marmanjo

Cro Cop treina com gigante

Recommended Posts

Boas...

Já nem sei mas o que escrever, quando o assunto é o Mirko Cro Cop.

O cara parece que faz tudo certo na preparação.

Já vi, intercâmbio dele aqui no PVT com "n" caras, Remy, Werdum e mais uns trocentos... só que chega na hora H, nada.

Pra falar a verdade, nem quero acompanhar o pbp, verei o resultado no outro dia.

E como já foi dito, se ele ganhar (coisa que acho difícil, vide Fedor), poderá ser um recomeço.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei fora durante uns dias...

CC declinou a revanche contra Oveerem pra lutar com o Choi? é isso mesmo?

Cara...que decepção, espero que o CHOI meta a porrada sem dó e sem nenhum tipo de marmelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito, não sei se este tipo de treinamento é pra animar ou pra jogar de vez um balde de água fria nos que acham que o Crocop vai voltar um dia ao que era na época do Pride.

Se o cara estiver apenas fazendo um papel de "BOB" móvel, então talvez tenha ainda alguma leve utilidade. Agora se é sparring no sentindo literal, pra simular o que será o Choi na luta, estou seriamente preocupado com o croata.

Alguém realmente acha que o Choi vai lutar com aquela guarda baixa, pedindo pra levar um high-kick? Dar o bracinho daquele jeito, pro jiu-jiteiro CC pegar? O sparring tá ao menos simulando o GnP que o Choi provavelmente aplique, se cair naquela posição?

Fico um pouco triste por o CC estar tendo este tipo de treino. Ainda mai triste por ele ter a coragem de publicar tais fotos. Mas, vá lá. Quem sabe este não é o treino verdadeiro, e as fotos são apenas pra despistar o HMC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pensar que este cara....

1 - Nocauteou o Wandeco.

2 - Fez uma das melhores lutas que já vi com o melhor que já vi... (e perdeu na decisão).

3 - Foi campeão do GPOW.

4 - Fez belas exibições no K1.

5 - Chegou ao UFC como estrela.

Triste ver o "estado" da carreira em que chegou....

Editado por André Antunes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

se ele derrubar o gigante e o overeem, volta aos rankings.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Acho que o pessoal anda desmerecendo muito o CC, o cara não passa pr uma fase boa, mas não podemos apagar o que ele foi, mesmo que venha a perder e parar foi um cara que no auge foi sempre top, então acho que temos que dar uma respeitada...

E to achando que ele ganha essa luta, aquele choi sim é lutador mediano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o grande problema ai é que o jogador de basquete não tem um tijolo de concreto nas mãos, como o Choi tem..

pra mim o CC vai ter grandes problemas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora