Entre para seguir isso  
mar26

Arlovski:"joguei meu trabalho na privada"

Recommended Posts

Cara realmente da um pouco de pena do AA, mais e isso muitos lutadores passam por isso. Pego no queixo meu irmao ja era!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

AH da licensa, o AA fala como se não tivesse dado a voadora fosse ganhar do FEDOR !!!!!

conversa pra boa dormir o meu!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, olho fechado, esse técnico do AA é muito sem noção, pelo Gif da pra ver q o padeiro vê AA aberto e solta com dolo.

aahahahhah, com dolo foi foda, até pq foi quase um homicídio doloso, ahahahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queixo de vidro...vai levar esse cometário pro túmulo....

Pra vencer o russo é preciso muito mais que isso, treinar com fodões, falar e falar, bolsas milionárias e tentar intimidar o oponente na base da pressão psicológica...Não deu... Mas como eu já havia comentado, do outro lado do ringue estava o melhor em todos os quesitos, o melhor lutador no chão, em pé e nas quedas, com um gás foda e forte pra carai... Com muita experiência, frio e cauculista...Deu noque deu...Se tivesse mantido a estratégia, quem sabe duraria mais um pouco.

Sinceramente acho que o russo pode se aposentar já, pois o Barnett, ou vai amarelar ou não vai dar nem pro começo com o russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro não foi tentar a joelhada voadora e sim ter feito de maneira incorreta. O próprio Fedor disse que percebeu ele vindo com a guarda aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fonte?

Arial 12

o AA mostrou que veio bem preparado pra luta, tava bem solto, se movimentando bem, mais MMA d alto nivel é isso, se bobear dança..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, tenho la minhas duvidas se o Andrey não ia levar esta luta mantendo o ritmo do inicio...

Foi tentar inventar, como foi falado, pagou o preço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alguns aqui já disseram, o AA tava indo muito bem no começo, acertou bons socos e se defendeu bem das quedas, mas se empolgou e acho que passou pela cabeça dele na hora daquele frontal "Vou ser o primrio a nocautear o Fedor", mas cometeu um erro primário demais, se empolgar com com o cara que é o maior lutador de todos os tempos, muito frio e estrategista.

O AA tem uma ótima trocação, se movimenta bem (quando não se empolga hehe), mas como os próprios comentaristas disseram, o queixo de cristal acaba ofuscando um pouco essas qualidades dele.

PS: Tava pensando em falar pros admins do site mandar um email pra HBO Plus em nome do Portal, parabenizando pela transmissão do evento, afinal, o PVT é referência mundial no assunto.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei...

Na verdade não seria um "Flying Knee"

É que o Andrei pensou que era o Leônidas, aí ele iria mandar um "This Is Sparta" pra jogar o Fedor no poço, só que o Fedor respondeu antes "This Is Fedoooor"

Obs.: 2 horas depois da derrota e ele ainda está com a memória confusa! :lol:

huahauhuahuahhahuahuaauahuahuauakkkkkkkk

" mi mi mi mi miiiii mimimimiiiiii mi mi miiiiiiiiiiiii "

Tradução " entrou uma bomba e eu quase morri, sorte que nao pegou a esquerda enquanto eu caia"

Boaaa!!! huauauhauhauhuahuahuhauauhakkkkkkk [ 2 ]

cara, tava pensando aqui...o Fedor já era bom d trocação, quedas, chão, só faltava msm um jogo anti-aéreo...putz, agora podemos falar q o Fedor é o cara mais completo do MMA....kkkkkkkkkkkk

Artilharia pesada!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gostaria de ver Minotauro e Wanderlei treinando com o Roach!

Comentário bastante sensato.

O Arlovski não perdeu por conta de uma trocação inferior. Perdeu por conta de sua própria arrogância + um queixo de vidro que nem o Roach nem ninguém conseguirá dar jeito, se ele não respeitar planos de luta. A trocação do Arlovski estava muito superior, e o Fedor não estava se achando. O mata-cobra que o padeiro conseguiu acertar quando estava acoado nas cordas, foi exatamente o mesmo que ele vinha tentando ao longo da luta, sem ter tido sucesso. Paciência.

O Arlovski jogou realmente seu trabalho na privada, por uma infantilidade. Foi querer se empolgar e judiar do fedor, aprendeu da melhor forma possível. Mas, não venho como o trabalho do Freddie Roach foi algo vergonhoso, estava no caminho certo. O Minota, por exemplo, infelizmente, não acharia nada contra este mesmo AA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu e pronto, pode ter um revanche, mas que seja mais tarde.

Se tivesse perdido por pontos, uma decisao estranha, tudo bem, mas perdeu por KO no primeiro round.

Agora tem que ser o Barnett, e acho que pode complicar mesmo pro Russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a questao é que correu soh 3 minutos de luta e isso foi o suficiente para o fedor...

ao longo dos outros 22 minutos fedor iria ter inumeras possibilidades de acabar com o arlovisk, ou vcs acham que a luta ia continuar quem nem nos 3 primeiros minutos ? a luta mal havia começado, fedor estava soh estudando o arlovisk, viu uma brecha e bum...

se nao fosse nakela bomba ia ser em outra oportunidade e etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso