Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Affliction 2 vs. UFC 91

Recommended Posts

Affliction’s “Day of Reckoning†to face more competition in the form of UFC 91

When Affliction Entertainment held its inaugural pay-per-view event entitled “Banned†last July 19, it prompted the UFC to hastily put together a live UFC Fight Night 14 event to go head-to-head with it on Spike TV.

Affliction’s second-ever PPV, entitled “Day of Reckoning,†is scheduled for Saturday, January 24. With the UFC scheduled to promote pay-per-view events on January 17 and 31, it will be virtually impossible to schedule a live event to go head-to-head with Affliction again.

However, the UFC will still be airing programming opposite “Day of Reckoning†and to virtually no one’s surprise, the competition will come in the form of a replay of UFC 91.

UFC 91 originally took place at the MGM Grand Garden Arena on Nov. 15 in Las Vegas and featured Brock Lesnar winning the UFC heavyweight title from Randy Couture in a PPV event that some in the cable industry have estimated was viewed by over 800,000 households.

While the UFC won’t be airing live programming opposite Affliction, it will still be putting forth a formidable challenge by featuring an event that UFC President Dana White referred to as “the biggest fight in UFC history.â€

The replay of UFC 91 joins HBO’s presentation of a welterweight boxing attraction between Antonio Margarito and Shane Mosley as events that will be competing with “Day of Reckoning†for the coveted male 18-34 demographic on Jan. 24. Complicating matters further is the fact that Margarito vs. Mosley will be taking place at the Staples Center in Los Angeles, which is in the same market as “Day of Reckoning,†as the event will be emanating from the Honda Center in Anaheim, California.

In addition to competing for local media attention with the event, Affliction finds itself in a position where it will be competing with partner Golden Boy Promotions as it tries to sell tickets. Several sources have indicated that ticket sales for “Day of Reckoning†are moving at a slower pace than Affliction’s first event at the Honda Center.

Fonte: http://fiveouncesofpain.com/2008/12/22/aff...form-of-ufc-91/

-----------------

Resumo: Dando continuação aos ataques com o fim de derrubar qualquer outra organização que ameace tomar o posto de Gigante do MMA, o UFC soltará a reprise do UFC 91 na SpikeTV de "grátis" novamente, almejando enfraquecer venda de PPV do segundo evento da Affliction. Lembrando que tal manobra do UFC junta-se a luta de Boxe entre Margarito vs. Mosley (HBO) para tentar abocanhar um pouco do público do evento de Tom Attencio.

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a guerra de nervos a flor da pele para todos, guerra é guerra quem for fraco que se apodreça de vez, muita marketing para ofuscar o adversário. Eu até que acreditava no Affliction, hoje em dia nem tanto, mais continuo torcedo para que ele decole e o UFC deixe de exclusivo. A concorrência é saudável em qualquer lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixar de ver o Fedor vs Arlovski e as outras lutas do Affliction 2 pra ver reprise de Lesnar vs Couture....É foda

Pior que o careca é esperto...Coloca a porra de graça...Mas acho que não vai abalar muito não!

War Affliction...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso for verdade (e acho q é) esqueçam aquele rumor q o affliction ia passar na HBO Plus, pois passarão Margaritto vs Mosley !!!!! a nao ser q passem em outro canal HBO já q sao vários, coisa q nao acredito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os verdadeiros amantes do MMA não vão trocar uma reprise por um evento com um card cheio de lutadores conhecidos em solo americano..

que vai haver uma queda vai, mais acho que não vai ser tão grande..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem já assistiu o UFC 91 não será tão bom assim, mas a grande maioria não assisti né, dai essa é uma boa oportunidade.

Quem acompanha o MMA não teria mais motivos para ver o UFC outra vez, mas esses são poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a tentativa de monopolizar as atenções ao UFC proposta por White não surtirá os efeitos desejados dessa vez. Os fãs do esporte vão preferir assistir as ótimas lutas do card do Affliction ao invés da reprise do UFC (mesmo que seja 0800). No mais o público do boxe cada vez mais se aproxima do MMA.

os verdadeiros amantes do MMA não vão trocar uma reprise por um evento com um card cheio de lutadores conhecidos em solo americano..

que vai haver uma queda vai, mais acho que não vai ser tão grande..

Isso aí pipo, penso igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os verdadeiros amantes do MMA não vão trocar uma reprise por um evento com um card cheio de lutadores conhecidos em solo americano..

que vai haver uma queda vai, mais acho que não vai ser tão grande..

Os 'verdadeiros fãs do MMA' são poucos para sustentar um evento do porte do Affliction. O que dá dinheiro na TV é o chamado 'mainstream'.

Acredito que qualquer perda no potencial de vendas de um PPV é um grande prejuízo, pois é um mercado bem segmentado e restrito. Mas espero estar errado e torço para o evento decolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

acho q se dana me desse um dvd da reprise eu nao assistiria.

a esse ponto tb nao... mas nao há como comparar.

ufc tem td mes, alguns sem graça, jah affliction eh coisa fina e rara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra espero que o affliction sobreviva

ter só um evento nao eh bom pro esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q se dana me desse um dvd da reprise eu nao assistiria.

a esse ponto tb nao... mas nao há como comparar.

ufc tem td mes, alguns sem graça, jah affliction eh coisa fina e rara.

Bem por ai mesmo, deixar de ver Fedor vs AA para ver uma reprise de Lesnar vs Couture é o mesmo que deixar de ver uma final de copa do mundo com o Brasil ao vivo para ver uma reprise de Itália vs França de 2006.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar evento ao vivo por uma reprise não é bom negócio pra quem curte o esporte, acho que nessa o UFC não mandou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana White é muito estrategista, enquanto todo mundo que gosta de MMA pensa em assistir o afliction, quem não conhece ou não gosta vai poder ver de graça um evento na Spike, se for no mesmo horário vai ser legal hauauhauhauahuhuahuahuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ficar nessa de fazer um evento a cada 6/7 meses, e quando fizé-lo ter um prejú, ou lucro baixíssimo, talvez o Affliction não vingue não, o que seria péssimo para o mundo do MMA.

Mas não se pode esperar que o UFC seja bonzinho, e deixe a concorrência se estabelecer, pelo "bem" do esporte. A concorrência que se estabeleça pela própria competência. Se os donos do Afflicction estavam falando a verdade quando disseram que estavam dispostos a perder dinheiro neste esporte, pra fazê-lo crescer, então eles não vão ligar pra essas investidas do UFC. :lol:

Quere se estabelecer com dois eventos no ano, fica difícil, e facilita o "trabalho" do Dana.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso