Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Minotauro - tópico de apoio ao lutador.

Recommended Posts

autoconfiança eh foda! faltou boxe, faltou rapidez, faltou gas, faltou wrestling

minota foi pra luta achando q ele era imbativel

foi se achando o rock balboa, acreditou no que dizem por ai

deu no que deu

agora eh soh perceber que vc eh gente como a gente e no ufc soh tem profissional

se fiser denovo oque fez aqui esta noite(ufc 92)

vai perder denovo

minota nao mostru nem 1/10 do seu jogo

Força minota

levanta a cabeça e vm a luta, nem um caminhao te parou !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma noite triste. É o maior lutador de mma brasileiro de todos os tempos. Não foi um ídolo farsante ou fabricado. Foi um lutador real, com defeitos e qualidades reais que venceu e superou desafios numa carreira brilhante (campeão da rings, do pride e do ufc). Perdeu para um grande adversário e é isso.

Tem de levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima. Deve parar? Não sei, acho que não. Mas com certeza deve trocar de treinadores. Tirar caras que não agregam nada ao seu jogo (Dória) e outros que são atraso de vida (Bitetti).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que não chega no minota isso mas...

Eu deixei de viajar no conforto ontem, e vou pegar uma estrada pesadas daqui há pouco tempo só pra poder assistir a luta do minota ao vivo. Fiz e não me arrependo. Perdeu, verdade, mas o sentimento de ter mandado uma positiva pra ele em cada punch que entrava isso já me dá um conforto. É o que eu podia fazer e sempre fiz. Provavelmente nunca ajudou em nada, mas é como o sentimento de um torcedor de futebol.

Hj chorei. Não lembro qual foi a última vez que chorei, sinceramente não lembro. Não sei pq, mas aconteceu. Aliás, acho que sei: chorei por saber que os momentos sentados ou deitados assistindo o MAIOR LUTADOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS estão chegando ao fim. Quantas madrugadas em claro passei pra assistir esse cara hehe... Qtas vezes deixei de estudar pq ficava a madruga toda acordado e dormia o resto do domingo inteiro, com prova na segunda... Pior qdo tinha q acordar cedo pra trabalhar. Mas foi massa demais, minota. Foi e ainda será por mais algum tempo e espero que você saia por cima pra ser um dos maiores técnicos do MMA, capacidade você tem.

São quase 10 anos de glória. 7 anos entre os top5. Isso é pra poucos, pouquíssimos. A hora chegou, creio eu. Mas não duvidaria que você voltasse à glória na mesma raça de sempre. Eu somente não desejo isso, não. Como fan: sua saúde em primeiro lugar.

No mais, bola pra frente que tem ainda alguns que vc ainda vai finalizar. Talvez nunca leia isso, mas vou pegar a estrada mais leve depois desse post. A verdade é que os anos de ouro do MMA são esses aqui e se Deus quiser eu contarei pros meus netos:

"EU VI ANTÔNIO RODRIGO 'MINOAURO' NOGUEIRA LUTAR. E ele era FODA MESMO. Aquele baiano era fora do comum, como pessoa, do pouco que conheci, e como lutador... Sem palavras. Depois dele o MMA nunca foi o mesmo pra mim"

Abraços e feliz ano novo pra galera do portal, pra alegria de todos tentarei deixar de postar hehe, não sei se conseguirei. T+

Muito bonito o post man, parabéns

Também penso do mesmo jeito, só não saberia me expressar tão bem assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato

é foda...Depois que a luta foi interrompida eu fui dormir, nem assisti rashadX griffin...

Minotauro é o maior lutador de MMA da história do Brasil. Mas tá foda. No UFC, p.ex, a estréia contra o HH foi a mesma coisa, aquele knockdown que o minota levou e depois as porradas no chão...já era.... era para o árbitro ter acabado ali o combate....

Contra o Sylvia, a mesma coisa, tomando atraso fenomenal com jab. Dificilmente(para não dizer impossível) o Sylvia perderia na decisão, mas o minotauro tirou um coelho da cartola...

A grande merda é que nenhum lutador vai querer desenvolver o jogo no solo contra o Minota, o único que faria isso é o Fedor mesmo... e infelizmente o boxe do minota deveria ser meio para levar a luta para o solo, mas não é o que eu vejo....parece que é a atividade-fim, ou seja, o próprio masterplane do minota.

às vezes penso que o minota nem aplica/treina tantas quedas/ wrestling pq não é tão forte o bastante(para um peso pesado propriamente dito) e por isso vê no boxe a sua única forma de aproximação.

Tá foda demais, 2 knockdown's no primeiro round, contra 1 oponente que é fraco lutando em pé. Convenhamos, o cara é fraco sim, em pé, o MIR é meia boca demais! Até imaginei essa luta indo para a decisão e o Minota perdendo por split decision, pq o MIR depois de etr vencido o Lesnar virou um produto a ser explorado pelo UFC. Pensei que o minota poderia vir a perder na decisão, mas não dessa forma. Não mesmo.

Minotauro criou um estilo no MMA. Estilo VENCEDOR.

Só espero que essa tal síndrome do boxer seja balela. Espero entender que o minota , por ter ficado mais experiente, passou a ser mais cauteloso( que é diferente de "lento"). Aquele ímpeto de partir pra cima no boxe, como vimos na primeira luta contra o HH deu lugar a um lutador mais sorrateiro e furtivo.

O Barnett já tomou altos sacodes e é muito bom, e pra mim é top 5 com força(arrisco a dizer top 3)! todos já deram a volta por cima, e com certeza esse golpe foi o mais duro em TODA A CARREIRA PROIFISSIONAL DO MIINOTA...

MINOTAURO O MELHOR DA HISTÓRIA BRASILEIRA

Boa sorte na volta aos treinos e muita fé, pq vc é feito disso.

nogueira_vs_coleman.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minota é um herói, um ídolo, um exemplo...

Não fiquei decepcionado com ele, mas extremamente triste por ele. Quando ele chorou, deu vontade de chorar também...

Isso ae, levanta a cabeça, porquê você é, para muitos, incluindo eu, o MAIOR lutador de mma brasileiro, o verdadeiro coração de leão.

Nada apagará o que você representa para o mundo das lutas.

Força.

Gostei muito de suas palavras Azulzinho e faço dela as minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de vc perde o cinturão bola pra frente minota, tú é maior q isso!

Editado por badboy_ko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MAURICIO GOMES

PAREM DE FALAR MAL DOS TREINADORES...UM BANDO DE INVEJOSOS. JÁ LUTARAM ALGUMA VEZ NA VIDA?????? O ARTILHEIRO É UM GRANDE CAMPEAO, PROFESSOR DE EDUCAÇAO FISICA , JA VIAJOU O MUNDO ITEIRO SE ESPECIALIZANDO E COMPETINDO. PELO AMOR DE DEUS. NAO FALEM O QUE NAO SABEM. O MINOTA E UM GRANDE GUERREIRO... HA DIAS DE VITORIA E DIAS DE DER OTA . AS DERROTAS SERVEM PARA ANALISAR AONDE PRECISAMOS MELHORAR. O MINOTA TEM QUE CONFIAR MAIS NO SEU WRESTLING,REINAR MAIS O WRESTLING, DERRUBAR E FINALIZAR. FORÇA MINOTA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo: foi foda

Foi decepcionante, muito decepcionante perder para o Mir tomando um TKO algo que nem o mais fanático ou hater de jiu- jitsu/Pride aqui do portal preveria, na verdade nem sonhavam por que as casas de apostas estavam pagando uma bolada por esse resultado.

Mas o maior impacto não foi apenas a derrota mas o nome Minotauro sendo sobreposto dessa forma por um lutador que na teoria era técnicamente inferior mas na prática se preparou muito bem e provou o contrário, e o pior em uma encruzilhada muito importante na carreira do Minota.

A vida é cheia de reveses e esse veio em um momento que definitivamente poderia coroar o grande mito Minotauro na américa, é um momento amargo para todo nos fãs e principalmente para o lutador que deve estar sofrendo muito mais do que nós por que acima de tudo o Minotauro sempre dedicou suas vitórias a nós seus fãs.

Mas sabe de uma coisa, tombos acontecem com todos e apesar de tristeza esses tombos nos fortalecem e o Minotauro é uma das pessoas que nos ensinou a nunca desistir, persistência é sinonimo de Minotauro e a guerra não acaba agora é o momento de olhar para o futuro, melhorar e continuar caminhando mesmo tomando as bombas "da vida" na cara.

GO MINOTAURO A GUERRA NÃO ACABOU E ESTAMOS CONTIGO!Somos fãs persistentes e não desistiremos nunca como vc. nos ensinou, somos fãs do Minotauro assim como vc. sempre lutou por nós torceremos por ti sempre, as coisas nunca foram fáceis para o Minotauro e não serão agora, se tiver que vir o título vira da forma mais dífícil possível.

GO MINOTAURO RUMO A CINTA DOS PESADOS DO UFC! 2handedgunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro,

no Countdown, o Frank Mir, falou uma verdade que nesta madrugada ficou evidente!! voce está lento. veja não é critica é constatação, vc não tem velocidade de movimentação e trocação, precisa de mais explosão. talvez esteja pesado demais, mas a verdade é que vc pode vencer qualquer um,

bola pra frente,

não me levem a mal, é um toque de um fã, veja a velocidade do Brock lesnar por exemplo. é fantástica pra um pesado. o Minotauro precisa rever este ponto a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que um dia vai rolar essa revanche e o Minota vai vingar essa derrota igual como aconteceu com o Barnett. Força Minota eu sei que vc é um guerreiro e vai dá a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

To com vc Bob pelo post man.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotauro,

no Countdown, o Frank Mir, falou uma verdade que nesta madrugada ficou evidente!! voce está lento. veja não é critica é constatação, vc não tem velocidade de movimentação e trocação, precisa de mais explosão. talvez esteja pesado demais, mas a verdade é que vc pode vencer qualquer um,

bola pra frente,

não me levem a mal, é um toque de um fã, veja a velocidade do Brock lesnar por exemplo. é fantástica pra um pesado. o Minotauro precisa rever este ponto a meu ver.

sou fã do Minota, mas é verdade. Ele está pesado em relação ao Pride, as mãos estão lentas, a entrada pra quedas está lentíssima. Imaginem uma nova luta contra o Fedor....

Minota, calma nesta hora. Veja o que você quer pra você, reveja os conceitos e bola pra sempre. O nome entre os maiores de todos os tempos já está escrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo alguns reclamando da lentidão do Minota, será que não tem relação com o aumento de peso dele? Nessa luta de ontem eu acho que ele tava com o maior peso da carreira.

Não pode desanimar, o mesmo que escrevi pro Wand serve pro Minota, tem de continuar com tudo pq ainda é parada indigesta pra qq um. Minotauro é um vitorioso do MMA e da vida, não pode desanimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso