Entre para seguir isso  
mar26

Arlovski:"joguei meu trabalho na privada"

Recommended Posts

Desculpa, mas que mais levou perigo eu acho que foi o Fujita.

Eu achei que aquela ele iria apagar, mas...

AA lutou legal, mas não fez nada de efetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

o leonidas, realmente, tava rapido pra caralho...

fiquei bolado

ainda mais que; nao so rapido, ele troca melhor, e tem maior envergadura..

o clinche, PRA MIM O FEDOR TENTOU LEVAR PRO CHAO (ja li gente aqui dizendo que nao, que foi o aa que tentou)

mas nao, foi o fedor que tentou levar. e o aa balanceou e distanciou e manteve em pe..

a luta foi pro corner, o aa soltou um chute, que fez o fedor ir pra tras.. no que ele voltou.. ele viu o leonidas voando pra cima dele.. e soltou um mata cobra animal.

EU ACHEI,

NEGO PODE ATE ME ZUAR,

MAS EU ACHEI

O FEDOR APATICO.

inclusive no PBP da galera, durante a luta, eu comentei "porra sera que deram agua batizada pro fedor"

porra, olha a cena segundos antes do fedor nocautear, o fedor vai pras cordas, e parece meio lentao, meio fora de foco

sei la irmao , ele tava meio estilo-minotauro nas ultimas lutas.

e ai.. na moral

sera que ele pode ir pelo mesmo caminho do minotauro ?

nao sei..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tao rapida? Po o cara falou revanhce no FIM do ano

Da pra fazer mais umas duas lutas e depois o AA

Não com a quantidade de eventos que o Affliction faz.

Arrisco dizer que o Arlovski que lutou ontem vencia mais da metade do top 10 dos pesados, tava muito bem. Tomara que continue a parceria com o Roach e trabalhe mais no quesito de se manter na estratégia, porque a diferença pras lutas passadas foi nítida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o leonidas, realmente, tava rapido pra caralho...

fiquei bolado

ainda mais que; nao so rapido, ele troca melhor, e tem maior envergadura..

o clinche, PRA MIM O FEDOR TENTOU LEVAR PRO CHAO (ja li gente aqui dizendo que nao, que foi o aa que tentou)

mas nao, foi o fedor que tentou levar. e o aa balanceou e distanciou e manteve em pe..

a luta foi pro corner, o aa soltou um chute, que fez o fedor ir pra tras.. no que ele voltou.. ele viu o leonidas voando pra cima dele.. e soltou um mata cobra animal.

EU ACHEI,

NEGO PODE ATE ME ZUAR,

MAS EU ACHEI

O FEDOR APATICO.

inclusive no PBP da galera, durante a luta, eu comentei "porra sera que deram agua batizada pro fedor"

porra, olha a cena segundos antes do fedor nocautear, o fedor vai pras cordas, e parece meio lentao, meio fora de foco

sei la irmao , ele tava meio estilo-minotauro nas ultimas lutas.

e ai.. na moral

sera que ele pode ir pelo mesmo caminho do minotauro ?

nao sei..

cara, eu acho muito difícil dizer que ele tava apático e tudo mais. Teve muito pouco tempo de luta... e mais, ele podia muito bem estar apenas observando o Arlovski, pra depois inventar alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
Não com a quantidade de eventos que o Affliction faz.

Arrisco dizer que o Arlovski que lutou ontem vencia mais da metade do top 10 dos pesados, tava muito bem. Tomara que continue a parceria com o Roach e trabalhe mais no quesito de se manter na estratégia, porque a diferença pras lutas passadas foi nítida.

Eu arrisco a dizer q ele é favorito contra todos, isso pq sempre odiei o queixo de cristal... Só botaria o Lesnar como favorito contra ele. (tirando o Fedor lógico)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu arrisco a dizer q ele é favorito contra todos, isso pq sempre odiei o queixo de cristal... Só botaria o Lesnar como favorito contra ele. (tirando o Fedor lógico)

Com o boxe que o AA provavelmente venceria o Lesnar que é meio lentao por ser pesado demais. Agora se entrasse uma do Brock é nocaute na certa.

Tomara que role uma revanche lá pra o final do ano. Diferente de muitos, eu gostei do Fedor, tava bem em pé, confiante na trocaçao, apesar de o AA tar mais afiado, axo que de qualquer jeito iria rolar um nocaute, Fedor ta cada vez melhor em pé e soca muito rapido, uma hora sempre entra um soco do gordinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Fedor não pode bobear nenhum instante, ainda mais com aquela guarda baixa...mas td bem, são poucos q se mantém frios durante todo o tempo, além de todos os atributos de luatdor do padeiro umas das coisas q mais me assusta é a calma dele, em nenhum momento vi o Fedor afobado ou perdido na luta, esperou o momento certo e mandou o Esparta p a lona.

p.s:estou esperando um entrevista do Roach

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como fala que tava indo bem ?

nem teve luta ..

ambos estavam bem no combate .. e nao é porque o fedor ataco menos é que ele tava perdendo ..o gordinho só tava estudando o adversario ..

esse é o erro da maioria dos lutadores ... treinar que nem louco todos fazem ..mas oque esta fazendo a diferença nos eventos hoje na minha opiniao é o psicologico e a estrategia que cada um escolhe pra luta .. era a luta da vida dele ..como ele vem me fala que nao ouviu os tecnicos ? se ele se empolgo pq acerto um ou dois soquinhos no Fedor foi um erro infantil pra um lutador gabaritado como ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Jogou na privada?" Eu não diria que uma bolsa de mais de um milhão de dólares signifique exatamente isso. De qualquer forma, sobra uma lição dessa luta: nunca um lutador deve se sentir tão bem a ponto de subestimar seu adversário. Aliás, isso serve para a vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdido de tudo não foi, pq fica a lição. Mas a chance com o Fedor, com certeza foi pro lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb achoq ele tava ganhando a luta ate ali, soq vai dar uma joelhada voadora totalmente desajeitada dakelas...

e otra o fedor tava perdendo na trocaçao , mas era so botar o AA p chao p acabar a luta rapido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso