender

tem algo ma coisa errado ou o cara é preta e colocou a roxa ou os pretas não se preparam bem para a etapa

mas mesmo assim deve ser muito frustante para um preta perder para um roxa

bem eu penso assim

Já expliquei, o tal roxa era roxa da SUL JIU JITSU HAHAHAH.

Falando sério o cara agora é marrom, meu camarada e espero que ele faça um grande campeonato na roxa/marrom/preta até 85kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já expliquei, o tal roxa era roxa da SUL JIU JITSU HAHAHAH.

Falando sério o cara agora é marrom, meu camarada e espero que ele faça um grande campeonato na roxa/marrom/preta até 85kg.

SUL JIU JITSU , é a sua equipe?

é o cara ja merecia a marrom

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SUL JIU JITSU , é a sua equipe?

é o cara ja merecia a marrom

abs

Sim, está na assinatura.

Valeu galera, fiquem ligados que farei o possível pra já postar impressões no sábado a noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR VALDEZ,to tentando ligar aí pra Sul mas não to conseguindo,gostaria de saber se consiguo ingresso

pra DOMINGO no local,domingo mesmo,pois nao estou em Porto Alegre e nao tenho como ir la na Sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...

Alem do roxa "marrom" cara da sul jiu jitsu q ganho de 1 preta.. ou 2...

teve um outro que arrebento , é da equipe DDR ,

josé carlos... é o nome dele...

Muleke luta muito .... ganho do durinho faixa preta...

e fez a semi final contra o bruno alen.... e quase ganhou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
POR FAVOR VALDEZ,to tentando ligar aí pra Sul mas não to conseguindo,gostaria de saber se consiguo ingresso

pra DOMINGO no local,domingo mesmo,pois nao estou em Porto Alegre e nao tenho como ir la na Sul.

Eu estava ali agora o telefone está funcionando normalmente. 33287068, não esqueça o (51). Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q eu nao me engano este evento que roxas venceram pretas(inclusive o thiago alves) foi no submission n foi? Tem mt preta q n treina devidamente submission e q entra nestes campeonatos pelo dinheiro, dai pega um roxa da vida q treina submission q nem louco e acaba perdendo mesmo. Ja vi mt faixa roxa com preparo fisico excelente por treinar MMA finalizando faixa preta no sub.

Ja com o kimiono sim o buraco eh mais embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Q eu nao me engano este evento que roxas venceram pretas(inclusive o thiago alves) foi no submission n foi? Tem mt preta q n treina devidamente submission e q entra nestes campeonatos pelo dinheiro, dai pega um roxa da vida q treina submission q nem louco e acaba perdendo mesmo. Ja vi mt faixa roxa com preparo fisico excelente por treinar MMA finalizando faixa preta no sub.

Ja com o kimiono sim o buraco eh mais embaixo.

pior que foi no pano mesmo essa derrota pro thiago alves... , acho que ele se perdeu no tempo , e o roxa fico na pressão o tempo todo... quando a luta acabou o thiago fico Loco... se jogo no tatame hehehehe...

e outro preta que perdeu pra um roxa foi o durinho... essa luta eu n vi direito , mas o faixa roxa q lutou com ele LUTA MUITO... campeão de panamericano mundial.... Fera..!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque nao vai ter categorias femininas nesse evento??

eee é HOJE!

Boa Sorte a todos os participantes...mas que vençam a galera da Sul JJ... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tivemos um excelente primeiro dia de campeonato. Destaques entre os mais graduados para Gabriel Vella e Gustavo Campos.

É tudo que posso dizer agora galera pois to podre de cannsado e vou dormir. Amanhã tem mais e à noite trago todos os campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pior que foi no pano mesmo essa derrota pro thiago alves... , acho que ele se perdeu no tempo , e o roxa fico na pressão o tempo todo... quando a luta acabou o thiago fico Loco... se jogo no tatame hehehehe...

e outro preta que perdeu pra um roxa foi o durinho... essa luta eu n vi direito , mas o faixa roxa q lutou com ele LUTA MUITO... campeão de panamericano mundial.... Fera..!

Kracas impressionante mesmo hein? vencer o tiago alves de kimono eh pra poucos, sendo faixa roxa entao, maluco representou msm, imgino a reacao do tiago alves dpois dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultados finais. fonte graciemag.com

Confira quem está garantido em Abu Dhabi

Souza raspa Vella e fatura categoria dos mais pesados

Com direito a bandeirão, mulheres bonitas, políticos e secretários de governo e, claro, certa dose de polêmica, o Abu Dhabi Pro está chegando ao fim, no ginásio da Sogipa, na capital do Rio Grande do Sul.

Depois de Guilherme Mendes ser apontado como o campeão até 65kg, ao fechar a categoria com seu irmão Rafael e o colega Bruno Frazatto, a festa da nova equipe Athos Guetho continuou. Na divisão até 75kg, Claudio Calasans tirou uma chave de omoplata da manga, no último minuto da luta contra Eduardo Pessoa (Nova União), e também faturou a passagem para Abu Dhabi, com direito a estadia e visto, para lutar o Mundial Profissional nos dias 1º e 2 de maio, na capital dos Emirados Árabes. "Tô gostando, aprendendo bastante", sorria o judoca João Derly, presente no ginásio.

Na final até 85kg, entre o paulista Eduardo Santoro, o Português, e Guto Campos, a polêmica. Os dois atletas começaram puxando para a guarda, e Português foi para cima primeiro, recebendo uma vantagem. Guto Campos, mais próximo do fim dos seis minutos regulamentares, tentou um desequilíbrio e empatou a luta. Na hora da decisão dos juízes, Muzio de Angelis ergueu a mão do gaúcho, para chiadeira geral. "Fiquei na meia-guarda tentando passar o tempo todo, não travei a luta, como eu perdi?", perguntava um Português desolado.

Até 95kg, Antônio Peinado e Rodolfo Vieira ficaram trocando em pé em luta monótona, e os juízes ergueram a mão do faixa-marrom Rodolfo. Na última luta do evento, Souza raspou Gabriel Vella com três minutos de luta e faturou o título acima de 95kg, por 2 a 0. Os campeões já estão garantidos em Abu Dhabi, mas o campeonato é aberto a todos os lutadores que desejarem competir na terra dos xeques Zayed.

Até 65kg

Guilherme Mendes (Athos Guetho) venceu Bruno Frazatto (Athos Guetho) por WO

Até 75kg

Claudio Calasans (Athos Guetho) venceu Eduardo Pessoa (Nova União) por 2 vantagens

Até 85kg

Guto Campos (Athos Guetho) venceu Eduardo Santoro (Cia Paulista) por decisão dos juízes

Até 95kg

Rodolfo Vieira (GF Team) venceu Antonio Peinado (Alliance) por decisão dos juízes

Acima de 95kg

Alexandre Souza venceu Gabriel Vella por 2 a 0 (raspagem)

Aparentemente evento sem maiores surpresas.

Mesmo nas semi finais e quartas, a predominancia dos faixas pretas.

Com excessão do Rodolfo Vieira, que foi o unico campeao faixa marrom, apesar de que pra mim ser campeao mundial absoluto na marrom significa que pode ser um faixa preta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calasans e Pessoa foi uma das melhores lutas do evento na minha opinião.

Não achei tão polêmica assim a vitória do Guto...o Protuguês anulou bem as melhores investidas do gaúcho mas tb travou muito o combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calasans e Pessoa foi uma das melhores lutas do evento na minha opinião.

Não achei tão polêmica assim a vitória do Guto...o Protuguês anulou bem as melhores investidas do gaúcho mas tb travou muito o combate.

O pessoa pra mim é um talento desperdiçado, sempre teve destaque mas nunca compete na CBJJ.

Quanto ao Guto, nao assisti a luta mas imagino que o guto tenha jogado de guarda aberta e/ou gancho e o portugues ficou ali sem fazer muita coisa.

Queria ter visto Cobrinha, Celsinho, Xande e Roger nessas seletivas. Os ultimos campeoes indiscutiveis nos mundias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso