Doente_Capitalista*

Alguns sálarios do UFC.

Recommended Posts

Uma fonte quente me disse que o Anderson Silva levou nada mais nada menos que 1.200.000 na luta contra o Patrick Cote e que a bolsa da luta contra o Thales será de 1.400.000

Ou seja, essas bolsas ai das 3 principais lutas, muito provável que seja tudo conversa pra boi durmir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha essa foi boa quer dizer que eles recebem sao milhoes hahahahhaha

po eu pego qualquer um la então pode me por ate contra o brock ahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dizem que o cigano aki de salvador ja meteu um novo honda civic zerado depois da luuta do ufc imagina ai quanto ele ganhou pra lutar com o verdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evans ganhou US$190,000 dólares mais US$65,000 de bonus pela vitoria, mais US$60,000 pela luta da noite.

Ganhou 190 mil dólares INCLUINDO os 65 mil de bonus pela vitória e 60 mil de luta da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma fonte quente me disse que o Anderson Silva levou nada mais nada menos que 1.200.000 na luta contra o Patrick Cote e que a bolsa da luta contra o Thales será de 1.400.000

Ou seja, essas bolsas ai das 3 principais lutas, muito provável que seja tudo conversa pra boi durmir.

A sua fonte não é tão quente assim. Foi pelo menos 5 vezes menos o que ele ganhou. Mas de patrocinio ele já leva quase o valor de sua bolsa.

Sobre a bolsa do Mir, está correta o que ele fez antes dessa luta para merecer mais que 90 mil?( sei que ele já foi campeão, mas teve um acidente serio, voltou e levou 2 cassetes, então o contrato dele foi em cima da produção). E nessa luta o Minotauro não fez nada, não seria injusto em tirar parte da bolsa dele pelo desempenho que ele teve. O Mir não é essa coisa toda.

Pessoal precisa entender que o Dana White não é tolo, ele é um suvina. Lutadores top que lutam no card principal podem levar até 2 vezes mais sobre a bolsa com patrocinios, pois a marca estará estampada la na midia. O Dana White esfolo o nego,se vocês pudessem ver alguns contratos feitos pelo UFC vocês iriam saber a verdadeira identidade do Dana White.

Editado por Josef Borges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O minota deixou de ganhar 150 ou foi descontado?

Esses valores ai sao conversa pra boi durmir, eles recebem bem mais acrescentando valores de patrocinios, porcentagem no PPV e etc.

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A sua fonte não é tão quente assim. Foi pelo menos 5 vezes menos o que ele ganhou. Mas de patrocinio ele já leva quase o valor de sua bolsa.

Sobre a bolsa do Mir, está correta o que ele fez antes dessa luta para merecer mais que 45 mil?( sei que ele já foi campeão, mas teve um acidente serio, voltou e levou 2 cassetes, então o contrato dele foi em cima da produção). E nessa luta o Minotauro não fez nada, não seria injusto em tirar parte da bolsa dele pelo desempenho que ele teve. O Mir não é essa coisa toda.

Pessoal precisa entender que o Dana White não é tolo, ele é um suvina. Lutadores top que lutam no card principal podem levar até 2 vezes mais sobre a bolsa com patrocinios, pois a marca estará estampada la na midia. O Dana White esfolo o nego,se vocês pudessem ver alguns contratos feitos pelo UFC vocês iriam saber a verdadeira identidade do Dana White.

Rpz...eu continuo acreditando na minha fonte, que já me deu outras informações que se confirmaram depois.

O próprio Dana já falou que esses não são os valores que muitos lutadores recebem.

Eu duvido muito também que o melhor lutador pound for pound do mundo receba os 200.000 que aparece na lista dos eventos que ele luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO

o dana disse no sensei q essas listas divulgadas nao valem porra nenhuma ele disse q ninguem sabe quanto ele paga para os lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O minota deixou de ganhar 150 ou foi descontado?

Esses valores ai sao conversa pra boi durmir, eles recebem bem mais acrescentando valores de patrocinios, porcentagem no PPV e etc.

Deve ter deixado de ganhar, seria um absurdo descontar da bolsa do cara, afinal o contrato já devia estar assinado, não deve ter como descontar, EU ACHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO

ateh carro ele dá pros caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o salário pago não é declarado para a comissão atlética?Se os caras recebem grana por fora do UFC, não me refiro a patrocínio, a receita federal não fica em cima?Por que se a comissão ta declarando esse valor tinha que ser oficial por ser uma instituição ligada ao governo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A sua fonte não é tão quente assim. Foi pelo menos 5 vezes menos o que ele ganhou. Mas de patrocinio ele já leva quase o valor de sua bolsa.

Sobre a bolsa do Mir, está correta o que ele fez antes dessa luta para merecer mais que 90 mil?( sei que ele já foi campeão, mas teve um acidente serio, voltou e levou 2 cassetes, então o contrato dele foi em cima da produção). E nessa luta o Minotauro não fez nada, não seria injusto em tirar parte da bolsa dele pelo desempenho que ele teve. O Mir não é essa coisa toda.

Pessoal precisa entender que o Dana White não é tolo, ele é um suvina. Lutadores top que lutam no card principal podem levar até 2 vezes mais sobre a bolsa com patrocinios, pois a marca estará estampada la na midia. O Dana White esfolo o nego,se vocês pudessem ver alguns contratos feitos pelo UFC vocês iriam saber a verdadeira identidade do Dana White.

Kampfer, o lance é que a galera adora achar que tem coisa rolando por fora...nunca alguém aqui deixa de dizer isso...que por fora ganha muito mais e etc...

Os valores me parecem bem adequados ao presnete momento do vale tudo mundial e bem adequados a cada lutador dentro do contexto do mesmo tb.

Com o tempo espero que as bolsas cresçam e o esporte tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora