Doente_Capitalista*

Alguns sálarios do UFC.

Recommended Posts

Convidado Luciano Andrade
Kampfer, o lance é que a galera adora achar que tem coisa rolando por fora...nunca alguém aqui deixa de dizer isso...que por fora ganha muito mais e etc...

Os valores me parecem bem adequados ao presnete momento do vale tudo mundial e bem adequados a cada lutador dentro do contexto do mesmo tb.

Com o tempo espero que as bolsas cresçam e o esporte tb.

Valdez,

Algumas dessas bolsas realmente não correspondem à realidade, são muito maiores...

Abs,

Luciano

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kampfer, o lance é que a galera adora achar que tem coisa rolando por fora...nunca alguém aqui deixa de dizer isso...que por fora ganha muito mais e etc...

Os valores me parecem bem adequados ao presnete momento do vale tudo mundial e bem adequados a cada lutador dentro do contexto do mesmo tb.

Com o tempo espero que as bolsas cresçam e o esporte tb.

Tb acredito que o valor da bolsa é aquele mesmo...mas tb acredito que n é a unica renda dos caras, devem entrar alguns patrocinios, presentinhos do Dana e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kampfer, o lance é que a galera adora achar que tem coisa rolando por fora...nunca alguém aqui deixa de dizer isso...que por fora ganha muito mais e etc...

Os valores me parecem bem adequados ao presnete momento do vale tudo mundial e bem adequados a cada lutador dentro do contexto do mesmo tb.

Com o tempo espero que as bolsas cresçam e o esporte tb.

ate q enfim alguem sensato...q pensa como eu penso...

muitos esquecem q os lutadores tem CONTRATO assinado e vao receber oq esta no papel e acabou ...claro q se o cara chegar a ser campeo ele deve ter um aumento,assim como o melhor ko e a melhor finalizacao e melhor luta ..aumentos esse previstos em contrato...

essa historia de $$ por fora acho q e a maior balela...nos USA nao e como no BRASIL q as pessoas andam com $$ na cueca e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ate q enfim alguem sensato...q pensa como eu penso...

muitos esquecem q os lutadores tem CONTRATO assinado e vao receber oq esta no papel e acabou ...claro q se o cara chegar a ser campeo ele deve ter um aumento,assim como o melhor ko e a melhor finalizacao e melhor luta ..aumentos esse previstos em contrato...

essa historia de $$ por fora acho q e a maior balela...nos USA nao e como no BRASIL q as pessoas andam com $$ na cueca e etc

E quem disse que os valores divulgados aí estão no CONTRATO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
ate q enfim alguem sensato...q pensa como eu penso...

muitos esquecem q os lutadores tem CONTRATO assinado e vao receber oq esta no papel e acabou ...claro q se o cara chegar a ser campeo ele deve ter um aumento,assim como o melhor ko e a melhor finalizacao e melhor luta ..aumentos esse previstos em contrato...

essa historia de $$ por fora acho q e a maior balela...nos USA nao e como no BRASIL q as pessoas andam com $$ na cueca e etc

Não é balela não. E eu afirmo isso baseado em conversas q tive c/ os pps atletas e tb c/ managers d lutadores.

Aliás, isso não é grande segredo, Fasak.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO

O DANA WHITE QUEM DISSE NA ENTREVISTA DO SENSEI SPORTV !!! ESSA LISTA = NADA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
O DANA WHITE QUEM DISSE NA ENTREVISTA DO SENSEI SPORTV !!! ESSA LISTA = NADA

Isso!

Bom, vou ficando por aqui senão me complico todo... rsrsrs!

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estes são os valores contratuais, mas depois das lutas o UFC sempre dá alguns bônus à alguns lutadores. Quando o Couture reclamou que ganhava pouco no UFC, o Dana White apresentou alguns recibos desses bônus, muito superiores a esses valores. O Demian Maia, respondeu uma pergunta sobre a última luta dele, onde pela primeira vez não ganhou o bônus de melhor finalização da noite, onde disse que o Dana tinha dado um bônus para ele que valeu a pena também. O UFC não faz nada de errado, ele possui um contrato com o lutador e dá bônus por desempenho, o que eu acho correto e condiz com o sistema norte americano da meritocracia. Quem faz por merecer, ganha mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O DANA WHITE QUEM DISSE NA ENTREVISTA DO SENSEI SPORTV !!! ESSA LISTA = NADA

Pois é, o Presidente do UFC falou, e ainda querem questionar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotauro vs Mir

Mir ganhou US$45,000 pela luta, mais US$45,000 pela vitória.

Minotauro ganhou US$250,000 pela luta, e perdeu de ganhar US$150,000 com a vitória, pois não conseguiu vençer.

Obs: ele não perdeu dinheiro nenhum da bolsa, ele só não ganhou os US$150,000 pois não conseguiu vençer.

amigo então ele perdeu 150mil dolares

ave maria quanto dinheiro

250 mil dolares caraca

Ele poderia ter ganho 400 mil dolares

isso ta certo ? estes valores?

e eu aqui juntando uns trocados para passar o revellion

300 contos juntei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao e mais rentavel lutar q jogar bola???

quando eu falo eu falo de contrato como evento e nao oq ele ganha de patrocinio e etc

kaka em 2007 se tornou o jogador + bem pago do mundo ganhando por ANO R$ 16 milhões de reais q da por mes cerca de 1,3 milhoes mes...sendo q ele joga 2 vezes por semama...

e outra Evander Holyfield recebeu algo em torno de U$ 750 mil e U$ 1 milhão pela luta..

ninguem vai querer me convencer q o mma ja ultrapassou o boxe em termos de bolsa vai??

Editado por Fasak"Teixeirinha jj"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo então ele perdeu 150mil dolares

ave maria quanto dinheiro

250 mil dolares caraca

Ele poderia ter ganho 400 mil dolares

isso ta certo ? estes valores?

e eu aqui juntando uns trocados para passar o revellion

300 contos juntei

sim isso ai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao e mais rentavel lutar q jogar bola???

quando eu falo eu falo de contrato como evento e nao oq ele ganha de patrocinio e etc

kaka em 2007 se tornou o jogador + bem pago do mundo ganahndo por ANO R$ 16 milhões de reais q da por mes cerca de 1,3 milhoes mes...sendo q ele joga 2 vezes por semama...

e outra Evander Holyfield recebeu algo emtorno de U$ 750 mil e U$ 1 milhão pela luta..

ninguem vai querer me convencer q o mma ja ultrapassou o boxe em termos de bolsa vai??

mas para quem vive de MMA 400mil é muito dinheiro

ate para quem é milionario 400mil dolares deve ser dinheiro

O minota deixou de ganhar 150 ou foi descontado?

Esses valores ai sao conversa pra boi durmir, eles recebem bem mais acrescentando valores de patrocinios, porcentagem no PPV e etc.

da no mesmo ele perdeu

é serio o cara ainda ganhou mais dinheiro ?

to lenhado então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora