Doente_Capitalista*

Alguns sálarios do UFC.

Recommended Posts

Os valores são fechados, e o Joe Silva nunca falaria de valores com seus amigos, isso seria anti ético. Nem o manager nem o lutador iriam comentar sobre o que recebe entre contrato e patrocínios, vamos deixar claro, eu não sei os valores exatos porém sei que não são os valores citados(1.200 milhão), e sei que não chegam sequer perto disso. Não to dizendo que sei quanto ganha esse ou aquele lutador, eu sei quanto ganha os meus, e sei qual a faixa de valores de outros que é parametro para se negociar, porém exato é de interesse do lutador e seus managers.

Os contratos são fechados para 3,4 até 6 lutas. Então não se muda valores assim do nada. E convenhamos, não sejamos inocentes, imaginen: Como é que o UfC iria pagar 1.200 milhão para um lutador e na próxima 1,400 milhão pra ele lutar contra o Thales Leite na Inglaterra? nada contra o Thales Leite, que será um adversario a altura, fosse o mais dificil ate aqui, devido ao seu nivel de chão. Mas se um lutador for receber uma quantia próxima disso , teria que ser para enfrentar alguém de peso que vendesse muito PPV, pois só assim iria se recuperar o investimento, de outra forma não teria lógica.

Beleza, pra mim ta esclarecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nessa ultima luta do Hollyfield eu estava assitindo e o narrador disse que ele ganharia 750 mil dolares por essa luta o que era uma ninharia perto de bolsas que ele ja ganhou.

e citou por exemplo aquela luta contra o Mike Tyson( a da mordida) em que ele ganhou 45 MILHOES DE DOLARES!!

Procede essa informaçao ai?e verdade que os caras ganhavam isso por uma luta?

Editado por juniorxando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hollyfield acho que mais do 45 milhoes de dolares em uma luta.

Como ja disseram ai é bem por ai mesmo. Eles podem dizer e divulgar que ganharam 100 mas na declaraçao do IR eles botam 300. Isso não é sonegaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Ta pagando bem até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma fonte quente me disse que o Anderson Silva levou nada mais nada menos que 1.200.000 na luta contra o Patrick Cote e que a bolsa da luta contra o Thales será de 1.400.000

Ou seja, essas bolsas ai das 3 principais lutas, muito provável que seja tudo conversa pra boi durmir.

Pois eh Leo, o Forrest Griffin falou para a radio 790 de Miami que os lutadores do UFC nao divulgam as bolsas completos por diversas razoes, mas ele confirmou que a maior parte da bolsa recebida eh do "Bonus" que nao eh divulgada. O Mir tbem comentou semana passada para a mesma radio que os lutadores que sao "populares" ou "fan favorites" que vendem ppv's ou ate os lutadores mais experientes que chegam ao UFC ganham muito bem...alguns depois de completarem o contrato nao precisam lutar mais.

Editado por MILF HUNTER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois eh Leo, o Forrest Griffin falou para a radio 790 de Miami que os lutadores do UFC nao divulgam as bolsas completos por diversas razoes, mas ele confirmou que a maior parte da bolsa recebida eh do "Bonus" que nao eh divulgada. O Mir tbem comentou semana passada para a mesma radio que os lutadores que sao "populares" ou "fan favorites" que vendem ppv's ou ate os lutadores mais experientes que chegam ao UFC ganham muito bem...alguns depois de completarem o contrato nao precisam lutar mais.

Pois é, ta aí na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pros conspiracionistas antiimperialistas norte-americanos, gostaria de ver as reclamações agora, com os salários dos brasileiros... o MMA hoje é business, nada mais que isso, não adianta reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é isu é o que eles divulgam né mas e a mala preta eles naum divulgam....

Editado por fmarostica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valdez grande abraço a você brother.

Os valores que são divulgados são valores reais, a comissão de boxe é que regula os eventos do UFC. A comissão de boxe exige uma caução, que deve ser depositado antes do evento como garantia aos lutadores. A comissão de boxe controla todos os contratos. O fisco americano controla também, por isso o que está no contrato é o que realmente aparece ai. O UFC nem de longe ousaria burlar as regras do fisco e prejudicar um negocio milionario. E o que o Dana White faLa na midia não se deve levar em consideração, é um exelente empresario e muito politico homen de negocios.

Quanto ao Anderson Silva , este nunca ganhou 1 milhão por luta, me espanta alguém sair por ai falando uma coisa dessas( a fonte quente, não o Leo Pateira). Não vou julgar aqui que ele não mereça, ao contrario merece 3 vezes mais. Mas o UFC nunca vai pagar isso a ele.

O UFC é o evento do planeta, tem agora um monopólio. É vantajoso para qualquer lutador lutar no UFC e se entrar no card principal vai faturar muito com patrocínios, pois a exibição é garantida. Dana White sabe disso, e acreditem, ele está lá pra fazer dinheiro, sabe que é o evento da vez e porque iria querer pagar 1 milhão, se ele pode pagar 1/3 disso?

Sobre o PPV é bom lembrar que o UFC fica somente com uma parte dos valores, pois a TV tem um custo muito alto. os custos para produzir o evento são altíssimos, então o UFC não pode chegar e ir pagando 1 milhão pra esse e aquele, não funciona assim.

O manager do Anderson veio com essa de aposentadoria e de lutar no boxe pra ver se dava uma levantada nos valores do Anderson, O dana White chamou o Anderson as falas e abriu o jogo, deu um$$$ a mais e mandou ele esquecer a historia, o que foi prontamente e sabiamente atendido.E dúvido que alguém além do Anderson e o manager dele saiba as cláusulas e valores do contrato.

Dana White está pouco se lixando para os lutadores, isso é um negocio, pode-se perder muito dinheiro, então ele faz a parte dele trata bem todo mundo, mas se não produzir resultados está na rua e não tem conversa. Os lutadores retribuem a educação recebida e sabem que Dana White verdadeiro é aquele que pode lhes meter um chute no traseiro ao primeiro sinal de que estes não lhe rendan o esperado. Não preciso citar exemplo, mas temos uma lista grande: Arlosvisk, Tim Silvia e Tito Ortiz todos ex campeões, o ultimo recordista de vendas em PPV.

Pois então, brother...nem tenho o que comentar a respeito...concordo com tudo.

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
Pois então, brother...nem tenho o que comentar a respeito...concordo com tudo.

Abração!

Valdez,

As bolsas, em geral, são sim maiores do q o divulgado (d alguns, não todos). Do AS não vou falar nada, até pq nunca comentei c/ ele sobre o assunto (nem tenho intimidade). Porém, tem outro brasileiro q luta no UFC q eu já conversei algumas vezes e t digo q a bolsa dele é bem maior do q a quantia q a Comissão Atlética divulga.

Foi o pp lutador quem me falou e uma coisa eu garanto a vc: d mentiroso ele não tem nada. Se ele fosse mentir p/ mim, mentiria "p/ baixo", jamais "p/ cima".

Não sou o cara + informado do mundo sobre esse tipo d coisa, mas conheço muita gente, converso sobre o assunto c/ essas pessoas e sei q a grana q rola é bem maior do q a q se divulga. E pode ter certeza tb d q tudo é feito dentro da lei.

Pelo q me falam, DW é um patrão muito + justo do q corneteiam por aí. E não se esqueça d q "justo" não entra em conflito c/ "jogar p/ ganhar". O cara pode muito bem jogar p/ ganhar e ser justo ao mesmo tempo.

Não tenha nada a ganhar, e talvez até um pouco a perder, entrando aqui p/ discutir isso...

Forte abs,

Luciano

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala-se de $$ por baixo do pano como se USA fosse BRASIL aonde ninguem vai preso apesar ser provado q e culpado

O ator norte-americano Wesley Snipes deve cumprir pena máxima de três anos e pagar uma multa de US$ 5 milhões (R$ 8,4 milhões) por não ter declarado seu imposto de renda, recomendaram promotores dos Estados Unidos.

_______________________________________________________________________________________________

Nos Estados Unidos, as sentenças contra os criminosos do colarinho-branco ficaram mais duras nesta primeira década de século. Bernard Ebbers, ex-barão da WorldCom, condenado por fraude contábil de 11 bilhões de dólares, pegou 25 anos de cana. Timothy Rigas, da Adelphia Communications, sentenciado por uma sucessão de crimes financeiros e fraudes contábeis, foi condenado a vinte anos. Dennis Kozlowski, ex-presidente do conglomerado industrial Tyco, também pegou 25 anos de cadeia. Desviou 600 milhões de dólares da empresa para o seu próprio bolso.

LA A CANA E DURA

Al Capone soh caiu com o IRS

Nego dah linha na pipa, deixa os caras comprarem todos os bens q querem, depois quer saber de onde veio o dinheiro pra conseguir os bens comparado com o q foi declarado...

E o Snipes tah fodido mesmo...

Ele e daqui da cidade onde moro na Florida e quando comecou o processo tava no noticiario todos os dias...

Eles dao tempo ao tempo pros casos se tornarem mais evidentes e menos faceis pra defesa...

Tyson devia/deve ao IRS

Mickael jackson tava com um processo..

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valdez,

As bolsas, em geral, são sim maiores do q o divulgado (d alguns, não todos). Do AS não vou falar nada, até pq nunca comentei c/ ele sobre o assunto (nem tenho intimidade). Porém, tem outro brasileiro q luta no UFC q eu já conversei algumas vezes e t digo q a bolsa dele é bem maior do q a quantia q a Comissão Atlética divulga.

Foi o pp lutador quem me falou e uma coisa eu garanto a vc: d mentiroso ele não tem nada. Se ele fosse mentir p/ mim, mentiria "p/ baixo", jamais "p/ cima".

Não sou o cara + informado do mundo sobre esse tipo d coisa, mas conheço muita gente, converso sobre o assunto c/ essas pessoas e sei q a grana q rola é bem maior do q a q se divulga. E pode ter certeza tb d q tudo é feito dentro da lei.

Pelo q me falam, DW é um patrão muito + justo do q corneteiam por aí. E não se esqueça d q "justo" não entra em conflito c/ "jogar p/ ganhar". O cara pode muito bem jogar p/ ganhar e ser justo ao mesmo tempo.

Não tenha nada a ganhar, e talvez até um pouco a perder, entrando aqui p/ discutir isso...

Forte abs,

Luciano

isso ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na ultima luta do Tyson, que foi contra o Irlandês Kevin McBride, Tyson ganhou US$ 5 milhões, dos quais teve de ceder US$ 2 milhões para seus credores e outros US$ 750 mil para sua mulher...

na ultima luta do Holyfield contra o Nikolay Valuev a bolsa foi bem menor.. A luta, que vem movimentando a indústria do boxe, garantirá a Holyfield uma bolsa de US$ 750 mil (cerca de R$ 1,5 milhão), enquanto Valuev tem garantidos US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 2,45 milhões). Os prêmios, no entanto, não são os maiores atrativos da disputa, já que vários lutadores, inclusive de pesos inferiores, receberam muito mais que isso para uma disputa de título mundial.

Foi verificado junto à Comissão Atlética de Nevada uma planilha de pagamentos de alguns eventos de boxe, de acordo com os registros, Hopkins e Calzaghe ganharam, cada um, $3,000,000. Pacquiao ganhou $3,000,000 e Marquez $1,000,000 pelo rematch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora