marmanjo

Cro Cop treina com gigante

Recommended Posts

o grande problema ai é que o jogador de basquete não tem um tijolo de concreto nas mãos, como o Choi tem..

pra mim o CC vai ter grandes problemas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O HMC não é muito bom no MMA , mas nao é mosca morta...algo me diz que essa luta vai pra decisão.

Outra coisa, não sei se o chute do CC nessa altura (2,15 m) vai sair com tanta pressão quanto no Vovchanchin por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

analisando as 2 derrotas do croata, ele entregou o ouro. o gonzaga ficou girando - nunca vira isso - daih o feitiço se voltou contra o feiticeiro.. a princípio pareceu q o gonzaga q era bom, mas depois perdeu pro randy e pro werdum.. perdeu pro kongo, e teve td o tempo pra mostrar seu jogo, jah q nao recebeu nenhum pombo sem asa - ficou sentido umas joelhadas bobas, como se fosse um novato.

o choi anda perdendo pros bons do k1 e nao tem experiencia em mma. mas ele tem o cranio de um boi. difícil ser nocautedo.

poderia acontecer de CC por decisão, mas mais provável um ko do choi, ou uma hospitalização de crocop; 20/80 pro choi, mas queria mto ver a volta de mirko, apesar d nao acreditar mto nisso

Editado por Bob the hunter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

cara o crocop eh maluco,

ele treinava no ringue pro ufc

e agora treina num octagon pro dream

uhauha

puta merda

mas enfim..

cara, o crocop corre o serio risco de ser nocauteado nos primeiros minutos de luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Credo galera rebaixando mto o crocop,o gigante não é isso tudo não, basta um chute na costela do Choi pra ele afinar,HMC não tem explosão e tem um jogo lento isso vai facilitar muito,outro fator importante é que ele respeita muito os adversários, e se tratando de crocop o coreano vai entrar todo cagado na luta. Pra mim essa luta é do crocop.

Editado por Drumond

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Credo galera rebaixando mto o crocop,o gigante não é isso tudo não, basta um chute na costela do Choi pra ele afinar,HMC não tem explosão e tem um jogo lento isso vai facilitar muito,outro fator importante é que ele respeita muito os adversários, e se tratando de crocop o coreano vai entrar todo cagado na luta. Pra mim essa luta é do crocop.

Interessante que no próprio K-1 os adversários todos não viam essa facilidade, nem o faziam afinar com um único golpe. Vai ser justamente o Crocop a fazer isso...

Por sinal, quem cagou muito feio recentemente foi o próprio Crocop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cuida Choi... hahaha

Brincadeira, pra essa luta, acredito mais no Choi do que no Crocop. Luta perigosa pro croata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta pode acabar com a carreira do CC..

se ele perder (oq pode acontecer) sua carreira ta perto do fim...

o Choi tem a cabeça de titanio e as mãos de concreto... oq danado é isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que o CC consiga a redenção.

Mas dizer que o HMC é pedreira tbm é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Eu espero que o CC consiga a redenção.

Mas dizer que o HMC é pedreira tbm é demais.

__x___________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora