Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Affliction 2 vs. UFC 91

Recommended Posts

VElho, o publico amante do MMA, jamais iria ver um evento que ja passou, para ver um que esta para acontecer.

Foi uma boa jogada, mas o Affliction vai ser bem mais visto...

Velho, eu mesmo nao perderia a oportunidade de ver o Fedor lutando, para ver uma luta entre Couture e Lesnar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o problema é que fans hardcore são a minoria e muitos dos fans casuais vão querer assistir o UFC mesmo sendo reprise...

Exato. A grande maioria não sabe que o card do Affliction vai ter o melhor pesado do planeta lutando, é apenas mais um card de MMA pago. Aí entra o UFC 91 (que é o segundo maior PPV da história do MMA) de graça na Spike, com Lesnar x Couture.

Com isso e Margarito x Mosley, esse segundo Affliction corre o risco de vender muito pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara que pagaria o PPV para ver o Affliction com certeza já viu o UFC 91, acho que isso não vai afetar muito não, acho que o Boxe talvez afete mais. No mais, o Attencio com certeza esperava uma reação do Careca, não vejo nada demais nisso não. Achava até que o Careca jogaria mais pesado, se a briga for nesse nível, tudo bem está na seara do jogo limpo.

Editado por sabe_nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propósito, fizeram a mesma coisa no último card do Elite, reprisaram o UFC 87.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A propósito, fizeram a mesma coisa no último card do Elite, reprisaram o UFC 87.

Sem falar que na estréia do Elite a Spike passou um HL de nocautes do UFC, que ganhou tranquilo (na audiência) do Elite.

Até duas semanas atrás eu tinha lido que a venda de ingresso estava baixíssima e a galera tava reclamanado que a publicidade estava muito distante do que foi na primeira edição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o maior problema do Affliction é o evento que ocorre uma semana depois, que é o UFC 94. O card está excelente, com um Main Event que tme um peso enorme. Aposto que muita gente vai optar por comprar o PPV do UFC 94 e vai deixar de compra ro Affliction. O contrário também pode acontecer, mas quem vai sentir mais será o Affliction, eles estão cercados por todos os lados em janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Aff....

Mas nunca que eu veria reprise do que ver Fedor, Minoto, Babalu, AA, Barnet ao vivo... Mas nem todo mundo pensa assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa jogada do careca, n vai ser uma grande perda pra o Affliction, mas qualquer perda já pode dificultar a sobrevivência do evento.

Mas axo que se tiver uma venda, o Affliction engrena de vez. Tem tudo pra isso, otimos lutadores fora do UFC dando sopa, é só os donos realmente liberarem o dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eh foda!!! Se eu tivesse TV a cabo e tivessem vendendo o payperview do Affliction eu compraria, pois além de um exelente evento eu tb daria uma força pros caras...

Vida longa ao Affliction.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa jogada do Dana não vai afetar tanto o Affliction, evento reprisado, sendo que o ao vivo tem Fedor, Barnett, AA, Belfort, Babalu, Soko, Lindland, ou seja, nomes conhecidos dos americanos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White não brinca em serviço, o bicho é foda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o problema é que fans hardcore são a minoria e muitos dos fans casuais vão querer assistir o UFC mesmo sendo reprise...

Isso eh a pura verdade, e alem de que muitos desses hardcore fans nao tem como sustentar o vicio de ficar pagando todo mes mais de 50 doletas para poder acompanhar todos esses eventos de mma...acho que muitos desse fans vao acabar assistindo pela internet ou por outros "meios" que nao ajudam na arrecadacao $$ desses eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na 1ª vez que isso aconteceu, D. White marcou um UFN de última hora com Spider vs Irvin. Ganhou com sobras!

Na 2ª vez marcou um Ultimate KOs contra uma edição do elite. Ganhou com sobras!

Na 3ª vez seria diferente porque? Mesmo sendo reprise Lesnar e Couture são muito mais conhecidos nos EUA do que Fedor e cia ltda. Vai ganhar com sobras de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso