Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Minotauro - tópico de apoio ao lutador.

Recommended Posts

Tópico de apoio ao Minotauro. Criticas não são bem vindas.

Bora lá Minota, não desanime...

Que venha o próximo...

Estarei na torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa não se preparou direito dá nisso

só decepção nessa noite...

mas força aí Wand e Minota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

1- hh, se recupero e manteve a luta em pe

2- sylvia tirou um takedown do nada

3- perdeu.. se nao fosse agora, seria contra o lesnar

eu comentei sobre, o que chamam de "demencia de boxer" que na verdade se chama, demencia pugilistica;

o minotauro ta caminhando pra isso. os primeiros sintomas ja apareceram algum tempo atras, a perda de reflexos, a lentidao, etc..

isso nao tem retorno, nao tem tratamento nem treinamento.

o corpo dele aguentou enquanto pode.

a gente tem agora, eh que carregar na memoria, esse momento de ouro que nos vivenciamos, as madrugadas, acompanhando ele lutando, finalizando um apos outro.. nos ringues da vida.. indo pro japao desacreditado contra coleman(na epoca que o bjj tava desacreditado, se lembra? quando os wrestlers aprenderam a defender finalizacoes, e derrubavam, prensavam e partiam pra forca bruta), e voltando com o cinturao

eh a vida irmao.. eh a vida

bola pra frente.

:lol:

Editado por josefhbahauss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou escrever aqui e espero que ele leia.

Brother, levante a cabeça e não precisa provar nada a ninguém,mas por favor, invista nas suas deficiências e não apenas no boxe.

Contrate um americano ou um europeu e treine muito,mas muito Wrestler, pois se você não consegue quedar pra levar para o chão, onde está o seu melhor jogo, não é com esse seu boxe que vai.

Eu e muitos somos até leigos no assunto e muitos aqui sequer lutaram ou treinaram algo na vida,mas fica dado o conselho (ou algo parecido) de quem sempre torceu por você e para os demais brasileiros.

Enquanto os gringos buscam no Brasil o nosso JJ pra melhorarem o chão deles, os lutadores brasileiros levam amigos e é preciso diferenciar profissão de amizades, quando nosso ganha pão vem disso.

Abraços e força Minota!!

Editado por NEOLEGION

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil acima de tudo.

Uma lenda não se acaba da noite para o dai, mas algo precisa ser revisto, esperamos que a redenção venha o quanto antes pois acreditamos no meio homem, meio besta, Minotauro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando de Minotauro...alguém notou q ele antes de levar o ultimo golpe em pé ele ergue a mão direita com os dedos abertos???? deve ser foda lutar quase sem a visão de um olho....ele devia estar tentando se orientar e tal...mais foi foda...

eu tive impressão mais alguém???

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de Minotauro é diferente do de Wanderlei. Ele já teve em muitas lutas duras, e como muita gente vinha apontando antes, inclusive o próprio Mir, isso tá começando a pesar.

Minotauro tá levando knockdown com jab. Nas últimas quatro ou cinco lutas ele foi nocauteado uma vez. Hoje foi TRÊS, e por fim nocauteado. Ele tá mais lento, o poder de absorção que tinha tá se esvaindo.

Eu vou achar ótimo se ele conseguir se recuperar de tudo isso, e torço muito pra que consiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema de Minotauro é diferente do de Wanderlei. Ele já teve em muitas lutas duras, e como muita gente vinha apontando antes, inclusive o próprio Mir, isso tá começando a pesar.

Minotauro tá levando knockdown com jab. Nas últimas quatro ou cinco lutas ele foi nocauteado uma vez. Hoje foi TRÊS, e por fim nocauteado. Ele tá mais lento, o poder de absorção que tinha tá se esvaindo.

Eu vou achar ótimo se ele conseguir se recuperar de tudo isso, e torço muito pra que consiga.

Talvez o fator idade esteja pesando mesmo Aquino, mas os erros são antigos na minha opinião.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode falar mal de treinador?

Pow....força Minota....mas treinando com Dorea...com Artilheiro...num dá não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

forca minotauro, hoje estou tirando uma folga de MMA, continuo um fa louco, mais hj sofri muito...

Editado por bonga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

a triste realidade, que a gente ja testemunha ha tempos é;

O CORPO DELE NAO AGUENTA MAIS.

nao tem mais que sofrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flavio, so ta faltando um topico de apoio ao Forrest Griffin ele nao eh brasileiro mas foi um dos poucos gringos que treinou com os dois brazucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o tempo dele nos states é pequeno ainda, qdo começa a treina com caras bons d la, acho q ainda da tempo de muda,

Eu torço por ele contra qualquer um lutador! TOrço muito mesmo, quase tem uns tanguá as vezes.

Bora campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minota, volte a lutar JIU JITSU, por favor!

não queremos mais ver vc apanhando 3 rounds e finalizando faltando 10 segs

sempre terá o apoio de todos os brasileiros, mas mude seu treino, esse KO serviu pra isso

e sinceramente, é preferível tomar um ko do mir do que do lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso