Entre para seguir isso  
mar26

Arlovski:"joguei meu trabalho na privada"

Recommended Posts

“Fiz muito bem nos primeiros minutos da luta, mas depois tentei fazer algo rápido e paguei por isso. Tive que sentar sozinho e me perguntar porque não escutei meus treinadores. Senti que cada soco que dava o machucava, fui muito efetivo, mas não sei porque mudei minha tática. Um simples erro e paguei por isso. Todo meu trabalho duro e treinamento, joguei tudo na privadaâ€, lamenta o bielo-russo

:D

Fonte: TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

que foda mesmo hein... tava indo bem até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte???

O erro(na minha minha humilde opinião) foi achar q poderia se empolgar e mudar de tática na hora que quisesse. Com um lutador normal tudo bem, agora com Fedor?? O AA sabia que o Fedor não é uma pesso normal, não é um lutador normal, e que não podia se dar ao luxo de fugir da estratégia que ele o Roach FANFARRÃO traçaram esse tempo todo... Foi inventar, LEVOU UM KO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é malandro a muquetada foi tão forte que até mudo o AA de direção no ar... hahaha...

mas não tinha que tenta aquela joelhada voadora né... tava com o boxe afiadissimo tava indo muito bem.. masss... fedor é o cara ! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poderia fazer uma revanche no final do ano entao ..

Eu acho que não justifica, uma revanche tão rápida assim justificaria se tivesse sido uma luta questionável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é....a velha maxima...."em time que tá ganhando não se mexe"...foi mexer

ps: hehehehehhehehe...não sei qual a mais engraçado...esse KO ou a do Vinny...muito comédia esses gifs :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que não justifica, uma revanche tão rápida assim justificaria se tivesse sido uma luta questionável.

Concordo, que venha o Barnett!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com dó do AA dava pra ver que ele tava acreditando mesmo e em um segundo SIFU.... foi foda.... pior que agora nem tem com quem o cara lutar mais, como diria Serginho Groissman só no JAPAOOOOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai a diferença e eficiencia do Fedor, como os lutadores disseram numa entrevista ele é "mentalmente forte"... o AA não tem isso se sentiu confiante e foi querer ir pra cima de qualquer jeito pra acabar com a luta... ta aí o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
site da tatame :D

Editei lá.

:D

No próximo tópico não esqueça da fonte, pq é muito importante.

Bjumeliga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso