Entre para seguir isso  
Convidado Zizou

"Fedor é como Mike Tyson, todos tem medo dele"

Recommended Posts

Não dá pra comparar com Tyson. Fedor no MMA é o Tyson, Ali e Foreman juntos no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

feiz uma comparação interessante, realmente o psicologico manda muito, é só ve o mirko!

espero q ele esteja muito focado nos treinos fisicos e tecnicos mesmo! e com o psico em dia, mais não sei pq, mesmo o cara falando isso, deve entra com um frio na barriga de enfrenta o russo, a hora q ve aquele gordinho pulando na frente dele o psico vai pro espaço

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima sacada ! Mas to achando q ele tb vai entrar com medo ... O Hunt não teve ...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótima sacada ! Mas to achando q ele tb vai entrar com medo ... O Hunt não teve ...rsrsrs

Po se eu tivesse o queixo do Hunt eu também não teria medo de ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

Depois da luta com o Sylvia, Fedor recebeu o devido respeito. O Dana White viva falando q ele não estava nem entre os Top 5, hoje além de nao falar mais nda deve estar desesperado pra contratá-lo. Interessante q o AA é um kra gente fina que está sabendo mensurar o grande desafio que vem pela frente. Seria um bom kra pra derrotar o Fedor. Mas sinceramente, o AA não tem a mínima chance (se for analisar o histórico). Sou mais Brock Lesnar, o cagão do Barnett (q respeita tanto q até foge), e tem uns desconhecidos aí nos quais também boto fé. q ganhe o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois da luta com o Sylvia, Fedor recebeu o devido respeito. O Dana White viva falando q ele não estava nem entre os Top 5, hoje além de nao falar mais nda deve estar desesperado pra contratá-lo. Interessante q o AA é um kra gente fina que está sabendo mensurar o grande desafio que vem pela frente. Seria um bom kra pra derrotar o Fedor. Mas sinceramente, o AA não tem a mínima chance (se for analisar o histórico). Sou mais Brock Lesnar, o cagão do Barnett (q respeita tanto q até foge), e tem uns desconhecidos aí nos quais também boto fé. q ganhe o melhor.

Puxa, interessante conclusão. Diz uns desconhecidos destes teus que teriam mais chances que o AA. Se puder colocar também o porquê, tipo, quais armas os fariam ter mais chances que o AA, seria interessante.

Bom, na minha humilde opinião, dos nomes que estão no Affliction, o AA é o que tem mais chance de derrotar o padeiro. Pegando essa mesma análise da entrevista do AA, se alguém acha que o Barnett teria chances, a impressão que tenho é que, do momento em que ele passasse por baixo das cordas até a hora em que chegasse ao centro do ringue o rastro de bosta deixado pelo americano seria tão grande, que a luta seria interrompida por falta de condições sanitárias. Não adianta saber lutar pra caralho, se na cabeça vc já está derrotado para o cara.

No mais, dizem que o AA tem queixo de vidro. Porém, acho que a pior deficiência dele não é um fictício "queixo-de-vidro", mas sim a falta de um chão apurado (isto sim). Se é devido ao fato de já ter sido nocauteado, creio que poucos não seriam nas mesmas condições de luta em que isto aconteceu com o AA. O nocautaço que ele tomou do Sylvia mesmo (na verdade, foi um knockdown seguido de TKO), na segunda luta, foi um upper fodaço, em cheio. E olha que ele nem apagou de vez (tipo o Liddell, que me deu a impressão de ter caído morto na luta contra o Rashad, ou o Wand, que pareceu ter morrido no High kick do CC, ou o mesmo CC, que pareceu ter falecido no hk do Napão). Basta comparar o upper que ele tomou do Sylvia, com o que o Werdum tomou do Cigano, e me diz quem tem o queixo de vidro? O AA ainda tentou se defender no chão (embora sem sucesso), ao passo em que muitos caem semi-mortos num golpe mais duro.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor franco favorito, mas nego diendo que o AA não tem a mínima chance é putaria. O cara é um dos melhores HW do mma. Torço pelo cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

comparo o histórico do AA com o Couture: cheio de altos e baixos. Na derrota pro Sylvia ele é que tinha a iniciativa, entrou matando, mas pelo tamanho do Tim conseguiu resistir um TKO subsequente, e até acertou uma q determinou a luta, já que o AA tem "queixa de vidro". Mas acho q essa história de queixo não procede, o que conta mesmo é a fuga de golpes e ficar na defensiva. A não ser q o kra seja mto grande, tpo Lesnar, Choi, Sapp. Daí a chance de um ko é pífia.

Dos desconhecidos, é precoce dizer, mas obviamente é o Cain Velasquez e o Shane Carwin. Tá certo q nao lutaram com ninguém gabaritado, mas e os tops de hj, como eram no começo? alguém ficava derrubando em 30segundos os oponentes? Geralmente, no começo eles tem um desempenho mediano, mesmo q com desconhecidos. Já o Junior dos Santos era um zé roela já que nunca tinha lutado com "alguém", mas destruiu o Werdum e passou a integrar Ranking. Shane contra o Napao, que lutou mto bem contra aquele zé roela, e Velasquez contra Junior dos Santos seria algo no mínimo prudente, um divisor de águas. Tirando esses aí, tem kras tpo o Kongo, que apesar de ter derrotado Mirko, não merecer sequer um comentário. Mas devo admitir q o CC derrotar um japones de nome Mizuno não valeu de nada. Ou pelo menos pra alguém que já foi top 2 dos pesos pesados, ou, pasmem, top 1 (na verdade ele era mesmo, derrotou o barnett umas 60X). Aquelas garrafada na cabeça ele não consegue dar mais.

De fora tem o 49, o Werdum, Aleksander... este é o próprio irmão, não tem como. Quanto ao Werdum, to pensando e botar um kimono e bater nesse kra. O Kharitonov tem 28 anos, dá tempo pra se reerguer, luta mto.

Já o Randy Couture, que o Fedor me desculpe, mas acho que é página virada. Essa história de pedir 10 milhões de dólares pra lutar com ele é ridículo, ainda mais depois de matar o Sylvia. O Hunt quase ganhou do Fedor. Mas hoje em dia acho q perde em 36s tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que deu pra ver que tem a cabeça boa é o Lesnar, confiante..n tem medo de ninguem...só basta evoluir como lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bas Rutten conversou sobre isso no programa Inside MMA com o AA, comparou essa aura de invencível a Tyson e Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bas Rutten conversou sobre isso no programa Inside MMA com o AA, comparou essa aura de invencível a Tyson e Wanderlei.

Caraca...até o Wandeco entrou nessa!!! Sinal de que o Wand está com moral alta com Bas, parece que nem aquelas 3 derrotas seguidas abalaram o curriculo do cachorro loco!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda essa luta, mas tou na torcida pro Fedor, e tomara que o Dana arranje uma maneira de fechar contrato com ele de uma vez e esqueçam as brigas do passado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter
Fedor franco favorito, mas nego diendo que o AA não tem a mínima chance é putaria. O cara é um dos melhores HW do mma. Torço pelo cara.

no sherdog deu 25/75

pra mim é 20/80.

o bomberman vai dar uma chacoalhada no espartano, q nem fez com o Tim (sem contar q ele é bom de chao).

Editado por Bob the hunter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
comparo o histórico do AA com o Couture: cheio de altos e baixos. Na derrota pro Sylvia ele é que tinha a iniciativa, entrou matando, mas pelo tamanho do Tim conseguiu resistir um TKO subsequente, e até acertou uma q determinou a luta, já que o AA tem "queixa de vidro". Mas acho q essa história de queixo não procede, o que conta mesmo é a fuga de golpes e ficar na defensiva. A não ser q o kra seja mto grande, tpo Lesnar, Choi, Sapp. Daí a chance de um ko é pífia.

Dos desconhecidos, é precoce dizer, mas obviamente é o Cain Velasquez e o Shane Carwin. Tá certo q nao lutaram com ninguém gabaritado, mas e os tops de hj, como eram no começo? alguém ficava derrubando em 30segundos os oponentes? Geralmente, no começo eles tem um desempenho mediano, mesmo q com desconhecidos. Já o Junior dos Santos era um zé roela já que nunca tinha lutado com "alguém", mas destruiu o Werdum e passou a integrar Ranking. Shane contra o Napao, que lutou mto bem contra aquele zé roela, e Velasquez contra Junior dos Santos seria algo no mínimo prudente, um divisor de águas. Tirando esses aí, tem kras tpo o Kongo, que apesar de ter derrotado Mirko, não merecer sequer um comentário. Mas devo admitir q o CC derrotar um japones de nome Mizuno não valeu de nada. Ou pelo menos pra alguém que já foi top 2 dos pesos pesados, ou, pasmem, top 1 (na verdade ele era mesmo, derrotou o barnett umas 60X). Aquelas garrafada na cabeça ele não consegue dar mais.

De fora tem o 49, o Werdum, Aleksander... este é o próprio irmão, não tem como. Quanto ao Werdum, to pensando e botar um kimono e bater nesse kra. O Kharitonov tem 28 anos, dá tempo pra se reerguer, luta mto.

Já o Randy Couture, que o Fedor me desculpe, mas acho que é página virada. Essa história de pedir 10 milhões de dólares pra lutar com ele é ridículo, ainda mais depois de matar o Sylvia. O Hunt quase ganhou do Fedor. Mas hoje em dia acho q perde em 36s tb.

Entendi.

Sua exposição segue uma certa lógica. Na verdade, você fala em possibilidades, e de lutadores que poderão ter alguma chance no futuro, caso evoluam. Não faz sentido cogitar Velasquez e Carwin, pois nunca foram testados de fato. Mas, verdade é que poderão ser tops, caso continuem no bom ritmo que estão.

Porém, o ponto que vejo de incorerência na sua exposição é você listar esse mundo de gente com chances, e dizer que o AA não tem chances nenhuma. Só pra comparar, o próprio Werdum, que vc cita, já perdeu pro Arlovsky de forma convincente, em luta não muito antiga. Eu diria até que a comparação com o Couture é uma super-valorização do Capitão América (como sempre costumam fazer com o vovô). Como lutador, prefiro muito mais o AA. De melhor que o AA, o Couture só tem a popularidade, superestimado, repise-se.

Um cara que deu pra ver que tem a cabeça boa é o Lesnar, confiante..n tem medo de ninguem...só basta evoluir como lutador.

Concordo.

O Lesnar só "não" será nunca um bom lutador na cabeça de algumas pessoas, que não conseguem dissociar a imagem dele da época do PW com a nítida evolução (real) que ele vem demonstrando em suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso