marmanjo

Cro Cop treina com gigante

Recommended Posts

O Choi é uma porcaria como atleta seja no K1 ou no MMA, não se cria em nenhum dos dois. Só tem tamanho, é lento, passivo, não tem técnica e não tem punch. Só é uma estrela do K1 porque os japas se amarram em caras gandes e bizarrices em geral.

pode falar oq for.. mais vc dizer que o Choi não tem punch é uma piada de mal gosto.. o cara tem concreto nas mãos.. e digo mais, pr mim ele vai complicar a vida do CC..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim noticias relacionadas a CC deveriam ser postadas na segundona! rs

Falando sério, pra mim, o CC será atropelado... DE NOVO! CC aposenta logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o CC tiver bem treinado mesmo e tiver com akele velho jogo dele(mesmo sem tar 100%) axo dificil o Choi vencer, o jogo do CC é complicado pra ele.

Aposto num castigo do CC no Choi mesmo sem ser uma grande atuação do croata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CC vai quebrar 3 costelas do Choi

EU ACREDITO

E a costela de vidro!!! xD

WAR CRO COP!!!

o HMC nao aguento uns socos do Hari imagina aqueles chutes que o wandeco tomo do Mirko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o CC vai perder na decisao, e durante a luta vai leva um notdall pelo menos. O CC é um lutador decadente, o mma atual nao tem espaços para lutadores de uma arma só, o negócio é o CC continuar pegando esses frangos (tipo Mizuno, Waterman etc) pra continua ganhando a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Choi pesa quase 170Kg e conseguiu levantar o Fedor pendurado no braço na primeira vez que o Fedor tentou finalizar ele

com a chave de braço e escapou dessa tentativa, isso porque o Fedor é mais pesado que o Crocop e tem muito mais técnica

pra encaixar a chave, sem falar que esse Zé mané aí que ele pegou pra treinar não deve ter nem 120Kg, e com muita banha ainda.

Será que o Crocop tem força a técnica pra conseguir encaixar bem a chave de braço?

Porque senão tiver o Choi vai pregar ele de cabeça no ring.

E aquele chute alto dele já tá mais doque manjado, ainda mais entre lutadores do K1 que também chutam bastante, tanto é que ele

nem tem mais conseguido nocautear ninguém com chute alto.

E tem mais, se ele tentar chutar e o gigante conseguir derrubar ele vai apanhar a luta toda no chão, e cada cascudo do gigante é

um corte, o Fedor que o diga.

o HMC nao aguento uns socos do Hari imagina aqueles chutes que o wandeco tomo do Mirko

O Wand não aguentou também, tanto é que dormiu, mas ele só levou o chute porque já tava cego,

senão tinha bloqueado na boa, e perdeu a luta porque se afobou e meteu a cara na luva do Crocop

logo de cara, se tivesse paciência e esperasse o Cropcop cansar antes de ligar o "helicóptero"

tinha levado a luta na boa.

Editado por VolberFloripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora