Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Minotauro - tópico de apoio ao lutador.

Recommended Posts

Minota eh so dor no coracao e alegria no fim da luta. Dessa vez nao deu, luta estranha, Minota lento demais, Mir muito superior na trocacao, nao deu para entender. Mas voce eh eterno camepao Minota e sei que se estiver nos seus planos, essa cinta eh sua um dia.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi foda...., mas to contigo sempre, bola pra frente. Teu jgo é jj e sem essa d insistir mto na trocação.

mas é isso aí tamo contigo.

Editado por jet_chan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARAMBA....

entrei agora todo confiante e ..PÁ...dois tapas na minha cara...Wand e Minota...

Acho que os dois maiores idolos brazucas não podem lutar juntos na mesma noite...

Pô que triste...mas a vida continua...bola pra frente os guerreiros...

Mas a situação do Wand e mais complicada que a do Minota....o cartel vem descendo ladeira abaixo..5 lutas 1 vitória...

O Minota enfrenta o Couture agora?

Boa sorte ao Baiano....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parecia aquela ultima luta do maguila... horrorosa! Sem comentários, péssima atuação, péssima velocidade, tomou diversos jabs e diversas sequencias de direto seguindo de um upper. Desculpa ae mas foi vergonhosa a atuação.

Parabéns pro Frank.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota: EMAGRECE UNS 5, 6 QUILOS POR FAVOR !!!

Tem o fator idade, tem o acumulo de castigo que ele levou na carreira toda que tá pesando. Mas conta muito tbém o fato de que, depois de ser jogado feito papel de um lado pro outro pelo Fedor, começou a ficar mais pesado pra compensar. E só ficou mais lento. Não é de hoje que ele parece estar lutando em camera lenta. Ele pesou 111.8 kg nessa luta... Tenho quase certeza de que é o recorde dele. E nunca esteve tão lento. No octagon que é enorme, essa falta de mobilidade pesa mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Minota tu ficou famoso pelo chão que tu tem,desse jeito vou ter que concordar com o Rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Vamo lá Minota, vc é o melhor!

Treina bastante wrestling com algum GRINGO, Couture, Koscheck escolhe ai tem vários bons!

Volta e mostra que vc é melhor do isso, vc é muito superior ao mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a unica explicaçao que eu encontro pra derrota do Minotauro da maneira que foi .. é que doparam ele .. ou contaminram a comida dele ou a agua ou alguma coisa .. nunca vi o minota tao lento e sem reflexo como nessa luta .. estava estranho demais

e todos sabemos que vai rola muitaaaaaaaa grana $$$$$ no PVP essa revanche do brock lesnar contra o Mir .. vai rola muito mais grana a revanche dos dois doque o minota contra o brock lesnar

eu sei que muitos vao acha q eu to falando merdaa .. mas é a unica explicaçao que eu acho pra derrota do minota .. muitos vao dizer qe o minota nao estava em um grande dia etc etc .. mas msm ele estando em um pessimo dia ele venceria o Mir ..ele é 1000 vezes superior ao cara .. nao sei como ele foi perder essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que aguentou porrada do Fedor por duas vezes, foi amassado pelo Bob Sapp, tomou chuta alto do Crocop e perde pro Frank Mir... sei lá o que dizer ... to meio chocado até agora... LUTO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro,

em primeiro lugar, volte pros seus 102, 103 quilos...

em segundo, treine muito wrestling, muito mesmo, para tentar levar os caras pro chão ao máximo possível...

em terceiro, esqueça quaisquer métodos muito rebuscados de treinamento, seja simples, pois o simples sempre funciona, faça uma preparação física (cardio e musculação) básica, mas eficiente, e foque mais no treinamento técnico, pois na preparação física o feijão com arroz bem feito tá mais que bom... repare no mir, ganhou de vc no básicão, jab, direto (um direto meio upper, mas é um direto) e hora ou outra um chutinho fuleiro... foi uma trocação bem sem vergonha, mas deu certo pois sua trocação tá muito ruim...

Esquece essa história de trocação que não vira pra tu campeão... foca em descer os caras pro chão e ali fazer o q tens de melhor: jiu jitsu! Logo, treine muitooooo wrestling, pois suas quedas estão muito fracas!

Lembre-se trocar pra tu não dá, não é mesmo tu praia, agora no jiu jitsu fica pequeno para 95% dos caras.

Vai lá campeão! Sua trocação inexiste, entao põe no chão e traga o braço dos gringos pra nóis, rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bixo, eu só não chorei hoje porque a minha namorada estava do meu lado e a sala estava cheia.

Puta merda, cara, que sensação ruim da porra.

É uma tristeza que eu não sentia desde a eliminação do Brasil na Copa de 2006. Inacreditável; indescritível; inconsolável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
a unica explicaçao que eu encontro pra derrota do Minotauro da maneira que foi .. é que doparam ele .. ou contaminram a comida dele ou a agua ou alguma coisa .. nunca vi o minota tao lento e sem reflexo como nessa luta .. estava estranho demais

e todos sabemos que vai rola muitaaaaaaaa grana $$$$$ no PVP essa revanche do brock lesnar contra o Mir .. vai rola muito mais grana a revanche dos dois doque o minota contra o brock lesnar

eu sei que muitos vao acha q eu to falando merdaa .. mas é a unica explicaçao que eu acho pra derrota do minota .. muitos vao dizer qe o minota nao estava em um grande dia etc etc .. mas msm ele estando em um pessimo dia ele venceria o Mir ..ele é 1000 vezes superior ao cara .. nao sei como ele foi perder essa luta

Cara te juro que quando o Carlão falou que o Minota ganhou um Navigator eu meio que já previ o resultado.

Mas porra Minota é lenda não ia ser vender assim desse jeito... alguma coisa fizeram com esses 2, drogaram, macumba, alguma porra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a unica explicaçao que eu encontro pra derrota do Minotauro da maneira que foi .. é que doparam ele .. ou contaminram a comida dele ou a agua ou alguma coisa .. nunca vi o minota tao lento e sem reflexo como nessa luta .. estava estranho demais

e todos sabemos que vai rola muitaaaaaaaa grana $$$$$ no PVP essa revanche do brock lesnar contra o Mir .. vai rola muito mais grana a revanche dos dois doque o minota contra o brock lesnar

eu sei que muitos vao acha q eu to falando merdaa .. mas é a unica explicaçao que eu acho pra derrota do minota .. muitos vao dizer qe o minota nao estava em um grande dia etc etc .. mas msm ele estando em um pessimo dia ele venceria o Mir ..ele é 1000 vezes superior ao cara .. nao sei como ele foi perder essa luta

Fala serio brother...pra quer falar uma besteira tao grande?

Prq nao admitir que o Minotauro ja nao vinha lutando bem? Ele tomou muita porrada do Barnett do Herring e do Sylvia... a cada luta que passava ele recebia mais e mais sufoco dos caras. Prq nao admitir que ele ja nao vinha se apresentando bem e ele tava basicamente conseguindo ganhar com o grande coracao que ele tem? Foi com isso que ele consegui aguentar tanta porrada que ele vinha levando nessas ultimas lutas nao foi com o boxe dele...ou talvez a possibilidade de vc admitir que o Mir veio preparado para essa luta e tavlez tenha feito uma otima preparacao tatica e tecnica para essa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bixo, eu só não chorei hoje porque a minha namorada estava do meu lado e a sala estava cheia.

Puta merda, cara, que sensação ruim da porra.

É uma tristeza que eu não sentia desde a eliminação do Brasil na Copa de 2006. Inacreditável; indescritível; inconsolável

A eliminação da seleção em 2006 foi lindo demais de se ver... já a decadência física e ténica de um cara guerreiro, um exemplo como o Minotauro, é muito triste... nem se compara!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso