Entre para seguir isso  
Guga Noblat

Sondado pelo UFC, Vitor Belfort quer uma melhor de três com Fedor

Recommended Posts

ele tem q pedir arevanche para o Alistair Overeem .. depois se vencer pode desafiar o fedor .. mas o alistar mata ele hj ...

eh meio q por ali.. axo q Overreem vs vitor seria mais para o nivel dele.. do q catar um fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem li tudo e nem vou me dar ao trabalho.

Vitor comeu mortadela ontem e já quer arrotar o salame, não torço nunca mais pra esse cara.

EDIT: Torço pra que leve um KO BEM levado, tem mais é que ficar na Globo pousando de lutador.

Cara, não dá pra acreditar no que tu escreveu.

Não apareceriam tantas criticas se o Fedor fosse lutar contra um borra-bostas qualquer americano ou estrangeiro.

Só imagino o ataque de alguns aqui se falassem que o Rizzo lutaria com o Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para ele com certeza é vantajoso... Tá certo mesmo... o lutador tem que ir atrás das melhores oportunidades possíveis para ele.

Mas que é muita viagem é... ficaria muito espantado se o Fedor aceitasse isso.... Afinal, quem é o Belfort hoje em dia no MMA? Só porque ele recentemente deu um nocaute brutal no Lindland o credenciaria a fazer 3 lutas com o Fedor?

tbem axo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort ta viajando ..tem q ter melhor de 3 lutas como wand x Lidell ... Evangelista cyborg contra Melvin Manhoef, Wand x jardine, Liddel X Shogun (nao o shogun da ultima luta ), Fedor x Crocop ( na epoca em que ele tava com a moral alta ), Minotouro x Shogun no pride .. sao inumeras as lutas que foram épicas.

agora uma coisa é verdade ..se for mesmo acontecer essa luta ... o Vitor belfort tem mais é que fica no Afliction .. o UFC cago na cabeça dele lah .. meteram a mao nele na luta contra o tito ortiz .. e agora que ele ta em alta vem que nem cachorrinho atras do acra ...

e Belfort nao tem nada a perder .. e se ele vencer o melhor do mundo ..vai ta mais doque valorizado .. pq luta é luta ..apesar de eu achar muito improvavel ele ganhar essa luta .. muito improvavel msm

acho que ele vai acaba tomando uma surra do Fedor e depois vai pro UFC junto com o gordinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, como eu quero ver o Belfort apanhando feio cachorrro de qlquer umCara, . Se o Barnett fez uma luta "horrorosa" vai pra dentrro dele....o vencedor pega o Fedor. Que tal? Esse Belfort tá passando do limite...

cara é uma pena vc pensar isso do belfort ... c ele vai ganhar ou nao é outros 500 ,agora vc tem que concordar que foi uma puta jogada de mestre imagina ele embolsando a grana que o arlovisk pegou , e como ele esta muito motivado e motivaçao é o combustivel perfeito pra a vitoria embora acho que ele nao vença ... imagina ele ganhando ... ele esta coberto de razao ..... entao pense nessa sua frase antipatriotica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
teoricamente o Vitor teria total chances de destronar o Fedor,

ele é de longe o melhor na trocação e tem um chão excelente, no qual daria pra se virar contra o Fedor.

Se o Fedor entrar como entrou na luta contra o Arlovski, o Vitor manda ele em coma profunda direto para o hospital com certeza.

Acredito no Vitor, se o Fujita fez o Russo sambar, pq o Vitor não poderia? Vitor é um dos melhores boxeadores do MMA, inclusive elogiado pelo Mike Tyson.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o vitor no auge da forma dele, trincado não foi capaz de bater no tito ortiz

quem diria no FEDOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
teoricamente o Vitor teria total chances de destronar o Fedor,

ele é de longe o melhor na trocação e tem um chão excelente, no qual daria pra se virar contra o Fedor.

Se o Fedor entrar como entrou na luta contra o Arlovski, o Vitor manda ele em coma profunda direto para o hospital com certeza.

Acredito no Vitor, se o Fujita fez o Russo sambar, pq o Vitor não poderia? Vitor é um dos melhores boxeadores do MMA, inclusive elogiado pelo Mike Tyson.

vc ta mais loko que o meu irmao no show da ivete sangalo

e ele saiu desmaiado de lah

ser patriota é uma coisa .. mas vc ta exagerando

no fundo eu torço pro Belfort ..mas é uma PARADA durissima ..quase missao impossivel pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PRimeira luta - Fedor por KO.

Segunda luta - Fedor por TKO

Terceira luta - Fedor por WO.

huahuhuahauhuha essa foi boa !!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Vitor! Enquanto o Barnett tá totalmente corrido, vc pede logo três lutas com o gordinho. Uma grande idéia. Quem vai vencer, mais provável que seja o russo, mas a galera tinha que elogiar. Mesmo assim, na torcida pelo Brasil!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto do belfort como lutador, estava empolgado com essa descida dele pra MW, mas é foda, o cara é megalomaníaco e babaca, difícil desassociar a pessoa do lutador quando o cara não para de falar abobrinha.

ficou anos na mediocridade, desacreditado, tá dando a volta por cima numa nova categoria, mas simplesmente não tá no caráter do cara tentar ser humilde e percorrer o caminho do começo ao fim. não é suficiente ser uma promessa com muito potencial na categoria, dá pra ver que já tá achando que é o melhor do mundo de novo, o ego já voltou a atacar e já tá querendo aparecer. simplesmente não amadureceu.

irônico todo aquele discurso religioso do belfort, quando parece que o cara se acha maior que deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta achando q vai ganha mais do que o arlovski, e multiplica por 3, ou melhor, naõ passa da segunda luta

isso se houver luta né

achei q o belfort si encaixo muito bem nos medio, poderia ficar nessa mesmo e conquistar alguma coisa, contra o fedor naõ dá naõ!

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano..na boa...nao vi nada demais quando o Vitor disse que queria lutar com o Fedor...é um profissional, tem todo o direito de faze-lo....

Mas agora MELHOR DE TRES??????

Basta a possibilidade de enfrentar o Fedor pros caras ficarem se achando? O Randy quando no auge da novela dizia que uma luta entre ele e o Fedor decidiria quem seria o melhor pesado da historia, a julgar pelo cartel do Randy eu dava risada.....agora o Belfa ja ta se achando a última bolacha do pacote...

Como eu disse acho de boa ele enfrentar o Fedor ...mas ja chegar pedindo tres lutas? Tirar onda com AA, Barnett...

Acho que ele pensa que como o Fedor é gordo, vai ser como o Tank ou o Ferrozo..

Eu quero que ele lute com o Fedor...mas o Vitor se acha de mais..pqp...

Espero que esses comentarios cheguem ao Babe Face....pra termos cenas do proximo capitulo...

só pra constar: a chance de eu ganhar na mega sena é grande....mas também é remota......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu gosto do belfort como lutador, estava empolgado com essa descida dele pra MW, mas é foda, o cara é megalomaníaco e babaca, difícil desassociar a pessoa do lutador quando o cara não para de falar abobrinha.

ficou anos na mediocridade, desacreditado, tá dando a volta por cima numa nova categoria, mas simplesmente não tá no caráter do cara tentar ser humilde e percorrer o caminho do começo ao fim. não é suficiente ser uma promessa com muito potencial na categoria, dá pra ver que já tá achando que é o melhor do mundo de novo, o ego já voltou a atacar e já tá querendo aparecer. simplesmente não amadureceu.

irônico todo aquele discurso religioso do belfort, quando parece que o cara se acha maior que deus.

É bem por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso