Doente_Capitalista*

Alguns sálarios do UFC.

Recommended Posts

Valdez,

As bolsas, em geral, são sim maiores do q o divulgado (d alguns, não todos). Do AS não vou falar nada, até pq nunca comentei c/ ele sobre o assunto (nem tenho intimidade). Porém, tem outro brasileiro q luta no UFC q eu já conversei algumas vezes e t digo q a bolsa dele é bem maior do q a quantia q a Comissão Atlética divulga.

Foi o pp lutador quem me falou e uma coisa eu garanto a vc: d mentiroso ele não tem nada. Se ele fosse mentir p/ mim, mentiria "p/ baixo", jamais "p/ cima".

Não sou o cara + informado do mundo sobre esse tipo d coisa, mas conheço muita gente, converso sobre o assunto c/ essas pessoas e sei q a grana q rola é bem maior do q a q se divulga. E pode ter certeza tb d q tudo é feito dentro da lei.

Pelo q me falam, DW é um patrão muito + justo do q corneteiam por aí. E não se esqueça d q "justo" não entra em conflito c/ "jogar p/ ganhar". O cara pode muito bem jogar p/ ganhar e ser justo ao mesmo tempo.

Não tenha nada a ganhar, e talvez até um pouco a perder, entrando aqui p/ discutir isso...

Forte abs,

Luciano

Cara, longe de mim duvidar de você, e acreditono que dizes.

No entanto, o pessoal por aqui em geral acha que os lutadores ganham rios de dinheiro por fora e eu sei que a coisa não é bem assim. Como você disse, talvez para ALGUNS a coisa funcione diferente.

No entanto, tb não tenho motivos pra duvidar do Josef queé um cara que entende do assunto e até hoje só me lançou papo quente. E achei o(s) post(s) dele bem ponderados e adequados.

Veja bem não duvido do que me dizes mas tb considero uma boa bolsa pro Mir, por exemplo, 90 mil verdinhas. Pqp, é um bom dinheiro amigo. Pra quem já teve derrotas tristes e humilhantes no UFC como ele...e a partir de agora vai levar mais grana ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um pergunta...

Pq a galera que sabe realmente, não abre os valores recebidos no Pride? A organização não existe mais, porém daria uma real noção do patrimônio de um lutador top de linha, a quem possa interessar.

seria legal, se alguém conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Pride eu não sei, mas SE NÃO ME ENGANO (porque eu esqueci mesmo), o Mousasi levou 100.000 quando foi campeão do Dream

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do Pride eu não sei, mas SE NÃO ME ENGANO (porque eu esqueci mesmo), o Mousasi levou 100.000 quando foi campeão do Dream

Foi mais ou menos isso, o prêmio do Mousasi dava pra ver porque eles dão o cheque pra ele levantar e tal. :foimau:

Mas pra saber as bolsas do Pride só perguntando pros lutadores mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nos Prides os 3 primeiros colocados do GP também levantavam um cheque

Bem aqui em SP, uma vez teve um reportagem com o Minotauro, lá falava que ele era milhonário, que tinha uma mansão na bahia a tal....

Eu ouvi dizer também que le fez uma novela lá no japão na época em que ele era campeão do pride, quer dizer, ele ganhou muito dinheiro no japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nesse caso do GP do Pride este premio é so da conquista, o lutador deve ter uma bolsa.

Ja ouvi falar que teve luta no Pride que o Minotauro e Wand levaram 500 mil agora esqueci se foi em dolar ou real. Na materia do Fantastico de 2003 fala sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado armlock

Um comentario rapido...

Eh bom todos entenderem que uma pessoa com salario de $300 mil dollares por ano aqui nos US comprava facil (ate recentemente) uma casa de 1 milhao de dollares... eh so voces fazerem as contas: 1 milhao a juros de 6% ao ano, financiado em 30 anos... E os juros ja estiveram mais baixos.. Casas ate acho que $300 mil financiava-se por 5% ( a minha foi a 5.1%).

A maioria das mansoes que voces veem na televisao NAO sao compradas a vista, porque nao faria sentido empatar o dinheiro, em vez de investir em outras coisas. O financiamenteo normal aqui eh 30 anos.. eu prefiro ter a minha casa paga, mas isso pela minha paranoia brasileira.

Tenho varios amigos que ganham pouco mais de 100 mil por ano e tem casas de meio milhao de dollares. Nao precisa-se ganhar milhoes para comprar mansoes.

A mesma coisa para carros.. eh so financiar em 5 ou 6 anos a juros baixos. Embora isso ja seja pior negocio.

Abracos

Armlock

Editado por armlock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procede que a bolsa do fedor no pride chegou a 1milhao de dolares?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rampage ganhou bem ein =D

Mir deve ter ganhado mais mesmo por debaixo dos panos, mas 45 milhoes é muito pouco pra ele, enquanto os outros ganharam por volta dos 200 milhoes.

Minota tava com muita moral, era a maior bolsa do evento, pena que n conseguiu render.

45 milhões, 200 milhões de que? doláres zimbabuanos? :wub: :D

Editado por Thibasa TT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ate q enfim alguem sensato...q pensa como eu penso...

muitos esquecem q os lutadores tem CONTRATO assinado e vao receber oq esta no papel e acabou ...claro q se o cara chegar a ser campeo ele deve ter um aumento,assim como o melhor ko e a melhor finalizacao e melhor luta ..aumentos esse previstos em contrato...

essa historia de $$ por fora acho q e a maior balela...nos USA nao e como no BRASIL q as pessoas andam com $$ na cueca e etc

O Dana White no Sensei SporTV, disse: "ninguém sabe, na realidade, quanto pagamos aos lutadores. Anderson Silva? Esse cara está rico!". Eu lembro que nas primeiras lutas do Anderson no UFC, ele ganhava 'mixaria' tipo 50 mil dolares, para o show que ele dava no octagon, e eu era umdos que reclamava desses valores, não entrava na minha cabeça que esses lutadores ganhavam $ por fora, mas muitos lutadores, inclusive o próprio Anderson Silva na época das bolsas de '50 mil' dizia que o UFC tratava ele muito bem, e que em termos de US$ era muito rentável para ele ...

Ou seja, os caras não recebem somente isso que é declarado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zé Ruela

me desculpem mas na minha cabeça faz menos sentido o Anderson não ganhar um milhão de dólares do que ganhar.

já é de dominio publico que caras como Cuture, Lesnar, Lidel e companhia ganham entre 2 e 3 milhões de dólares dependendo da venda do UFC.

o presidente do grupo, Mister White, cansa de exaltar o Anderson em todas as entrevistas, o sujeito é sempre promovido pelo UFC, o White fala que o Anderson é o melhor... e mesmo assim o brasileiro não ganharia nem METDADE dos caras acima? não vejo logica nenhuma...

quanto miesmo o Silvia foi ganhar no Afliction? mais de 500 mil eu creio... se pagam isso tudo pro Silvia que nem é tão querido assim, não pagarim mais pra roubar o Anderson do UFC? eu acho que falta senso é a quem acha que o Anderson ganha 200 mil por luta e não a quem acha que ele ganha um milhão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mir só ganhou U$45,000 vammpire

Minotauro vs Mir

Mir ganhou US$45,000 pela luta, mais US$45,000 pela vitória

vai no INICIAR == PROGRAMAS == ACESSÒRIOS == CALCULADORA...

dae vc msm tem a resposta da sua pergunta..

esse topico de salarios eh hilario tinha q ter uma seção especial so pra esse tipo de topico, tda vez a msm coisa,, lutadores tal não merece heuaheuh etc.. 45milhoes pro mir!!! e 200 pro minotauro!!

agora o PPV vai começar a custar 150mil reais pra pode pagar o salarios dos lutadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora